Santos e Barcelona disputam o título mundial neste domingo, às 08h30,
Puyol diz que fratura de Villa foi um 'golpe' no Barça e pede ajuda para marcar Neymar
Comandante da zaga do Barcelona, Puyol não nega que terá trabalho para marcar o atacante santista e, por isso, pede ajuda aos seus companheiros
Capitão do Barcelona, Puyol não esconde a tristeza após saber que David Villa havia fraturado a tíbia na partida contra o Al Sadd, pela semifinal do Mundial de Clubes. O zagueiro conta que quando o elenco foi comunicado sobre a gravidade da lesão do atacante, todos ficaram muito abalados.
"Foi um golpe duro para todos. Está claro que o aspecto negativo desta partida são as lesões, principalmente a de Villa, que foi muito grande", disse Puyol.
David Villa é desfalque certo para a final do Mundial, neste domingo, contra o Santos e, seu primeiro substituto, Alexis Sánchez também deixou o gramado sentindo dores na perna, preocupando o técnico Pep Guardiola.
E se o Al Sadd, nesta quinta, não ofereceu muita resistência ao time catalão, os jogadores do Barça sabem que a história contra os brasileiros será diferente. Especialmente por causa de Neymar.
E se o Al Sadd, nesta quinta, não ofereceu muita resistência ao time catalão, os jogadores do Barça sabem que a história contra os brasileiros será diferente. Especialmente por causa de Neymar.
Comandante da zaga do Barcelona, Puyol não nega que terá trabalho para marcar o atacante santista e, por isso, pede ajuda aos seus companheiros.
"Neymar é um grande jogador, que tem um futuro impressionante. E é muito difícil marca-lo, porque quando ele está com a bola, ele a esconde e você nunca sabe de onde ela vai sair", elogiou o defensor.
"Marcar Neymar não será trabalho de um jogador só, e sim de toda a defesa", reforçou Puyol, que também alertou para o resto da equipe santista: "Se fala muito de Neymar, mas eles têm mais jogadores, temos que fazer uma partida completa se queremos ganhar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário