ARQUIVO DO BLOG

100 AFIRMAÇÕES PARA GUARDAR NA MENTE E NO CORAÇÃO: FELIZ ANO VOVO.

100 AFIRMAÇÕES PARA GUARDAR NA MENTE E NO CORAÇÃO:

 

1 - Hoje eu abençoo a minha vida!

2 - Tudo ao meu redor colabora para o meu sucesso!

3 - A Paz e o Amor são meus melhores amigos!

4 - Eu sempre abençoo aquilo que escolho!

5 - O Universo está atento as minhas petições!

6 - Eu abençoo cada projeto meu!

7 - Tudo em que ponho minhas mãos, prospera!

8 - Meus pensamentos positivos são poderosos e se realizam!

9 - Eu tenho o poder de atrair tudo aquilo que eu escolho!

10 - Eu tenho fé na vida!

11 - Eu meu sinto bem e feliz!

12 - Eu tenho o poder de sempre atrair as pessoas certas!

13 - Meu dinheiro sempre se multiplica!

14 - As pessoas são boas comigo o tempo todo!

15 - Eu sou corajosa (o) e confiante!

16 - Eu tenho a casa dos meus sonhos!

17 - Eu tenho a pessoa dos meus sonhos!

18 - Eu ganho todo o dinheiro que escolho!

19 - o dinheiro é bom!

20 - Todas as coisas já me foram dadas! Sou Grata (o)!

21 - Minha saúde é Perfeita!

22 - Meu corpo é forte e bonito!

23 - A Alegria é meu cotidiano!

24 -A Felicidade é minha rotina!

25 - Eu sou linda (o)!

26 - Eu sou feliz!

27 - Minha vida é abundante!

28 - Todos os dias eu fico cada vez mais rica (o)!

29 - Eu me surpreendo com o quanto de dinheiro é atraído a mim!

30 - Eu me sinto amada (o) e desejada (o)!

31 - Eu sou Perfeição!

32 - Eu sou Paz!

33 - Eu sinto a Energia Criadora dentro de mim!

34 - Meus sonhos são auto realizáveis!

35 - Eu sou um com o Universo!

36 - Eu sei amar e perdoar!

37 - Eu recebo tudo de bom do Universo!

38 - Eu me amo e me aceito!

39 - Eu sou confiante e segura (o)!

40 - Eu realizo grandes feitos!

41 - Eu renasço todos os dias!

42 - A cada dia eu fico mais jovem!

43 - Meu coração vive em constante paz!

44 - Eu limpo meus pensamentos todos os dias através da gratidão!

45 - Eu sou Liberdade!

46 - Eu posso todas as coisas!

47 - Normal é uma vida de vitória!

48 - A prosperidade mora comigo!

49 - O Universo sempre conspira a meu favor!

50 - Eu estou bem! Tudo está bem!

51 - Eu agradeço pela minha vida!

52 - Eu agradeço pela minha saúde!

53 - Eu sou a felicidade!

54 - Eu sou a mudança que desejo ver no mundo!

55 - Eu atraio sempre coisas boas e positivas!

56 - A vida para mim é feita de vitória em vitória!

57 - Eu sou criativa (o)!

58 - Eu sou amada (o)!

59 - Eu tenho grande admiração por mim mesma (o)!

60 - Eu sou cheia (o) de amor e paz!

61 - Eu sou grata pelas dádivas que recebo!

62 - Eu sei amar os outros!

63 - Eu sei pedir perdão quando erro!

64 - Eu sei que a Luz do Universo me alcança e protege!

65 - Eu sou feliz!

66 - Todas as formas de prosperidade chegam até mim!

67 - Eu sou respeitada (o) e amada (o)  por todos!

68 - Eu sou bem remunerada (o)!

69 - Eu vejo perfeição em toda parte!

70 - A vida é maravilhosa!

71 - Eu sou inteligente!

72 - Eu sempre encontro tudo que preciso!

73 - Eu sou a manifestação do Divino!

74 - Minha vida é tranquila!

75 - Eu me sinto segura (o) e confio em mim!

76 - Eu percebo sempre o lado bom de qualquer coisa!

77 - Eu sei localizar e aproveitar excelentes oportunidades!

78 - O que eu escolho, eu tenho!

79 - O que eu peço, eu recebo!

80 - Meus amigos são leais!

81 - Meus sonhos são minha realidade!

82 - A riqueza sempre bate a minha porta, abro e deixo entrar!

83 - Eu Sou livre!

84 - Eu sinto a felicidade correndo pelas minhas veias!

85 -  A saúde é meu estado natural!

86 - Eu sempre estou crescendo em sabedoria!

87 - Eu sou equilibrada (o)!

88 - Eu sou positiva (o)!

89 - Eu sou realizada (o)!

90 - Eu tenho paz!

91 - Eu sou próspera (o) e ajudo os necessitados!

92 - Eu acredito em mim e sempre sou vitoriosa (o)!

93 - Estou sempre atenta (o) aos sinais do Universo!

94 - Eu respiro a harmonia da vida!

95 - Eu amo viver!

96 - Eu posso e crio minha realidade perfeitamente!

97 - Eu aprendo coisas novas diariamente!

98 - Eu vivo na mais profunda paz!

99 - Eu sou inabalável!

100 - Eu sou poderosa (o)!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

06-05-2024 | A NAIOR TRANSFERÊNCIA GLOBAL DE RIQUEZA COMEÇOU EM 05 DE MAIO.

5/6: A maior transferência global de riqueza começou em 5 de maio Manhã de segunda-feira, 6 de maio de 2024 “Black Swan” está silenci...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS