A RESISTÊNCIA É ABSOLUTAMENTE [NÃO] INÚTIL.

 

Em todo o mundo existe resistência a um regime de apenas alguns que querem moldar nosso mundo de acordo com sua própria vontade. Porque o povo não participa (mais).

Não todos, mas um número suficiente de pessoas está lutando agora.

Movimentos de base reais estão surgindo em todo o mundo e não os eternamente artificiais Astroturfs, começando com a Revolução Francesa até aqueles de homens chamados de “filantropos” - pessoas que acreditam que o dinheiro pode comprar qualquer coisa. Você sempre pode ver, mas está cada vez mais evidente desde 2016 nos Estados Unidos, onde jovens estudantes pagos, contratados por meio do Craiglists, protestam por US $ 15 a hora. 

Contra os brancos, a suposta direita, contra a democracia, porque querem o comunismo.

A checagem de fatos feita pela Reuters em 2020 nega que os chamados atores tenham sido contratados por 15 euros. Em 2016, nós próprios vimos esses anúncios. Também houve jornalistas que entrevistaram alguns manifestantes que admitiram sem rodeios que estavam fazendo isso por US $ 15 a hora. Alguns deles não tinham ideia do que protestavam contra ou a favor, e quase se poderia ter adivinhado pelas respostas que protestavam contra a agenda de Clinton. Mas eles foram pagos para protestar contra Trump, e não só isso: naquela época, eles eram levados de cidade em cidade de ônibus, então você ficava vendo os mesmos rostos. Esses vídeos podem ser vistos no YouTube.
Mas: você não precisa levar os verificadores de fatos a sério, o Facebook acaba de admitir. Porque é só delesOpinião .

Astroturfing é a expressão de um movimento popular que aparentemente surgiu de dentro, mas que alcança exatamente o rumo que deveria seguir por meio de relações públicas, mídia e política. Começa com algumas postagens que dão a impressão de que correspondem à opinião geral. Isso é então captado por anunciantes e pela mídia e hoje também é divulgado nas redes sociais, onde rapidamente encontra companheiros de armas por uma causa que é instrumentalizada e dirigida por um lado completamente diferente.

É assim que o pedreiro francês Bernardin disse sobre a Revolução Francesa de 1789:

“Foi a Maçonaria que preparou nossa revolução, a maior de todas as canções de heróis folclóricos que a história mundial registrou em seus anuários. E a Maçonaria tem a honra sublime de ter dado a este evento inesquecível as formas em que seus princípios se fizeram carne. "

Por que ele disse isso? Certamente todos nós aprendemos que esta revolução veio de um povo que estava insatisfeito com o governo do rei e finalmente queria ter uma palavra a dizer! Vive la democratie! Não era o aumento do preço do pão a fagulha com a qual se acendia o fogo da resistência nas massas?

Assim como os preços da gasolina recentemente na França e agora nos Estados Unidos. Que coincidência que seja o aumento de preço todas as vezes!

Você pode descobrir mais sobre os autores das revoluções aqui:

Desde abril de 2018 estamos alertando para este tempo, em que estamos atualmente, e também alertando contra o engajamento nas provocações dos próprios provocadores, que vão criando um novo mundo a partir do caos. E desta vez é óbvio que eles vão para as finais.

A violência não pode ser combatida com violência. Não guerreie com a guerra. A não violência e a pacífica presença nas ruas são a resposta com a qual a humanidade vencerá. Não cante o que você não quer, mas o que você quer. Energias para se conectar no coração que não deixam amargura para trás. A paz pode ser sentida porque o pensamento dela abre o coração. É o coração aberto do povo que derrotará a agenda gelada de poucos.

No vídeo a seguir você pode ver pessoas pacíficas nas ruas de todo o mundo:

Reprodutor de vídeo
00:00
02:19

Portanto, não vamos cair nessa (de novo)!

Há muito deixou de ser o caso de que os preços estão subindo em toda parte, mas hoje é o próprio sistema que está gradualmente mostrando suas verdadeiras cores. Eles são apoiados por aqueles que têm um grande alcance e cuja tarefa é realmente educar as pessoas. Isso já acontecia com Kennedy e também "naquela época".

Grande parte das pessoas está muito mais consciente hoje.

A coisa está obviamente saindo pela culatra desta vez. Nesse ínterim, o movimento das pessoas que “são contra” por si mesmas é tão maior do que o contra-movimento de manifestantes pagos que os oponentes da paz e da liberdade tiveram que encontrar outras soluções.

Bundestag: Künast exige financiamento permanente de ONGs e da Antifa para que eles não tenham que mendigar todos os anos:

Se você não pode mais trancar as pessoas e elas ainda vão para as ruas, o que mais há? Possivelmente veremos um recuo no futuro próximo para acalmar as massas novamente, ou haverá um pouco mais de coerção em cima disso.

É preciso saber que essa retirada, se vier, não durará para sempre. Ele apenas iniciará uma pausa para que as pessoas possam relaxar e voltar ao sofá. Melhor usar esse momento como impulso porque mostra que o oponente está enfraquecido.

Na verdade, não foi nem mesmo Corona, mas as restrições que se seguiram. Na verdade, para muitas pessoas ao redor do mundo, tem sido o despertador, embora a maioria das pessoas ainda não (queira) ver a realidade.

O medo devora a alma, disse Fassbender uma vez e ele está certo.

Os adversários da liberdade e da paz sabem disso e despertam esse medo e estão felizes porque suas mentiras caíram em um terreno tão fértil.

Em algum momento você descobrirá, e acredito que este tempo está próximo, quem eles realmente são.

10 por cento das pessoas são suficientes para este processo!

A lutadora da resistência americana Tracy Beanz colocou desta forma:

Fizemos anos-luz de progresso, e não ficando sentados em nossa bunda. Você acha que essas pessoas vão desistir? Sob nenhuma circunstancia. Nunca antes tantas pessoas acordaram e perceberam o golpe. Então, descubra a melhor maneira de se tornar um soldado proverbial nesta guerra e lutar. Quando precisar de um tempo, tire. Outros também fazem isso. Continue lutando, ou logo você não poderá mais reclamar de como as coisas estão ruins.

Um novo governo alemão não traz nada de surpreendente.

Uma nova variante, uma das muitas que “o vírus” terá criado nesse ínterim, é o Omicron. Muitos acreditam que esta variante pode definir a pedra angular porque é considerada muito inofensiva. A lista de sintomas pode ser encontrada em qualquer lugar. Mesmo assim, o medo é alimentado, mas "os líderes" do mundo estão gradualmente exagerando e a verdade cintila cada vez mais.

Mas não, devemos, portanto, fazer uma "pausa de Natal".

Em outras palavras, restrições ao contato com pessoas com quem você normalmente gostaria que estivessem, senão de outra forma, à mesma mesa nesses horários. A família se reúne, muitos vêm de longe. Isso não seria mais possível com o “descanso de Natal”.

A obediência, não apenas dos alemães, é adequadamente testada por essas coisas. Até onde você pode ir e a maioria da população ainda está fazendo isso?

A nona regra de Saul Alinsky para radicais é: " A ameaça geralmente é mais terrível do que a própria coisa."

O que ele quis dizer é que uma ameaça não precisa ser real, você apenas precisa fazer com que pareça real.

Em sua décima regra, ele diz que você deve colocar pressão constante sobre seu oponente. No nosso caso, o inimigo é a população.

Regra número 13: “Escolha o alvo, paralise, personalize e polarize.” No momento, jornalistas, políticos e ativistas que se tornaram barulhentos estão sendo classificados, difamados, reclamações estão sendo formuladas, demissões são pronunciadas. Mentiras são mentidas, intrigas e reputações são danificadas, como pode ser observado atualmente no caso do General Mike Flynn nos Estados Unidos.

Alguns agora estão perguntando: a "seriedade" da Omicron é a maior piada já feita?

Um último grito dos lobos antes que o castelo de cartas desmorone? O último suspiro da "pandemia" global? A tentativa desesperada de um regime de arrancar um pouco mais de poder do povo antes que as massas percebam o que outros já estão fazendo às ruas?

O espírito de liberdade pode ser sentido em todos os lugares agora.

Por alguns dias ela voltou a ser mais forte, pois a palavra “coerção” foi assumindo formas cada vez mais novas e exigindo das pessoas coisas que elas não estão dispostas a dar.

Eles querem manter a soberania sobre seus corpos saudáveis ​​e cada um tem seus próprios motivos para ir às ruas por causa disso, que agora estão cheias de pessoas que lutam pacificamente por sua liberdade.

Mas não são mais apenas essas coisas superficiais que desencadearam tudo. Nesse ínterim, as pessoas perceberam que querem mais. A saber, não um "grande reset" como alguns imaginam, mas exatamente o oposto. Novos partidos estão se formando e, nos Estados Unidos, você pode ver que várias pessoas do movimento pela paz estão concorrendo a uma cadeira no Congresso de seu estado. Então, queira mudar o sistema por dentro.

Donald Trump: Nunca houve nada parecido.

Donald Trump é uma daquelas pessoas que sempre chama a atenção para as condições. O mesmo ocorre em um de seus ralis que está realizando novamente:

“Enquanto nos reunimos esta noite, milhões de americanos estão percebendo que Joe Biden e a esquerda radical levaram nossa nação à beira da ruína.

Nunca houve nada parecido.

Depois de apenas nove meses sob o governo de Biden, criminosos violentos e gangues sanguinárias tomaram conta de nossas ruas. Imigrantes ilegais e cartéis de drogas mortais estão conquistando nossas fronteiras.

A inflação dominou a economia. A China está assumindo nossos empregos. O Taleban conquistou o Afeganistão. Esquerdistas loucos estão assumindo nossas escolas e socialistas radicais estão assumindo nosso país. "

"Não vamos deixar isso acontecer."

Ele não diz como quer parar com isso nos Estados Unidos, mas é uma declaração de intenções e Trump mostrou em quatro anos de governo que está cumprindo suas promessas. Olhar para os EUA ainda deve ser importante, porque lá, e agora também na Austrália, vemos o blueprint. E vemos como as pessoas reagem a isso.

A resistência está aumentando em todo o mundo, especialmente nos países que mais sofrem.

Se foi um teste, ele está prestes a falhar.

A humanidade está apenas começando a dar um grande salto na consciência de sua responsabilidade como um pré-requisito para um povo soberano que diga à política o que fazer e não o contrário. Isso foi possível nos últimos dois anos, durante os quais muitos perceberam que não poderíamos mais avançar com o antigo sistema.

O que antes era válido e existente está sendo substituído por uma inovação fundamental e uma mudança profunda.

Será uma revolução de consciência pacífica e muito eficaz que tornará a "velha guarda" obsoleta e criará uma nova comunidade humana soberana.

Por fim, desejamos a todos os nossos leitores um Natal tranquilo e feliz!

Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer as contribuições financeiras que recebemos neste ano. Isso nos ajudou muito e pudemos escrever um artigo sobre tópicos atuais todos os dias. No entanto, desde o verão, tivemos que melhorar novamente e recorrer às nossas próprias reservas. Por esse motivo, não podemos mais escrever todos os dias, mas adoraríamos fazer isso de novo.

Você também nos ajuda muito se você compartilhar nossas contribuições. Resumidos e com a fonte (URL) sendo nomeada, eles também podem usá-los.

Cabe a vocês, nossos leitores, como proceder. Não vamos parar porque não podemos fazer isso agora. Começamos a informá-lo em 2018 e fizemos isso por dois anos sem publicidade e um botão do PayPal e continuaremos agora.

Cada postagem requer uma pesquisa cuidadosa, muitas vezes horas de escuta, leitura e revisão de postagens. Não deixamos isso para fontes desconhecidas, pois somos apenas responsáveis ​​pelo que escrevemos.

Ficaríamos felizes se aqueles que ainda podem fazer isso hoje continuassem a nos apoiar financeiramente. Esperançosamente, tempos melhores virão em breve!

Paypal e detalhes bancários podem ser encontrados aqui.

Muito obrigado antecipadamente! 🙂

https://tagesereignis.de/2021/12/politik/widerstand/28957/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS