Em seu comício hoje à noite, Donald Trump mostrou que pode colocar os assuntos acima da animosidade pessoal. Ele endossou a campanha do Senado para um candidato que, como ele mesmo disse, "já [disse] algumas coisas não tão legais sobre mim no passado, mas agora ele entende, e eu vi isso em grande estilo. "
O candidato, JD Vance, não é um crítico qualquer, mas aquele que publicou um livro autobiográfico em 2016 no qual descreveu as ideias políticas de Trump como desprezíveis e absurdas. O livro liderou a lista de best-sellers do New York Times em julho de 2016 e já havia vendido 700.000 cópias em fevereiro de 2017 e foi até transformado em filme em 2020. Tanto o New York Times quanto a emissora CNN o contrataram como comentarista na época.
Então Vance é alguém que não só criticou Trump um pouco de vez em quando, mas este livro pode até ter tido alguma influência na eleição de 2016, que Trump acabou vencendo.
Trump justificou sua decisão dizendo que JD Vance tinha a melhor chance de vencer o que poderia ser uma corrida muito difícil. Não seria fácil para ele, pois havia candidatos que estariam com ele desde o início, mas esta é uma questão de ganhar ou perder e, com base nas pesquisas até agora, ele veria JD no pódio. Trunfo:
"Ele é forte na fronteira, duro com o crime, sabe como usar impostos e tarifas para responsabilizar a China, lutará contra a Big Tech e foi um lutador contra a eleição presidencial fraudada e roubada. JD Vance serviu como fuzileiro naval na Guerra do Iraque, formou-se na Ohio State University e foi para Yale para se formar em direito — um ótimo aluno. Com JD Vance, Ohio ganha cérebro e força”.
Hoje, JD Vance, que se formou com Ph.D., quer todos os que espionaram a campanha de Donald Trump na prisão. Não importa em que posição eles estivessem, isso não os protegeria. ↓
Ele disse ao Epoch Times:
"Você sabe o que? fatos mudam. Eu vi a corrupção que reina neste país. Eu vi Donald Trump como a única pessoa em qualquer um dos partidos lutando contra isso e tenho sido um grande apoiador de Trump nos últimos anos."
Hoje ele o chama de o melhor presidente que ele já viu em sua vida. JD Vance nasceu em 1984. Em sua opinião, Trump superaria o muito popular Ronald Reagan com isso. ↓
Uma pesquisa de 15 de abril de 22 mostrou que ele ainda estava 5 pontos percentuais atrás de outro candidato, Josh Mandel, na época, mas mais da metade dos eleitores republicanos estaria mais propenso a apoiar um candidato proposto por Trump. Mandel não teve muito sucesso em aplicações anteriores.
Um dos maiores apoiadores de Vance, além de Trump, provavelmente será o investidor Peter Thiel, que havia acabado de deixar o conselho da meta de Mark Zuckerberg para apoiar Trump. Peter Thiel fundou o PayPal junto com Elon Musk antes da virada do milênio.
O serviço de pagamento tornou Musk um bilionário. Não se sabe se ele ainda detém ações hoje. Em uma entrevista, Trump o chama de um gênio que deve ser protegido. Ambos estão ao telefone um com o outro.
Peter Thiel e Elon Musk apoiaram abertamente Donald Trump desde o início. São vários encontros. Portanto, não é errado supor que Musk também esteja interessado no Twitter não apenas para dar voz aos muitos usuários que já foram bloqueados novamente, mas em particular para trazer Donald Trump novamente.
Com a recomendação de JD Vance, Trump mostrou que ainda pode apertar a mão de um ex-adversário político que provavelmente lhe causou grandes danos na campanha eleitoral de 2016.
as pessoas podem mudar. Vance apoiou Trump após a eleição durante toda a presidência, vendo o quanto o presidente está trabalhando para acabar com a corrupção no país. Então, ele também fez uma reviravolta quando viu que as políticas de Trump são, em última análise, suas. Isso mostra força, não fraqueza.
Assim, ambos puderam apertar as mãos e provavelmente não há maior elogio de um ex-adversário do que: "Trump é o maior presidente que já experimentei!"
Donald Trump precisa de personalidades fortes para que os cargos mais altos sejam preenchidos. E as pessoas que podem admitir que cometem erros são definitivamente uma delas.
https://tagesereignis.de/2022/04/politik/wieder-im-wahlkampf-donald-trump-zeigt-groesse/30751/
Nenhum comentário:
Postar um comentário