"ELETROCULTURA" ALTA PRODUÇÃO E QUALIDADE NA AGRICULTURA A NATUREZA É ELÉTRICA

 

A NATUREZA  É ELÉTRICA

A eletro-cultura é o futuro da agricultura e a solução para a “fome mundial”.









Solução:

Desde o início da eletricidade na década de 1780, experimentos foram feitos para usar energia eletromagnética para aumentar o rendimento da colheita de frutas e vegetais.


O que é Eletro-cultura?

A eletro-cultura é um método simples de captação de energias atmosféricas (prana - ki) que são canalizadas através de antenas e também dispositivos devidamente distribuídos no solo por linhas subterrâneas.


Trabalhamos usando a força magnética e atmosférica que o planeta recebe (gratuitamente) 24 hrs por dia. Aplicamos desta força para aumentar exponencialmente o crescimento das plantas em uma sinergia perfeita e harmônica com a natureza, usando materiais básicos como fio de cobre e/ou ímãs para vitalizar o solo e aumentar a produtividade em 100% à 300%.

Solução:

Desde o início da eletricidade na década de 1780, experimentos foram feitos para usar energia eletromagnética para aumentar o rendimento da colheita de frutas e vegetais.

 

Por que não está em todos os lugares?

Ótima pergunta! Em 1920, o pesquisador Justin Christofleau registrou a primeira patente referente à eletrocultura. 

Nos vinte anos seguintes, o francês foi perseguido por suas invenções por lobistas da indústria "agroquímica" que até fizeram um lobby para que a palavra eletrocultura fosse excluída das enciclopédias...

Apesar disso, seu sistema foi adotado por agricultores em todo o mundo, na França, Estados Unidos, Hungria, Austrália, África, Itália, Bélgica e até China


Sugerimos que voce mesmo realize seu próprio teste, é simples! 

1 - Baixe um app de Bússola.

2 - Selecione dois grãos de feijão com a (mesma terra) e encha dois copos e/ou vazos.

3 - Enterre uma semente em cada recipiente e marque com uma caneta como sendo o teste 1 e 2.

4 - Separe os dois copos com uma distancia de minimo 2 metros.

 

Faça um arco de cobre com uma pequena abertura virada para a direção norte e deixe agir. Molhe a terra e em alguns dias você verá o feijão com a Eletro-Cultura brotar mais rápido que o outro.

Você tambem poderá fazer uma espiral ou enrolar um fio rígido de cobre em um pequeno graveto de cima para baixo, simulando uma antena.

Caso tenha duvidas, nos chame no whatsapp.

MétodosComuns

·      Bobina Lakhovsky

·      Antena Espiral

·   Antena Magnética

 

·   Aplicação: Coloque fita de cobre na entrada das colmeias.

 

Quando as abelhas passarem por ela, vão trazer elétrons para as colmeias, o que ajuda a mantê-las eletricamente aterradas, além de proteger as abelhas de ondas de frequência eletrônicas externas.

 

O cobre não só demonstrou afastar lagartixas, lesmas e caracóis, como também tem propriedades antibacterianas e antivirais que o torna ideal para afastar infecções.

·  Esta técnica pode ser usada com enormes benefícios para todo tipo de animal confinado

· Quais são todos os benefícios da Eletro Cultura?

·  Os benefícios da eletro-cultura são muitos e todos eles foram anunciados abertamente há mais de 70 anos.

 

·  A técnica eletro-cultura traz uma condutividade constante para o solo, o que favorece a melhor absorção de nutrientes das plantas, melhor enraizamento, crescimento e também a multiplicação de micro-organismos no solo.

·  Outra vantagem a se destacar é a harmonização total do ambiente. Trazendo de volta os insetos polizadores e pássaros, consequentemente uma maior produção.


·  A eletro-cultura pode também ser aplicada com excelentes resultados para biodigestores, composteiras, minhocais e projetos personalizados em larga escala para fazendas e empresas de compostagens ou reprodutores de micro-organismos.

·  * Esta página foi tirada diretamente do livro de Justin Christofleau intitulado “Electroculture” publicado em 1925.

Eletro-Cultura: O Solo é um organismo vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS