ARQUIVO DO BLOG

🛑 Da Sky ☆Medbed lançado! A DATA DA DISTRIBUIÇÃO GLOBAL FORAM DECIDAS! CIRURGIA MEDBED DA PRÓPRIA SKY ☆

 

De Skye

A data e hora de lançamento do Medbed foram decididas!

 

17 de dezembro às 11h, horário de Sydney.

 

Este é o vídeo da Sky.

https://youtu.be/gPnxwULDq8w?si=vUxOTOUxDz0DxVYr 

Esta é uma tradução aproximada do vídeo de Skye.

Tradução automática de Mayun.

Existem algumas partes estranhas, mas por favor entendam 🤍🙏💗

 

 

De Skye

 

 

Esta é a data e horário previstos para a transmissão ao vivo do procedimento Medbed, que é a inauguração do leito médico.

 

 

Antes disso, deixe-me contar a história por trás.

Há um mês... bem, há cerca de um ano para ser exato, tenho conversado com a Aliança sobre como disponibilizar o Medbed ao público, e tenho falado sobre como disponibilizar o Medbed ao público, e estou reservando um tempo para fazer minha própria transmissão ao vivo pessoal do Medbed. Concordei.

 

 

Ao transmitir ao vivo minha cirurgia, abrirei a cama ao público.

 

 

Eu disse anteriormente que o Medbed estaria disponível no Natal.

Eu estava muito inseguro e duvidei da informação.

 

Ontem Mark Z disse que ouviu de seus contatos que o objetivo era liberar leitos. Ouvi a mesma coisa de outros contatos, então me sinto confiante agora.

 

Portanto, estabelecemos uma data provisória para 17 de dezembro.

 

Esta manhã acordei com uma conversa telepática muito intensa. Levei alguns segundos e alguns minutos para realmente acordar e perceber o que realmente estava sendo dito.

 

 

Em seguida, rolei um pouco as informações para ver se havia alguma fofoca, como sempre. Procurei e fiquei satisfeito com as fofocas que surgiram.

 

Então sentei-me e pensei que seria melhor realmente pensar sobre isso. Fiz isso porque queria ver se essa informação que passava pela minha cabeça era verdadeira, se estava implantada em mim ou se eu estava apenas tendo um sonho.

 

Publiquei publicamente para que alguém pudesse entrar em contato comigo. Com certeza, aterrissei em um lugar que parecia uma base subterrânea com outra pessoa.

 

Era uma base militar, um daqueles projetos secretos muito obscuros, um dos departamentos onde outros seres que não os da Terra costumam ficar e trabalhar lá.

 

Com certeza, ele era um ser Pleiadiano muito, muito poderoso. Olá, essa informação é real. Depois disso, você terá 100% de certeza de que a data prevista é real.

 

Se não sabemos a data, não sabemos se isso vai acontecer.


Sem estresse neste dia específico. Você está bem. Não é grande coisa, significa apenas que você sabe que eles podem fazer isso de maneira diferente.

 

Eles podem não ser tão ousados. Ou talvez você tenha planos maiores. 


Ok, mas a data prevista para a divulgação do Medbed, minha própria transmissão ao vivo, minha própria cirurgia Medbed, é o terceiro domingo de dezembro às 11h.

 

Quando terminei a conversa com este senhor, fui verificar minha agenda.


O terceiro domingo de dezembro é dia 17. por favor calcule. 


Claro, é dia 17. Vou escolher 17. Está tudo bem, 17, realmente pareço ter 17. (lol)

 

Não há outro caminho. Eu nunca pensei sobre isso. 


Faltam apenas duas semanas até então. 


Faltam literalmente duas semanas, começando às 11h, horário de Sydney. 


O 17º horário de verão do leste da Austrália será sábado às 19h para a maioria das pessoas. 


É assim às 18h, 19h.

 

Horário da Flórida, horário de Nova York, 7h, horário do leste, ok. Por favor, procure no Google.

 

Bem, começa às 11 horas. Você disse 7h (risos) São 11h Tenho certeza de que eventualmente começará às 11h17.

 

São 11h, horário de Sydney, do dia 17 de dezembro.

Você entende?

Lembre-se, esta é a sua data prevista. Isso não está gravado em pedra, então, se isso acontecer, não volte e diga, ah, isso vai acontecer. 


É a data prevista. entendi. Esse é o objetivo. Você entendeu?

 

 

Portanto, serei levado para um local ou instalação segura. 


Eu não sei onde estou. Não posso nem te dizer onde estou. Isso ocorre porque falo muito e não consigo guardar as coisas para mim.

 

As instruções são dadas e a transmissão ao vivo começa. 


Mais informações poderão ser fornecidas no dia anterior.


As transmissões ao vivo serão exclusivamente neste canal do YouTube. meu canal no youtube

é.

 

Este foi originalmente o caso desta transmissão ao vivo.

Eles vão espalhar isso no Twitter Verdade, nas redes sociais, no Facebook, no YouTube, mas querem que cheguem gradualmente pessoas que não querem sobrecarregar seu nível de consciência, então, antes de tudo, humanitário, comunitário ou básico, estou vou começar com vocês e por favor me sigam e espalhem a verdade.

 

A comunidade se expande espiritualmente e depois em geral. OK? eles querem fazer isso. Eles querem que você publique. 


OK? Então é você quem compartilha o vídeo.

 

E por favor, compartilhe com seus amigos e familiares.


OK? É por isso que não é exibido na televisão convencional. Inicialmente, ele se espalhará pelos canais secundários.

 

Bem, diz que agora é meu canal. Você estará protegido de qualquer interferência, mesmo que seja da Internet. 


Por estar na Internet quântica, diz-se que a interferência é impossível.

 

Não há interferência no meu canal.


power to be garante que seja uma transmissão ao vivo e nada aconteça. Portanto, não pode ser desconectado ou adulterado.

 

Então, 17 de dezembro às 11h, horário de Sydney.


Pois bem, na data e horário em que minha cirurgia Medbed está marcada para ser transmitida ao vivo para o mundo, a cama será disponibilizada ao público com números de telefone e outras informações exibidas na tela.

 

Não sei sobre isso, mas me disseram que sim, mas você receberá mais informações sobre isso mais tarde, à medida que nos aproximarmos, então você poderá recebê-las no dia anterior ou uma hora ou mais antes. Eu não entendo.

 

Agora é o mesmo que ajuda humanitária. Isso mesmo.

Perguntei se seria estranho se a abertura de camas médicas ao público fosse determinada pela libertação de fundos humanitários.

 

Lembrem-se, porque foram os humanitários que tiveram de receber fundos para construir os centros e receber formação para curar.

 

As pessoas dizem não porque são seres humanos, ou porque os humanitários não estão a fazer o seu trabalho mental ou conscientemente o suficiente...

 

 

Como não estamos preparados para começar a tratar a população, os militares começarão a tratar a população e os humanitários enquanto os humanitários se preparam e aprendem.

 

Não basta saber que ainda estão dominados pelo medo. Você simplesmente não está fazendo um trabalho consciente suficiente.

 

Prepare-se para aparições públicas e está perfeitamente bem. tudo bem. Olá a todos (risos)

 

Disseram-me para pegar o jogo. Também me disseram que não fiz isso, não fiz o suficiente, então vamos começar de novo, e que os humanitários eram a prioridade, então assim que os humanitários recebessem os fundos, eu iria para Medbed para tratamento.

 

Nada mudou para os humanistas. 

Os humanitários são tratados juntamente com o público em geral pelos militares

E quando os humanitários estiverem prontos

Eles vão chegar ao centro, levantar-se, correr e começar a mover-se, mas não importa quanto tempo demore, não há prazo, os militares tomarão conta até que os humanitários estejam fisicamente preparados.

 

 

 

Interromper. 

 

Depois te dou o resto🤍🙏🤍

 

 

De Mayun

Obrigada por ler 🥰💕

https://www.redemption.news/2023/12/da-skymedbed-lancado-data-e-hora-da.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

06-05-2024 | A NAIOR TRANSFERÊNCIA GLOBAL DE RIQUEZA COMEÇOU EM 05 DE MAIO.

5/6: A maior transferência global de riqueza começou em 5 de maio Manhã de segunda-feira, 6 de maio de 2024 “Black Swan” está silenci...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS