ARQUIVO DO BLOG

GENERAL DE TRUMP ► MICHAEL FLYNN

 

20 de dezembro de 2021

É hora de falar sobre Michael Flynn, o general que está ao lado de Donald Trump desde 2016 e representa os 200 generais e almirantes que Donald Trump disse repetidamente durante a campanha eleitoral que o apoiariam. Um deles foi e é o General Michael Flynn.

Esses militares continuam unidos.

Você pode ver isso repetidamente no fato de que publicamente ficam do lado de Trump quando as coisas ficam difíceis lá fora.

Eles interferem na política, algo que só podem fazer porque não estão mais trabalhando. Aqueles que ainda estão no serviço ativo estão sempre subordinados ao respectivo Presidente, o Comandante em Chefe, como o empregador supremo, a quem eles devem seguir. Abaixo está a última carta aberta de militares de alto escalão, que, no entanto, veem isso de forma um pouco diferente nos dias de hoje. Eles criticam a falta de resistência dos militares ativos.

Trata-se da retirada americana do Afeganistão. O general Flynn também o criticou publicamente:

Se você ataca um deles, você ataca todos eles.

Os generais e almirantes são uma comunidade que se formou quando viram que a política caminhava em uma direção que as pessoas não conseguem agradar. Já se suspeitava dos começos durante o reinado de Obama.

O general Flynn, aquele que aparece em público, foi atacado desde o início. 

Q disse a respeito dele em 17 de março de 2018 que era porque ele conhecia os segredos dela, porque ele era um oficial do serviço de inteligência militar. No mesmo post, ele escreveu que os traidores estão por toda parte. Q, que se revelou como inteligência militar em 2018 , escreveu muito sobre Flynn.

O General Michael Flynn esteve presente em muitos comícios de Trump desde 2016.

Ele então ficou ao lado de Trump, apoiando-o, que ainda era novo na política e mais tarde disse que não tinha ideia de que tempestade de merda estava realmente esperando por ele. Tudo acabou muito pior do que ele jamais havia imaginado. Ele não foi informado de que “o pântano” era tão profundo.

Mike Flynn e Donald Trump em um comício

Às vezes, Flynn era chamado ao microfone para dizer algumas palavras. E aí você viu claramente que o até então democrata vitalício - Trump também era - estava entusiasmado com a agenda de Trump. Não se trata mais de filiação partidária, e poucos o entendem, mas do bem-estar do povo, não apenas na América, mas em todo o mundo. Trata-se da coesão de todos os que rejeitam a ditadura e o totalitarismo. 

O fato de Mike Flynn ser corajoso e tão franco fez dele um alvo. Ele era (e ainda é) o general da frente.

Ele é apoiado pelo General Thomas McInernei , que também aparece publicamente. Pode-se presumir que esses militares de alto escalão estão em contato uns com os outros, trocam informações sobre assuntos essenciais e também estão de acordo.

Muitos pensaram que os ataques contra Trump e seus apoiadores terminariam após a eleição, mas as coisas só começaram a andar depois da posse.

O Washington Post não o parabenizou pela presidência, mas falou desde o primeiro dia (20 de janeiro de 2017) que tudo seria feito para impugná-lo, ou seja, para depô-lo. 

Por meio de preconceitos e enquadramentos negativos, especialmente a opinião pessoal que não foi rotulada como tal, os órgãos de propaganda em todo o mundo conseguiram incitar uma grande parte da população contra Trump.

Trump tem grandes planos e enfatizou repetidamente que os militares o apoiariam.

Não se sabe se são apenas generais e almirantes aposentados ou partes do exército ativo. Em todo caso, uma coisa é certa: os jovens soldados gostam muito dele. É assim que soa quando Trump - após as eleições de 2020 - entra em um estádio cheio de soldados:

Reprodutor de vídeo
00:00
00:48

Trump queria e ainda deseja realizar o que John F. Kennedy planejou fazer:

Ou seja, fora do governo paralelo, a sociedade secreta nos bastidores que Kennedy já sabia que governaria a política. E como não se trata apenas de um problema americano, mas de uma ingerência global nas respectivas políticas, é uma tarefa que leva tempo. O “outro lado” provavelmente teve algumas centenas de anos de preparação, enquanto a “descoberta” só aconteceu há algumas décadas, apenas para ser varrida para debaixo do tapete novamente. Foi apenas Trump que o divulgou e tornou grande parte da população ciente disso.

O governo Biden agora recuperou terreno e as ações às vezes absurdas, como tornar a América independente de energia em um país que tem que comprar energia no primeiro dia, estão muito bem planejadas e a retirada do Afeganistão também parece fazer parte do conceito em forma.

John F. Kennedy não tinha ideia do que estava acontecendo diante de nossos olhos hoje.

Aqui, ele explicou aos jornalistas em 27 de abril de 1961 que havia um governo paralelo e ele espera que eles informem os leitores. O discurso é traduzido. 

O que John F. Kennedy estava fazendo, Donald Trump queria realizar.

Ele havia se decidido e continua falando tão alto quanto Kennedy naquela época. Mas, assim como quando os jornalistas se recusaram a dar a Kennedy a ajuda que ele pediu, hoje eles se recusam a apoiar Trump em sua luta. Assim como Kennedy então, ele agora está sendo combatido.

Enquanto Kennedy tinha pedido à mídia naquele lendário discurso no Waldorf-Astoria para dizer às pessoas certas coisas e, assim, expor o estado profundo, Trump nem teve a chance de falar com eles de maneira sensata porque eles o atacaram como hienas e queriam destruir ele para que a Sra. Clinton ganhasse a eleição presidencial.

Eles sabiam o que isso significaria já em 1961, mas estão do lado daqueles que lutaram contra Kennedy. Isso te lembra de Trump?

Sob Julian Assange , o WikiLeaks publicou uma lista de cerca de 65 jornalistas e meios de comunicação pouco antes da eleição em 2016 e chamou-os de comprados. Comprado por Clinton. Para alguns, o dinheiro obviamente vale mais do que sua consciência.

O general Mike Flynn sempre ficou ao lado de Trump e o apoiou. Isso o deixou vulnerável.

Ele foi o apoio visível para Donald Trump, que correu contra portas fechadas desde o início, mas conquistou cada vez mais o coração das pessoas, que viam que tinham alguém pela frente que prometia exatamente o que tanto desejavam. Claro, Trump foi então acusado de populismo, mesmo que posteriormente tenha mostrado que realmente cumpriu suas promessas. Um após o outro. Não eram palavras vazias.

Muitas entrevistas do passado documentam que ele sempre quis o que representa hoje. Ele se vê como alguém do povo e não acima do povo. Ele tem as mesmas necessidades de paz, liberdade e justiça que mais ou menos todos os seres humanos. Ele não é um político. Não está à venda. Ele até desistiu dos $ 400.000 que um presidente recebe anualmente e doou o dinheiro.

Ocasionalmente, em seus comícios, ele disse que poderia ter feito muito mais se os democratas não o tivessem continuamente prejudicado e enchido de processos que, uma vez paralisados, o paralisaram.

Mike Flynn foi visto lutando ao lado de Trump até o final, como evidência visível de que Trump realmente tinha um general próximo a ele que representou 200 outros.

Mike Flynn conseguiria o cargo de Conselheiro de Segurança Nacional no novo governo. Afinal de contas, ele tinha a condição ideal para isso, ele serviu no serviço de inteligência militar. Mas não deu em nada, porque os democratas “ficaram sabendo” que ele havia se encontrado com um embaixador russo em algum momento, e isso foi o suficiente para acusá-lo de espancá-lo por algo que não é proibido. Não havia nada de errado com isso, especialmente porque o governo Biden de hoje já havia telefonado e negociado com vários chefes de estado estrangeiros quando não tinha certeza se seria confirmado em 6 de janeiro.

Mike Flynn não apenas perdera sua posição na administração Trump, mas também sua casa e economias de sua lealdade a Trump.

Trump mais tarde o perdoou e Flynn repetiu seu juramento na bandeira em 4 de julho de 2020 e terminou com um WWG1WGA. Esse é o ditado de Q, que também deveria estar no sino de um navio de Kennedy e, traduzido literalmente, significa: Aonde um vai, todo mundo segue. É a palavra de ordem do Movimento Q, e Mike Flynn pelo menos se revelou alguém que o conhecia.

Reprodutor de vídeo
00:00
00:52

Ele agora foi até acusado pela mídia de ser o próprio Q e, uma vez que Q tem sido chamado de organização terrorista repetidamente, ele estava novamente em foco e ameaçado com novas acusações.

Qual é a melhor maneira de proteger você e sua família? Claro, mantendo distância.

Flynn, como agente da inteligência militar, estaria predestinado a assumir o papel de um "Q secreto", todos sabiam disso. E é claro que ele também sabe que depois de quatro anos em que perdeu tudo, eles iriam moê-lo novamente se ele não conseguisse parar o boato. Mike Flynn ainda é um alvo que os oponentes de Trump gostariam de derrubar. Já Q disse: Ele sabe demais. Q, que se autodenominou inteligência militar, escreveu sobre Flynn com freqüência e apenas de forma positiva.

Ele não mencionou Q depois, mas todos sabem por seus numerosos discursos em muitos eventos que ele considera a eleição de 2020 uma fraude e Trump o presidente de direito. Isso deve ser o suficiente.

Flynn está dando muitas palestras nos Estados Unidos para motivar as pessoas e educá-las sobre a necessidade de lidar com as eleições de 2020.

Existem agora duas pessoas, Lin Wood e David Clements, que realmente iniciaram uma tempestade de merda contra ele nos EUA.

O motivo é fútil e parece falso. Tudo começou com uma suposta “oração não católica”. Parece satânico para esses dois americanos bíblicos. É sobre os 7 raios que não deveriam ser cristãos.

O que está errado com isso?

Reprodutor de vídeo
00:00
00:42

Os Sete são muito comuns na Bíblia, até sete anjos com sete castiçais, que certamente irradiam, existem também. Uma rápida pesquisa online é suficiente.

Tanta tolerância e aceitação quando se trata de religião.

Devo acrescentar, porém, que mesmo nos Estados Unidos, só conheci pessoas de mente aberta espiritualmente. É claro que isso pode ser devido ao fato de eu não ter tido contato com pessoas tão fortemente religiosas, exceto os Amish, e eles não foram absolutamente instrutivos, mas ficaram felizes que alguém veio falar alemão com eles.

Esta é uma oração gratuita que Flynn recebeu de seu pastor e agora está lendo em voz alta na igreja. Deve dar esperança e encorajamento às pessoas.

Ele tentou explicar no Telegram, mas agora está ignorando coisas assim porque ainda continua e as acusações são absurdas demais. É assim que ex-amigos se tornam inimigos: eles se tornam os piores inimigos. Isso não acontece apenas com ele, só acontece em público.

Também não vale a pena entrar em detalhes, especialmente porque ambas as pessoas, Wood e Clements, só se tornaram conhecidas a partir do final de 2020 e no início de 2021, e então apareceram do nada. Flynn está por trás de Trump há mais de cinco anos.

Mais uma vez, eles estão tentando destruir a reputação de Mike Flynn.

O novo ataque a Flynn é provavelmente um ato do chamado governo paralelo, que está puxando os cordelinhos. Em sua loucura religiosa - o gatilho - ambos parecem não perceber isso, já que aparentemente caem em qualquer isca e publicam tudo o que acham que sabem. Até mesmo mensagens de bate-papo privadas e ligações gravadas foram publicadas, nas quais Flynn foi cuidadoso o suficiente para se distanciar de Q em um caso.

Isso é realmente cristão ou hipocrisia hipócrita?

As acusações contra Flynn são tão absurdas que ele tem todo o direito de processar ambos os iniciadores por isso.

O general Mike Flynn provou adequadamente sua lealdade ao longo dos anos, nunca traiu o presidente e ainda está atrás dele e está lutando para que as inúmeras irregularidades eleitorais da eleição de novembro de 2020 sejam resolvidas para que a próxima eleição, a importante eleição de meio de mandato no outono de 2022, pode ocorrer de forma segura e justa.

Frentes se formaram entre os torcedores de Trump, mas os dois lados continuam buscando o mesmo objetivo.

A dissensão interna não pôde impedir que o objetivo externo continuasse a ser perseguido.

Com Lin Wood, não está claro por que ele agora está se voltando contra muitos de seus colegas, não é apenas Mike Flynn.

Agora existem muitos. Jordan Sather se juntou a nós hoje. Ele postou a "foto errada" em sua página, o que foi motivo suficiente para empurrá-lo para o canto satânico também.

Na verdade, todos eles ainda estão lutando a mesma batalha, ou seja, que as eleições de 2020 serão tratadas, Lin Wood pelo menos no Telegram, apoiado por muitos versículos bíblicos que supostamente confirmam sua própria opinião.

A hipocrisia ainda não acabou, mas voltou a crescer todos os dias.

Supondo que o governo paralelo, a "sociedade secreta" que certamente ficará feliz com Biden como presidente, possivelmente tenha uma mão nisso e queira enfraquecer a base de Trump, ele não atingiu esse objetivo. Aparentemente, os personagens não perceberam o quanto podem ser manipulados e continuam, mas no final isso dificilmente trará desvantagens para Trump. Seus índices de aprovação são enormes. As pessoas estão fartas de um sistema que as suprime cada vez mais e quer tirar mais direitos delas a cada dia.

Muito antes desse incidente, Lin Wood já havia se retirado e não poderia mais ser encontrado nos principais eventos.

Ele afirma continuar a apoiar Trump e apoiá-lo, mas continua o apunhalando pelas costas ao propor para a eleição políticos completamente diferentes do que o próprio Donald Trump gostaria de ter, que pouco antes da respectiva eleição chama seu candidato favorito, que geralmente também é escolhido. É claro que isso enfraquece o candidato de Trump, já que ele agora tem um concorrente de seu próprio partido. Bom para o democrata, que quer o cargo também, quando os votos dos republicanos são divididos entre dois de seus candidatos e, portanto, diluídos para que nenhum deles consiga.

Nesse ínterim, o próprio Wood foi acusado de difamação e Kyle Rittenhouse também anunciou um processo contra Lin Wood, que na verdade o salvou ao cobrar sua fiança por meio de uma campanha de arrecadação de fundos. Aqui, também, alguém parece estar dirigindo e puxando os cordões. Sua acusação contra Wood é incompreensível.

Lin Wood provavelmente estará sob forte estresse, especialmente porque sua licença de advogado será revogada, com a qual ele poderia ganhar a vida se as coisas ficarem difíceis. Tem enormes despesas com pessoal, pois também teve que contratar um serviço de segurança, porque se sente ameaçado e acredita que querem assassiná-lo. Seu antigo segurança desapareceu durante a noite, deixando-o indefeso.

Ele agora chama todos aqueles que não se arrependeram dele e publicamente tomaram seu lado como agentes do Deep State.

E são muitos. A maioria deles são ameaçados porque estão em público. Sidney Powell é um deles, assim como Patrick Byrne e Jovan Pulitzer e todos do lado de Mike Flynn, como Doug Billings.

Enquanto isso, Wood também ataca a equipe de auditoria do Arizona (que também foi ameaçada), o procurador-geral local, o presidente do Senado e até mesmo Ron Watkins (CodeMonkeyZ), o ex-administrador da plataforma em que Q escreveu (8kun), não fica de fora .

A melhor coisa que essas pessoas fazem agora é parar de responder depois de perceber que isso é apenas um combustível.

Do lado de Flynn, o público continua a lutar pela integridade eleitoral, nada mais se ouve de Wood, exceto que ele afirma que ainda estará lá.

Ele disse que ainda estava do lado de Trump. Mas sua libertação do medo foi aparentemente apenas uma brincadeira, porque agora ele está experimentando por si mesmo o que Mike Flynn teve que passar todos os dias por muitos anos. E ele enlouquece, enquanto o general nunca mostrou o que realmente parecia dentro dele. Flynn sempre parecia determinado e pronto para lutar.

Enquanto Wood ainda está no meio de sua campanha de vingança, Mike Flynn pode ser visto casualmente falando com as pessoas no palco. Ele lhes dá esperança e ao mesmo tempo diz que não funcionará sem eles.

O grande despertar que todos eles almejaram por anos está bem encaminhado e ninguém disse que seria fácil.

Será revelado o que ninguém deve saber. A “sociedade secreta” que provavelmente alimentou a Revolução Francesa na época será desmascarada. Isto é o que o pedreiro francês Bernardin disse sobre a Revolução Francesa de 1789:

“Foi a Maçonaria que preparou nossa revolução, a maior de todas as canções de heróis folclóricos que a história mundial registrou em seus anuários. E a Maçonaria tem a honra sublime de ter dado a este evento inesquecível as formas em que seus princípios se fizeram carne. "

As pessoas também terão que aprender a lutar em um nível espiritual. Porque é exatamente isso que o outro lado faz.

Você só pode lutar contra o “mau” com o “bom” e não amaldiçoando-o e desejando-o totalmente mal.

Essa seria a abordagem errada. O que as pessoas estão fazendo atualmente, que se mostrem pacificamente nas ruas, porque não apóiam as decisões dos governos, é um direito seu e isso nunca deve ser tirado deles. Porque eles elegeram aqueles representantes que podem então fazer algo completamente diferente do que eles prometeram. Você pode e deve se defender contra isso. As pessoas pensam em paz e liberdade, naquilo que desejam e é assim que isso pode ser alcançado. Dá para sentir nos dias em que estão nas ruas, porque o nível de energia aumenta à medida que ficam em paz. Ninguém pode tirar isso deles.

Se muitos milhões em todo o mundo entenderem isso, as pessoas terão vencido.

É sério, mas não é tarde demais. O “vírus” foi o despertador, porque sem tudo o que vivemos nos últimos meses não teríamos podido ver o que agora conhecemos.

Não é como 1933, como muitos pensam. Porque temos outras formas de obter informações, mesmo que infelizmente nem todas as pessoas as utilizem. Podemos comparar o que é dito e escrito e chegar à nossa própria opinião se fizermos nossa própria pesquisa de todos os lados.

Todos deveriam fazer isso e não apenas seguir alguém só porque essa pessoa grita mais alto ou porque é mais conhecida.

E às vezes um olhar para o passado ajuda a reconhecer o presente.

Eu não ouvi uma contra-acusação de nenhuma das acusações gerais de Lin Wood e David Clements. Após as tentativas iniciais de fazer correções, eles não respondem mais. E isso é provavelmente o melhor neste caso.

Mike Flynn continua a fazer campanha publicamente pela integridade eleitoral, Lin Wood retirou-se de seu canal no Telegram, onde critica e, em sua opinião, expõe seus ex-companheiros de armas. Um substituto para sua incapacidade de controlar aqueles que tornam a vida difícil para ele? Uma projeção sem sentido?

Lin Wood escreveu em 9 de junho de 2021:

“Não tenho certeza se muitos realmente entendem os riscos que pessoas como o general Flynn correm. Ele sacrificou sua vida, sua fortuna e sua honra sagrada para lutar pela liberdade para nós e para as gerações futuras. "

E Donald Trump já sabia desde jovem:

"Nunca desista! Lute mesmo quando você pensa que tudo já está perdido. "

Ele é conhecido por dar uma corrida e vencer quando parece estar de costas para a parede e todos pensam que ele perdeu!

Reprodutor de vídeo
00:00
00:16

✧✧✧

Queridos leitores! Esperamos qualquer apoio financeiro e / ou vinculação de nossas contribuições. Cada contribuição individual foi cuidadosamente pesquisada e o conteúdo deve ser verificado por várias fontes confiáveis ​​antes de publicá-lo. O jornalismo independente só é possível através de você. Infelizmente, no momento não podemos mais publicar diariamente, já que há meses tivemos que financiar o site em grande parte com nossos próprios recursos. Os detalhes da conta e PayPal estão disponíveis aqui: ( LINK ). Agradeço antecipadamente! 🙂

✧✧✧

Mais artigos sobre o assunto:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

SPEEDFLAG: 5 PEÇAS PARA COLOCAR NA SUA SALA..

  Os nossos espaços mais pessoais – sejam eles a sala de estar, o quarto, a cozinha, o escritório – carecem sempre do toque que cada um de n...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS