Klaus Schwab e Christine Lagarde viram uma grande vitória pró chapéus brancos.
17 de dezembro de 2021
Benjamin Fulford – “Klaus Schwab e Christine Lagarde viram uma grande vitória pró chapéus brancos”
13.12.2021
A coalizão investida na luta para libertar o planeta Terra do controle satânico, obteve uma grande vitória ao tomar o controle de fato da ONU e do Banco Central Europeu, afirmam fontes do Mossad e do Comando Espacial dos EUA (USC). É isso que está por trás das visitas à Antártica do diretor do Fórum Econômico Mundial, Klaus Schwab, e da presidente do Banco Central da UE, Christine Lagarde, na semana passada.
Schwab, Lagarde e suas equipes pensaram que estavam indo para a Ilha Rothschild, na Antártica, para receberem novas ordens de marcha da máfia khazarian. O que não sabiam é que a Ilha Rothschild havia sido conquistada pela Aliança de Libertação da Terra.
Isso é o que uma fonte USC tinha a dizer:
A equipe da Schwab não sabia do que se tratava a viagem. Estava seguindo ordens de seus mestres, ou assim pensavam. Um pequeno engodo foi armado. Como opção tiveram a escolha de se juntarem à aliança/seres benevolentes ou serem eliminados. Escolheram a primeira opção. “A prova estará no pudim”, diz o ditado.
Nos disseram para observar a mudança quando eles retornarem. Nas próximas 2 semanas ou mais, haverá vários funcionários do governo que testarão positivo e entrarão em “quarentena automática”. Sabemos o que isso significa.
Já há sinais de que Schwab, um membro da família Rothschild e dono da ONU, já deu novas ordens de marcha a essa agência. O maior sinal é o desenrolar óbvio da campanha de vacinação e medo da “pandemia”, como mostram as seguintes notícias:
Na Sexta-feira, o Epoch Times informou que, finalmente, a OMS retornou seus pedidos de comentário e confirmou que a agência não poderia especificar uma única morte atribuível a variante omicron.
A diretora do CDC, Rochelle Walensky, confirmou na tarde de Sexta-feira que os EUA só relataram um paciente hospitalizado, devido ao omicron.
Então, de repente, uma “nova variante 500 vezes mais letal”, oficialmente, está se revelando um fracasso.
A notícia a seguir, também, aponta para as novas ordens de seguimento dadas a Lagarde:
O novo Ministro das Finanças alemão, Christian Lindner, fez sua estreia ao anunciar uma injeção de € 60 bilhões no clima.Os fundos serão provenientes de dívidas não utilizadas anteriormente.
Este é um sinal de que o banco central alemão foi assumido e que a “dívida não utilizada” é moeda fiduciária sendo impressa por razões de proteção ambiental.
Dessa forma, estamos vendo líderes minimizar os temores da pandemia enquanto imprimem dinheiro por outros motivos que não a guerra e as doenças.
Lembrem-se de que, em última análise, estamos lidando com uma batalha sobre o processo psicológico de decidir o que nós, como espécie, faremos no futuro. A batalha é entre aqueles que querem usar o medo e o ódio para nos escravizar e aqueles que juntos querem construir um futuro melhor.
Nesta frente, estamos obtendo vários contatos sobre uma meditação em massa em 21 de Dezembro para promover o pensamento positivo. Essas meditações não são de caráter religioso e, sim destinadas a aumentar o pensamento positivo, uma vez que a melhor maneira de lidar com o negativo é pensar positivamente.
Falando em positivo, há sinais de que a mídia de propaganda corporativa está prestes a ser tomada pelos Chapéus Brancos. Em particular, fontes da CIA estão nos dizendo que a CNN está prestes a ser está prestes a ser eliminada de raiz e ramificação e transformada no que deveria ser: Uma fonte de verdade e fatos. Este título dá uma dica do que está acontecendo:
“Um funcionário da CNN foi acusado na sexta-feira por três acusações de usar uma instalação de comércio interestadual para abusar de meninas menores de idade.”
A chave aqui é a “facilidade de comércio interestadual”, porque permite que a CNN, o Google e outros gigantes da mídia corporativa sejam sistematicamente investigados por abuso infantil. Nossas fontes dizem que o oficial acusado já está gritando alto e em bom som sobre seus chefes na CNN, etc.
Esta é uma resposta da agência ao julgamento de Ghislaine Maxwell por acusações de pedofilia. O maior acontecimento foi que no tribunal uma das vítimas afirmou que viu uma foto em que Ghislaine estava nua e grávida. O que aconteceu com o bebê?
https://www.foxnews.com/us/accuser-says-once-saw-photo-ghislaine-maxwell-nude-pregnant
Em qualquer caso, outra indicação de que os Chapéus Brancos estão colocando um fim à falsificação da mídia é que o ator Jussie Smollett foi considerado culpado de fingir um crime de ódio racial. Esta é uma evidência de que o Partido Comunista Chinês financiou as tentativas da Antifa de criar uma guerra racial nos Estados Unidos e que estão sendo encerradas
Também, há um ataque jurídico internacional coordenado contra a máfia khazariana em várias frentes.
Lembram de como o alter-ego de Mark Zuckerberg – falsos spokestrans presidenciais “Jens Psaki-” desapareceu por algumas semanas, enquanto sua empresa no Facebook foi adquirida e renomeada como “Meta?” Bem, agora, os advogados da Meta estão dizendo em tribunal que “checagem de fatos” são “opiniões”.
https://digitalcommons.law.scu.edu/cgi/viewcontent.cgi?article=3543&context=historical
Essas mesmas redes de comunicação de “verificação de fatos”, também, estão sendo apontadas como a verdadeira causa da “pandemia”. Em 23 de Novembro de 2021, 289 organizações e 34 indivíduos pediram à Suprema Corte dos Estados Unidos que anulasse, como inconstitucional, uma cláusula do Ato de Telecomunicações de 1996, que proíbe governos locais de regulamentarem torres de celular com base na saúde e no meio ambiente.
https://principia-scientific.com/organizations-worldwide-join-5g-amicus-brief-to-u-s-supreme-court/
As agências de inteligência mundiais estão plenamente cientes de que a maioria das mortes por “coronavírus”, na verdade, são o resultado de ataques eletromagnéticos. Então, essa medida está abrindo caminho para prisões em massa de funcionários de telecomunicações, dizem fontes da CIA.
Além disso, o Tribunal Penal Internacional, em 06 de Dezembro recebeu uma queixa alegando crimes cometidos por funcionários do governo do Reino Unido e líderes mundiais internacionais de várias violações do Código de Nuremberg, crimes contra a humanidade, crimes de guerra e crimes de agressão perpetrados contra os povos do Reino Unido.
Este é um sinal aberto que líderes criminosos da Austrália, Canadá, Nova Zelândia e Reino Unido enfrentarão acusações de crimes de guerra em breve, prometem fontes do MI6. Aqui está uma olhada em apenas alguns dos crimes. O Primeiro-Ministro australiano, Scott Morrison, na semana passada, comparou a vacinação de australianos a “levar ovelhas pelo portão”.
Enquanto isso, o patrimônio líquido da Primeira-Ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, saltou para US $ 25 milhões em Dezembro de 2021, em comparação com um patrimônio líquido de apenas US $ 800 mil em Novembro do ano anterior.
https://100percentbest.com/jacinda-ardern-net-worth-in-2021-salary
Poderia ser sua conexão com a Pfizer? Por que mais ela diria “Não haverá um desfecho para este programa de vacinação… Precisamos que eles voltem ou precisamos ir até eles” Lembrem-se de que essas chamadas vacinas ainda não foram comprovadas para prevenir a “Covid”, apesar de todos os seus efeitos colaterais desagradáveis.
Além disso, devemos chamá-la de Jacinda ou Jack? O vídeo abaixo com certeza mostra algo balançando entre suas virilhas.
https://bestnewshere.com/hmmm-jacinda-or-should-we-say-jack-what-is-that/
Enquanto isso, no Canadá, um pastor de igreja de Ontário diz que os pastores da igreja em sua área foram “comprados… Para fazer com que os membros de nossa igreja aceitassem essa agenda maligna [Covid]”.
Agora, no entanto, depois de tentar forçar o máximo possível de seus cidadãos a receberem os as vacinas injetaveis COVID-19, muitos países ao redor do mundo estão recuando e alertando que essas aplicações podem causar sérios problemas cardíacos, etc.
É certo que muitos advogados estão prestes a enriquecer processando a Pfizer, Moderna etc. nos próximos meses e anos. A verdadeira questão, porém, é quando os senhores Rockefeller/Rothschild dessas corporações serão finalmente removidos do controle.
Como mencionado no início desta história, os Rothschilds parecem ter sido transformados, então, agora, precisamos ver quando a falsa administração Biden controlada pelos Rockefellers entra em colapso.
Um sinal de que isso pode acontecer em breve é que os ratos corporativos estão abandonando o navio. Dados da InsiderScore mostram que insiders corporativos venderam estonteantes $ 63,5 bilhões em ações até Novembro, um salto de 50% em relação a todo o ano de 2020.
https://www.zerohedge.com/markets/ponzi-insiders-dump-stocks-own-companies-record-pace
As megacorporações, também, estão se livrando do mandato de vacinas o mais rápido possível.
https://www.zerohedge.com/political/panic-us-mega-corporations-rush-abandon-vax-mandate
Como mostra o gráfico abaixo, o mercado de ações americano Rockefeller/controlado, está, obviamente se tornando uma alucinação gigante. Continua aumentando, mesmo quando os padrões reais de vida estão caindo a uma taxa de 10% ao ano (a taxa de inflação real menos o crescimento do PIB).
Em retaliação, cidadãos furiosos estão se voltando para saques e ilegalidades. Os saques já transformaram São Francisco numa cidade fantasma. Los Angeles, Chicago, Nova York etc, não estão muito atrás.
https://michaelshellenberger.substack.com/p/why-looting-turned-san-francisco
Os Rockefellers sobreviventes estão se escondendo na Suíça, todavia, fontes suíças prometem que estão sendo caçados.
É claro que a máfia khazariana está fazendo tudo o que pode para permanecer no poder. O Japão está sendo ameaçado com armas sísmicas porque seu governo está se preparando para anunciar publicamente que Fukushima foi um ataque terrorista dirigido da Suíça e de Israel, disseram fontes japonesas de direita.
Uma importante testemunha do ataque em Fukushima, também, foi intimidada por ameaças de morte, como mostra esta notícia:
O comitê ministerial que supervisiona as operações da agência de segurança Shin Bet, votou no Domingo para parar de fornecer segurança pessoal para a esposa e filhos adultos do ex-Primeiro-Ministro Benjamin Netanyahu, seis meses após o antigo líder ter sido deposto do poder. A decisão, que entra em vigor na Segunda-feira, foi tomada apesar dos apelos de Netanyahu de que sua família é regularmente submetida a ameaças de morte.
No dia seguinte a Fukushima, Netanyahu ligou para o então Primeiro-Ministro japonês, Kan Naoto e ameaçou causar a erupção do Monte Fuji, a menos que o Japão entregasse todas as suas participações em moeda estrangeira para Israel, afirmam a NSA e fontes militares japonesas.
É claro, que Israel não deve sobreviver por muito mais tempo em sua forma atual. O Primeiro-Ministro Naftali Bennett, no Domingo, foi a Abu Dhabi para se encontrar com o príncipe herdeiro xeque Mohammed bin Zayed Al Nahyan, na primeira viagem de um primeiro-ministro israelense aos Emirados Árabes Unidos. Isso está relacionado à queda iminente da colônia israelense da Arábia Saudita.
Como o site vinculado do Mossad, Debka observa, “Os dois principais governantes do Golfo, MbS e o xeque Muhammed bin Zayed (MbZ) dos Emirados Árabes Unidos, sentem que não podem confiar nos EUA ou em Israel para proteção contra as maquinações do Irã”.
Iisso significa que os militares dos EUA não vão mais lutar por Israel, então, agora, esse país tem que pedir proteção ao Irã ou será assumido pela Turquia.
Enquanto isso, os militares dos Estados Unidos estão sendo sistematicamente limpos de quintos colunistas, como o general Michael Flynn, como ilustra esta notícia:
O coronel Earl Matthews, que serviu no Conselho de Segurança Nacional e no Pentágono durante a administração de Donald Trump, acusa o irmão de Michael Flynn e outro general do Exército dos EUA de atrasarem o envio da Guarda Nacional ao Capitólio dos EUA, em resposta à insurreição de 06 de Janeiro.
O chefe de polícia do Capitólio, Steven Sund, “implorou” pelo deslocamento imediato da Guarda Nacional para o Capitólio, depois que manifestantes violaram o perímetro. Piatt e Flynn negaram o pedido.
https://www.politico.com/news/2021/12/06/jan-6-generals-lied-ex-dc-guard-official-523777
Lembre-se de que o incidente de 06 de Janeiro foi uma armadilha de motel de baratas, projetada pela máfia Khazariana para os patriotas dos EUA.
Os militares dos EUA abandonaram Washington DC desde janeiro de 2020 e, agora, são comandados pelo Comando Espacial da Montanha Cheyenne e da Base Aérea de Thule na Groenlândia, dizem fontes do USC. Eles prometem grandes movimentos em breve. Por favor, tornar seus discos voadores antigravidade disponíveis ao público em geral. Como acontece com todas as coisas do tipo espacial, só acredite quando verem.
Com essa nota, esta semana concluiremos com uma fotografia misteriosa enviada a nós pelo serviço de inteligência FSB da Rússia. O que acham, pode isso ser real?
Fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário