SATANÁS FOI DERROTADO E AGORA SEUS ASSECLAS ESTÃO SENDO PRESOS.

 3

 Algo fundamental aconteceu aos mais altos níveis das potências mundiais. 


Tal como um antigo culto de comerciantes de escravos humanos, Satanás foi derrotado e agora está em curso um expurgo. 


Os sinais  estão por toda parte. Mas primeiro, vamos ver o que foi derrotado. 

Por Benjamin Fulford

Nota: Benjamin Fulford é um jornalista investigativo canadense que mora no Japão há algum tempo. 


Ele foi editor-chefe da edição Ásia-Pacífico da revista Forbes e escreveu vários romances em japonês, incluindo 11 de setembro  e " O poder da máfia para governar o mundo  e o plano de reinicialização da humanidade". 


 Ele também é porta-voz da Sociedade do Dragão Branco e reporta  semanalmente  sobre a mudança de poder global que está em andamento. 


Ele tem uma grande rede de contatos que vai desde chefes de estado até figuras da máfia, e recebe informações semanais de todos os tipos de denunciantes em organizações como o Pentágono, a CIA, o Mossad, o MI5, o MI6, o Vaticano, as casas reais e o Loja Maçônica P2/P3.


Aviso: Durante anos ele tem prometido anúncios aventureiros não comprovados, como prisões e mudanças na estrutura de poder. Nenhum de seus anúncios aconteceu. 


Os fatos são habilmente misturados com contos de fadas. Suas declarações são divulgadas acriticamente nas redes sociais. 


Há uma suspeita de que, assim como Q, os Chapéus Brancos, a Família Dragão Branco, etc., ele também seja um PsyOp!


Quando as sociedades secretas asiáticas me abordaram pela primeira vez em 2006, deram-me o seguinte diagrama desenhado à mão da sua estrutura de poder (desculpem as manchas de café). 


Acima está a Estrela de Satanás (chamada incorretamente de Estrela de David) e logo abaixo dela está a Suíça e o Conselho da Reserva Federal. 


O rei-deus da Babilônia no topo desta estrutura era David Rockefeller. Sob seu controle direto estão Japão, México, Canadá, África, América, Irã, Grécia, Inglaterra, Rússia e Mongólia.


À esquerda você vê a Rainha Elizabeth e a Comissão Europeia (agora UE). Abaixo dela você encontrará a cidade de Londres e as chamadas propriedades (presumivelmente terras da Coroa, cobrindo a maior parte da Austrália e do Canadá). À direita você vê a França e ao lado dela estão as Fortune 500.

 






O que não se encontrará sob o seu controlo é a Alemanha (então liderada pelo líder George Bush Sr.). As monarquias do Médio Oriente, como a Arábia Saudita, a China, a ASEAN e a América do Sul, também não estão sob o seu controlo.


Ok, agora vamos olhar para 2023 e ver o que aconteceu. A Inglaterra sob a rainha Elizabeth se separou, daí o Brexit. Como o seu marido Filipe era o monarca da Dinamarca e da Grécia, eles também se separaram. 


Embora Elizabeth tenha sido assassinada, a Inglaterra, a Irlanda e a Escócia estão agora sob o controle de alguém fiel ao seu espírito. Não é o falso rei Carlos III. Essa pessoa diz que fará uma aparição pública no Ano Novo.

A França também se separou. Está agora sob o controle de Pierre De Gaulle, neto de Charles De Gaulle. 


No Fórum de São Petersburgo, De Gaulle levantou a possibilidade de a França aderir aos BRICS. O presidente russo, Vladimir Putin, disse que se a França apresentasse a sua candidatura, ele a consideraria. https://www.voltairenet.org/article220008.html

300 x 250

  

A Rússia, claro, também se separou quando os czaristas leais à Igreja Ortodoxa mataram 200 oligarcas satanistas e exilaram muitos outros antes de colocarem o avatar Vladimir Putin no comando.  


A África também se separou, razão pela qual quase ninguém neste continente foi vacinado. Os russos forneceram apoio militar aos países africanos recentemente independentes. Os chineses forneceram apoio económico. Os países africanos da Comunidade Britânica também são independentes.


Vejamos a seguir a Alemanha. Depois que George Bush pai e a maior parte de sua família foram executados por traição, Elon Musk se tornou o novo líder, de acordo com os líderes da Organização Black Sun. Donald Trump (o verdadeiro, não o falso) é aliado deste grupo.

Caixa 300x250

O Japão e a Península Coreana são agora um campo de batalha onde o clã Rockefeller luta (e perde) numa batalha de retaguarda para manter o controlo.


Isto deixa David Rockefeller Jr. com um legado que agora consiste na Corporação dos Estados Unidos sob o falso presidente Joe Biden, no Canadá sob Casttrudeau e em muitas das empresas Fortune 500. 


Seu politburo é o grupo Octagon, com sede na Suíça. O membro do Politburo, Klaus Schwab Rothschild, pode ter tentado destituir Jr. com seu plano de “Grande Reinicialização”. Ele falhou.  


Por outras palavras, muitos dos acontecimentos noticiosos dos últimos anos podem ser vistos como uma luta do clã Rockefeller para permanecer no poder. 


É por isso que a primeira coisa que fizeram quando roubaram as eleições de 2020 foi encerrar o oleoduto Keystone para impedir os EUA de comprarem petróleo não-Rockefeller ao Canadá. 


Também explodiram o oleoduto Nordstream II para forçar os europeus a comprar petróleo e gás Rockefeller ao dobro do preço russo.

Acontece agora que uma das principais razões para o genocídio em curso em Gaza é garantir a segurança das enormes reservas de gás ali encontradas. O mapa acima deixa isso claro.

No entanto, apesar de empobrecerem os americanos e os europeus para permanecerem no poder, os Rockefellers ainda enfrentam a falência.


Como   salienta o Kim.com  : “A Rússia, o país mais fortemente sancionado do mundo, terminará 2023 com um lucro de 75 mil milhões de dólares... 


Os EUA, o país mais endividado do mundo, terminarão 2023 com uma perda de Fim US$ 2 trilhões.” 



Na semana passada, os Rockefellers esperavam manter-se no mercado, oferecendo aos chineses praticamente tudo o que quisessem em troca de mais dinheiro. 


Ofereceram a Califórnia aos chineses e encheram as ruas de São Francisco com bandeiras chinesas que diziam: “Oh, vejam, São Francisco transformou-se na China com a chegada do Presidente Xi. 


Finalmente está mostrando suas verdadeiras cores.”

https://www.newsweek.com/joe-biden-xi-jinping-videos-chinese-flags-backlash-1844043

https://www.newsweek.com/joe-biden-xi-jinping-videos-chinese-flags-backlash-1844043

  

No entanto, se você olhar para a expressão no rosto do bagman Rockefeller Anthony Blinken após suas conversas com seus interlocutores chineses, você poderá ver puro horror. 


Perguntamos a fontes de inteligência asiáticas o que elas lhe disseram e elas lhe disseram que os chineses NÃO emprestariam mais dinheiro à corporação norte-americana. 


Eles também disseram que insistiriam para que os Rockefellers e outros responsáveis ​​pela guerra das vacinas de assassinato em massa fossem julgados por um tribunal de crimes de guerra.

Após a reunião, a imprensa do governo chinês confirmou: “A disfunção do sistema político dos EUA continuará enquanto o país ainda for capaz de usar o dólar para controlar a economia global.


https://global.chinadaily.com.cn/a/202311/12/WS6550c8b5a31090682a5edbfe.html

Isto aconteceu apesar de “Biden” ter prometido que “os Estados Unidos não estão à procura de uma nova Guerra Fria, que não estão a tentar mudar o sistema da China, que não estão a tentar reavivar alianças anti-China, que não estão a apoiar a ‘independência de Taiwan’. ,' e que não têm intenção de entrar em conflito com a China”, disse o ministro das Relações Exteriores chinês, Wang Yi.


Por não ter recebido nenhum dinheiro, “Biden” denunciou Xi após a reunião como ditador de um governo comunista.

Em qualquer caso, sem dinheiro chinês, o espectáculo de Biden está condenado porque não têm dinheiro para subornar generais e actores que se fazem passar por políticos.

Os sinais de que os Rockefellers estão a perder o controlo dos EUA estão agora por todo o lado.


O maior sinal é uma carta enviada aos soldados que diz: “Ex-soldados que foram involuntariamente separados do Exército por se recusarem a receber a vacinação contra a COVID-19 podem solicitar uma correção nos seus registos militares.” Isto significa que a máfia da vacina perdeu o controlo. dos militares dos EUA.

Perdem também o controlo da burocracia dos EUA. 


Mais de 500 autoridades dos EUA assinaram uma carta protestando contra a política de Israel do substituto de Rockefeller, Biden


https://www.nytimes.com/2023/11/14/us/politics/israel-biden-letter-gaza-cease-fire.html

O apoiador de Donald Trump, Kash Patel, agora processou o diretor do FBI, o executor de Rockefeller, Christopher Wray, e outros membros do FBI e do Departamento de Justiça por vigilância ilegal. Você será questionado sobre isso sob juramento.

O deputado Clay Higgins (R-La.) Também confrontou Wray sobre ônibus “vergonhosos” “cheios de informantes do FBI disfarçados de apoiadores de Trump que foram enviados ao nosso Capitólio em 6 de janeiro”.


https://news.yahoo.com/clay-higgins-claims-ghost-buses-202706409.html

Agora as fitas de 6 de janeiro foram divulgadas, provando que o evento foi uma fraude gigantesca facilitada e coordenada por elementos do governo dos EUA.

  

Desde o lançamento, na sexta-feira, de mais de 40.000 horas de vídeos de segurança da Polícia do Capitólio, de 6 de janeiro, dezenas de clipes têm circulado que desmascaram o retrato do dia 6 de janeiro pelo comitê como uma “insurreição violenta”.

https://www.pravda-tv.com/2023/11/satan-wurde-besiegt-und-jetzt-werden-seine-lakaien-zusammengetrieben/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS