AVIÕES COM TECNOLOGIA ALIEN? Segredo da América revelado.

 

Há muitas declarações de testemunhas oculares que asseguram a colisão de um navio alienígena em Roswell, Novo México em 1947, sendo este um dos eventos mais extraordinários que ocorreu em décadas, no entanto, anos depois, cientistas e altos oficiais militares, eles asseguraram que este evento foi o que levou a desenvolvimentos tecnológicos perfeitos nos últimos tempos.

AVIÕES COM TECNOLOGIA ALIEN?

Os Estados Unidos têm aviões com tecnologia Alien? 

No ano de 1990, os habitantes do Novo México ouviram um rugido no céu, um rugido fora do comum, quando eu olho para uma silhueta eu os vejo, esta figura tinha a forma de um triângulo, muitos pensam que era um OVNI, mas na realidade poderia ser algo muito mais incrível e criado pelos próprios humanos, a aeronave TR-3B  é consequência de programas negros, programas secretos em que a Força Aérea dos Estados Unidos em cooperação com a NASA e outras empresas.

Avião TR-3B
Avião TR-3B

Essas fábricas testaram aeronaves incríveis com características inimagináveis, uma prova desses projetos negros que temos no grande acobertamento da aeronave F-117 Nighthawk, uma aeronave furtiva que foi secretamente desenvolvida e testada por mais de 10 anos apesar de vários avistamentos. sua existência. 

No final, o projeto F-117 foi descoberto e desclassificado, mais tarde associado ao da aeronave U2R.

Como essa tecnologia foi desenvolvida?

Primeiro eles projetaram o TR-3, que é um avião espião subsônico, depois o TR-3A Sportster e depois o TR-3B , mas como essa tecnologia foi desenvolvida? 

Os Estados Unidos têm vários navios deste tipo ativos desde 1994, sabe-se que são navios que foram desenvolvidos com a mistura da tecnologia antigravidade desenvolvida por Nikola Tesla e a suposta tecnologia de navios extraterrestres recuperados pelos Estados Unidos.

TR-3A Sportster

Segundo depoimentos de pilotos militares envolvidos no projeto, essas naves podem chegar incrivelmente à órbita lunar em menos de uma hora, tudo isso transportando carga e pessoal humano, nesse sentido já existe a grande possibilidade de abastecer bases militares no lua e em outros lugares, aliás, houve pessoas que viram esta aeronave na lua que se fosse verdade seria uma das melhores senão a melhor conquista do século XX.

Por que eles estão tentando esconder essa informação?

Investigadores e especialistas em conspiração indicam que o governo dos Estados Unidos se dedicou a retirar confidencialmente os restos da nave alienígena, cuja aterrorizante colisão ocorreu no amplo deserto do Novo México em 1947, responsável por divulgar os detalhes. 

É o que o pesquisador Uri Geller, trata-se do famoso mentalista, que na década de 1960 participou de centenas de experimentos enigmáticos na base militar, usando o que se acredita ser tecnologia alienígena.

Avião de tecnologia alienígena

O filho do fazendeiro Williams, Bill McBrazel , foi quem mencionou ter descoberto vários materiais espalhados na área do Rancho Foster, quando foram feitas declarações a respeito, disse que o material que encontrou era como folha de alumínio, mas que não quebrar. Ele também indicou que o material poderia ser dobrado ou enrugado, voltando ao seu estado ou forma original, sendo flexível não poderia ser dobrado como um material comum. 

De forma extraoficial, sabe-se que foram realizadas dentro da Marinha com o objetivo de controle mental sobre o assunto.

Graças ao estudo e posterior duplicação desta tecnologia, hoje podemos ver tantos avanços na ciência, aerodinâmica, arsenal, entre muitos outros, tudo como resultado do acidente em Roswell há mais de 60 anos. 

Mas não compartilhamos a ideia de que tudo isso está escondido, diga-nos o que você pensa sobre isso.

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

ULTIMAS NOTICIAS: ATAQUES MILITARES DESCOBREM TRILHÕES EM COFRES DE PRATA OCULTOS - 'QFS' RECUPERA O QUE É SEU POR DIREITO!

  ÚLTIMAS NOTÍCIAS! Ataques militares descobrem trilhões em cofres de prata ocultos – QFS recupera o que é seu por direito!   O Quantu...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS