ARQUIVO DO BLOG

"LOGO TODAS AS INOVAÇÕES OCULTAS FEITAS POR OUTROS E POR MIM VERÃO A LUZ E SERVIRÃO A HUMANIDADE!" "🌏

Canalizado por Erena Velazquez 🙏💖

"Olá América e o mundo,

Eu sou Nikola Tesla e estou feliz por estar aqui hoje conversando com todos vocês. 

Já faz um tempo desde que deixei esta dimensão, cerca de 78 anos atrás.

Fui chamado de engenheiro elétrico e mecânico durante minha vida na Terra, mas me vi mais como um inventor. Tive a sorte e a sorte de viver uma longa vida humana até os 86 anos.

Durante meu tempo na Terra, fui um homem muito ocupado que sempre criava novas invenções. 

Alguns deles foram queimados no incêndio do meu laboratório em 1895, que foi propositalmente iniciado do lado negativo, e outros foram escondidos da humanidade depois que eu parti. 

Eles estão prontos para fazer qualquer coisa para parar ou desacelerar o progresso e a evolução da civilização humana.

Minhas descobertas podem tornar esta parte da Galáxia muito moderna e avançada, como tornar qualquer objeto voador extremamente rápido. 

Cada um agora teria sua própria nave espacial para viajar, você seria capaz de manter um clima equilibrado e seguro para todos, a energia livre seria usada em toda a Terra para coisas diferentes e você seria capaz de se proteger dos convidados indesejados de outros galáxias, etc.

Essas tecnologias, em vez de ajudarem a melhorar suas vidas, estão juntando poeira nas prateleiras. 

Os controladores deste planeta não querem que ninguém tire vantagem disso e querem que este mundo continue a usar a ciência primitiva e as máquinas.

Durante minha vida aqui, tive visões que me levaram a muitas invenções. 

Disseram-me que tenho uma doença mental para encobrir o verdadeiro motivo dessas visões. 

Eu estava recebendo informações da Consciência Universal, à qual todos estamos conectados.

Em breve todas as inovações ocultas feitas por outros e por mim verão a Luz e servirão à humanidade. 

Este mundo será gratuito e usará energia limpa, água e alimentos, sem mais poluição. 

O objetivo do lado negro sempre foi controlar e não permitir qualquer desenvolvimento positivo ao redor do globo que pudesse fazer com que perdessem seu poder sobre a humanidade.

O que quero dizer é que, ao longo da história, nós, os inventores ou os pioneiros, sempre lutamos emocional e financeiramente, porque as forças negativas removeram tudo o que poderia ser benéfico para as pessoas. 

Isso serve a sua agenda sombria para se afastar da tecnologia que pode ajudá-lo a ver a Luz e despertar a todos.

Durante meu tempo aqui, tentei convencer investidores como J.P. Morgan a tentar usar e experimentar minhas descobertas como energia sem fio. 

Acredite em mim, era muito difícil conseguir dinheiro naquela época para experimentar e desenvolver suas invenções.

Os tempos que todos vocês estão vivendo são importantes e incríveis, por causa da transformação que está por vir, que está a caminho de uma nova fase na história deste planeta. 

Finalmente, a opressão das Trevas desaparecerá como nunca existiu antes. Paz e liberdade serão a única atmosfera na Mãe Terra.

Os seres humanos ficarão agradavelmente surpresos com a rapidez com que sua vida mudará em um curto espaço de tempo, graças a dispositivos incríveis e futuristas, novos tipos de transporte, etc. que foram criados por muitos designers exclusivos, dos quais eu sou um. 

Cada parte e função de sua sociedade serão modernizadas e todas as coisas negativas serão curadas ou completamente eliminadas de sua vida diária.

A tecnologia avançada simplificará sua vida e lhe trará alegria, sem ter que fazer milhares de tarefas diárias como qualquer outra pessoa. 

Seu tempo será gasto em tarefas mais produtivas e criativas, em vez de perder tempo com coisas triviais e chatas.

Estou muito feliz em participar de sua Ascensão do outro lado do véu como mensageiro e observador. 

O tempo é planejado com antecedência pelas Forças Divinas, então o processo primeiro ocorre no invisível antes de se materializar no visível.

Muito em breve o público estará testemunhando com os próprios olhos as mudanças que estão ocorrendo nesta realidade. 

Todas as mentiras e enganos desaparecerão como a evaporação da água em um clima quente.

Sua paciência será recompensada por esperar tanto por sua liberdade. 

Por favor, lembre-se que muitos de vocês sofreram muito no geral, e que a liberação vem dos Céus, do Pai, dos Galácticos, dos Mestres Ascencionados, etc. 

O AMOR E A LUZ VÊM AQUI E FICARÃO AQUI PARA SEMPRE NA MÃE TERRA.

Estou tão feliz em você e eu celebramos a vitória que está por vir para a humanidade. 

Envio minhas bênçãos e minha luz a todos. 

Obrigado !

Seja determinado em tudo o que você fizer e lembre-se de que todos somos um.

Nikola Tesla »⚡️💜️⚡️⚡️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

SPEEDFLAG: 5 PEÇAS PARA COLOCAR NA SUA SALA..

  Os nossos espaços mais pessoais – sejam eles a sala de estar, o quarto, a cozinha, o escritório – carecem sempre do toque que cada um de n...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS