ARQUIVO DO BLOG

ATUALIZAÇÃO: Scott Brunswick

 

  O formidável sistema de computação quântica é capaz de atribuir um identificador digital exclusivo a cada moeda fiduciária (seja dólar, euro ou iene) e monitora de perto o fluxo e refluxo do dinheiro com olhar de falcão. 

Os banqueiros que usarem indevidamente o sistema serão presos.

  Todas as grandes empresas irão à falência. 

No total, nos próximos um ou dois anos, 1.700 empresas irão à falência. Rakuten, Softbank, NTT Docomo, bem como empresas afiliadas à Zaibatsu, como Mitsubishi, Mitsui, Sumitomo e Yasuda, bem como Toyota, Honda e outras.

  No futuro, os indivíduos ricos apoiarão a economia através da revalorização da moeda. 

Os cidadãos receberão um UBI (Renda Básica Universal: Sistema de Garantia de Renda Mínima) de 245.000 ienes por pessoa por mês, mas no Japão esse valor gira em torno de 30 quintilhões, então não há problema.

  O QFS (Quantum Financial System) está conectado apenas ao Japan Post Bank e ao Mizuho Bank. As restantes instituições financeiras permanecerão sob a sua jurisdição. No entanto, cerca de metade deles será eliminada. 

Serão transferidos livros de contas pessoais de outros bancos.

  A moeda virtual que é a fonte dos fundos da Cabala, como o Bitcoin, desaparecerá após o colapso.

  No final de novembro, Trump assinará a GESARA na Suíça. GESARA é liderado pelos BRICS. 

Os Estados Unidos finalmente aderiram e o Japão já aderiu. O maior detentor da dívida dos EUA é a China, seguida pelo Japão. De agora em diante vou vender e criticar. 

Shoichi Nakagawa foi drogado por seus comentários sobre a venda de títulos dos EUA e banido após uma entrevista coletiva bêbado. 

Com GESARA, as dívidas serão canceladas e a maioria dos impostos será eliminada e reembolsada.


  -JBIA SB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS