Não comprou presentes de Natal? Ainda dá tempo!

Diversos sites disponibilizam Gift Cards que podem ser comprados online. Você paga, imprime e deixa a pessoa escolher seu próprio presente
23 de Dezembro de 2011
Se você não teve tempo suficiente pra encarar shoppings e lojas lotadas para comprar os presentes de Natal, não se desespere. Ainda dá tempo de descolar lembrancinhas sem sair de casa, basta ir atrás de um "Vale Presente" digital ou adquirir um cupom em algum site de compras coletivas. Você faz as compras de em frente do computador e em poucos minutos.

A primeira dica é o "Vale Ingresso Rápido", uma maneira de dar presentes culturais para os amigos e familiares. Entrando no site você escolhe o valor do "vale presente" e ele pode ser trocado por ingressos de shows, teatros, festivais, exposições e mais. Você compra o cartão, imprime e, então, é só deixar o próprio presentado escolher o que ele vai querer comprar.

No mesmo esquema, sites como Livraria Cultura, Walmart, Submarino, Lojas Americanas e Fnac também disponibilizam "vale presentes" de diversos valores. A pessoa ganha o cartão e pode escolher online, ou, pessoalmente o presente. Tem Gift Card até para jantar no Outback.

Outra dica é comprar serviços ou produtos em sites de compras coletivas. Você escolhe online um jantar, massagem, viagem ou qualquer outra coisa interessante e presenteia a pessoa com o cupom. O legal é que, além de dar uma lembrança diferente, você ainda aproveita os descontos que os sites dão.

Para quem ainda tá com pique de descolar os presentes em lojas físicas, leia nossos guias de Natal antes de se arriscar na compra de um eletrônico. Demos dicas para comprar tablet, notebook, câmera fotográfica, filmadora, televisão, smartphone e videogame.

Tem alguma outra sugestão de presente online? Ajude os leitores, deixe sua dica nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS