ARQUIVO DO BLOG

VOCÊ SABE... QUEM É O SEU EU SUPERIOR?

 

“Cada um de nós está conectado ao Divino. 

O Eu Superior dentro de nós transcende em muito a compreensão de nossas mentes conscientes. 

Este é o poder que todos os grandes gênios e mestres acessaram. 

É também o espaço de magia e milagres em nossas vidas.”

O Eu Superior é o nosso Professor interno em um plano superior e espiritual, onde a consciência vibra em uma frequência muito alta. 

O Eu Superior é a Fonte, é sabedoria, é intuição, o Eu Superior é o seu Eu Perfeito, que reflete a imagem e semelhança de Deus Pai Mãe impressa em você. 

Seu Eu Superior é cheio de beleza, sabedoria, majestade e poder ilimitado que lhe permitirá alcançar a perfeição, o sucesso e a felicidade.

O seu Eu Superior sabe quem você é, conhece o propósito espiritual que a alma trouxe à vida, mantendo o controle porque nos guia por todas as lições escolhidas pela alma, sempre respeitando o Livre Arbítrio. 

Conheça nosso arquivo Akáshico, ou seja, todas as memórias de todas as energias negativas e positivas registradas no subconsciente (Eu Inferior ou Criança Interior). 

É algo que todo mundo que medita, ou faz algum tipo de prática espiritual, tem conexão ou consciência de sua existência.

Mas o Eu Superior nem sempre esteve na consciência mais elevada, também pode estar bloqueado e isso significa que a comunicação não é direta e clara, pelo que é necessária a transmutação dessas energias desarmônicas, embora queira sempre comunicar connosco. 

Mas os humanos têm dificuldade em compreender que a nossa consciência pode ter outras realidades energéticas de vibrações muito elevadas e não acreditam em si próprios e em quem a aceitou, visualiza-a com uma corporeidade, ou seja, dá-lhe formas humanas e por isso separa-a. deles.

R+C 2023


NOSSO EU SUPERIOR, SOMOS NÓS MESMOS DO FUTURO, MAIS EVOLUÍDOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

06-05-2024 | A NAIOR TRANSFERÊNCIA GLOBAL DE RIQUEZA COMEÇOU EM 05 DE MAIO.

5/6: A maior transferência global de riqueza começou em 5 de maio Manhã de segunda-feira, 6 de maio de 2024 “Black Swan” está silenci...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS