𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗡𝗔𝗦𝗖𝗘 𝗔 𝗜𝗗𝗘𝗜𝗔 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗦𝗔𝗟𝗩𝗔𝗗𝗢𝗥???

CIRCULAM A ANOS TEXTOS QUE REFEREM A ESPERA QUE A HUMANIDADE TEM AO LONGO DOS TEMPOS DE UM SALVADOR...

CULTURAS, ETNIAS, MOMENTOS E LUGARES DIFERENTES MAS, SEMPRE VIU-SE COMO BASE A NECESSIDADE "DA BENGALA" AQUI VISTA COMO A DE ALGUÉM QUE VENHA NOS SALVAR, SEGURAR-NOS NO COLO, RESPONSABILIZAR-SE PELOS NOSSOS ERROS E TRAZER-NOS ACALENTO...

VEJAMOS COM O PIERRE, QUAL É A VERDADE POR TRÁS DESSA FANTASIA.

 

Na realidade a humanidade é mesmo assim e sempre esteve previsto que alguém a salvasse!

 

Nem podia ser de outra forma!

Sempre esteve tudo previsto!

 

Essa história do "salvador" foi deturpada ao longo dos séculos e dos milénios e naturalmente adaptada às necessidades de cada povo...

 

Nunca se tratou de diferentes salvadores mas apenas de um único, embora tivesse adquirido diferentes nomes, diferentes características e aparências ao longo da História!!!

 

O "salvador" dos hindus, dos judeus e dos budistas era o mesmo, embora com nomes diferentes... mas a TRADIÇÃO era a mesma!!!

 

Mas que “salvador” era esse… para que é que ele era necessário, o que é que ele cá vinha fazer?

 

Porque razão é que a humanidade (um povo, uma civilização, ou uma raça) tinha que ser salva?

 

Porque não se salvavam a si mesmos?

Não tinham Sabedoria, Ciência, Tecnologia e Armas para se defenderem?

 

Não criaram, ao longo dos tempos, grandes Impérios, não construíram fortalezas e templos fabulosos, não tiveram ao seu dispor uma enorme tecnologia, e poderosos exércitos?

 

O que é que esse "salvador" lhes poderia proporcionar que reis, imperadores e sacerdotes não pudessem oferecer?

 

A ideia de "salvador" é pós-diluviana e remonta à tradição Hindu que esperava que Kalki (o décimo e último grande avatar de Vishnu) viesse montado num cavalo branco desembainhando uma espada flamejante, no fim da idade da escuridão, ou Era de Ferro (Kali Yuga) para eliminar o mal e restaurar a JUSTIÇA!!!

 

A sua vitória sobre o mal daria início a um Novo Ciclo, ao começo de uma Satya Yuga (ou Era da Verdade, que é quando a humanidade é governada por deuses)!!!

 

Entre os judeus, o Messias, teria que ser um líder judeu, descendente da linha Davídica e teria que unificar as 12 tribos de Israel, reunir todos os judeus na Terra Prometida, reconstruir o Templo de Jerusalém, dar início a uma Era Messiânica de Paz Universal Global e anunciar o “mundo vindouro”, ou paraíso celestial, para os judeus.

 

Entre os budistas, Maitreya, seria o renovador do budismo… seria o próximo Buda que reiniciaria o próximo ciclo quando todos já se tivessem esquecido dos ensinamentos de Buda!!!

 

A chegada de Maitreia está associada ao início de uma Nova Era na qual o mundo seria transformado num Paraíso.

 

Entretanto o judeu Paulo de Tarso (por volta de 50 d.C.) inventou que Jesus era o Messias que os judeus esperavam, e a seita judaica nazarena (mais tarde designada por cristãos) assumiu que o Messias já tinha chegado mas que voltaria no Final dos Tempos para resgatar os justos...

 

E é assim que nasce a ideia de SALVADOR!!!

 

Para os Hindus, o Salvador era Melki (o rei de Agharta)… para os Judeus, era um rei-sacerdote abençoado e com um poderoso exército... e para os Budistas era um Buda, um homem santo (tal como Melki) que transformaria o mundo num Paraíso…

 

Em qualquer dos casos nunca seria o cidadão comum que conseguiria cumprir os objectivos de um Salvador!!!

 

O Salvador teria, sempre, que ser um deus, um super-homem, um poderoso líder militar ou um homem santo, ou de preferência ambos (tal como Melki)!

 

Assim, sempre que se pensa que o problema da humanidade é estar sempre à espera que alguém lhe resolva os seus problemas, em vez de os resolver ela mesma está profundamente equivocado porque os “salvadores”, ou os “messias”, nunca foram seres humanos comuns.

 

O MESSIAS de todos os povos, o MESSIAS PLANETÁRIO chegou; é a Confederação Galáctica…

 

Não é um Avatar, não é um deus, não é um homem… é uma ORGANIZAÇÃO GALÁCTICA!

Todos os que ainda continuam à espera de um “salvador”, de um Messias, de um Maitreya… esqueçam, porque ele já chegou; e quem pensa que o "Messias" não era necessário e que a humanidade preguiçosa é que deveria ter resolvido os seus problemas, está completamente enganado e não faz a mínima ideia do que é um "Messias"!!!

 

A Confederação Galáctica chegou, incógnita (ou quase incógnita), sem se mostrar, sem se manifestar, e acabou com a “idade da escuridão”, eliminou o mal e está a restaurar a JUSTIÇA!!!

 

A sua vitória sobre o mal vai dar início a um Novo Ciclo, a uma NOVA ERA, ao começo da Era da Verdade!

 

A Terra Prometida está a ser entregue aos judeus… vai ser dado início a uma Era de Paz Global e o mundo será transformado num Paraíso.

 

Embora sempre tenha estado tudo previsto desde há milhares de anos ( cerca de 12 000 anos, depois do diluvio bíblico/fim do mundo com água) e de formas diferentes conforme os povos, o verdadeiro salvador da humanidade é a confederação galáctica e esta apenas em 2010 a que decidiu por maioria de votação dos confederados, a salvação desta humanidade, evitando as catástrofes geológicas naturais e cíclicas da terra (previstas no apocalipse da bíblia e por outros profetas ao longo dois tempos) que levariam provavelmente á sexta extinção em massa de toda a vida na terra...

 

O “MESSIAS” DE TODOS OS POVOS E DE TODAS AS NAÇÕES JÁ CHEGOU EM 2011, JÁ SALVOU A HUMANIDADE; JÁ ELIMINOU A “IDADE DA ESCURIDÃO”, ESTÁ A RESTAURAR A JUSTIÇA E A CRIAR UMA NOVA ERA DE PAZ E DE HARMONIA!

 

Pierre Dubois


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS