O BRASIL E A GRANDE MAIORIA DO POVO BRASILEIRO, DEVEM VOLTAR A HISTORIA E VER A TRAJETORIA DE HITLER, BEM COMO A ADORAÇÃO DO POVO ALEMÃO POR UM FASCINORA QUE ILUDIU, MENTIU, E ENGANOU UM PAIS INTEIRO E FEZ TUDO O QUE ESTE MESMO POVO JAMAIS IMAGINOU. E GUANDO DESPERTARAM JÁ ERA MUITO TARDE. PORTANTO ACORDA BRASIL.
"OS MUNICIPIOS SÃO A BASE DESTA NAÇÃO, CABE A NÓS DARMOS OS EXEMPLOS, COBRAR E FISCALIZAR O PODERES CONSTITUIDOS"
Psaran
MAIS UMA DO LULA SAFADO
Revista: Ministro do STF revela que Lula propôs troca de favores.
Há cerca de um mês, o ex-presidente Lula procurou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, para tentar adiar o julgamento do mensalão.
O encontro ocorreu em Brasília, no escritório de advocacia do ex-presidente do STF e ex-ministro da Justiça, Nelson Jobim, amigo comum dos dois.
Em troca da ajuda, Mendes ganharia proteção na CPI que investiga as relações de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, com políticos e empresários. As informações foram publicadas na revista Veja .
CPIs: as investigações que fizeram história
Cachoeira, o bicheiro que abalou o Brasil
Conheça o império do jogo do bicho no País
Cachoeira, o bicheiro que abalou o Brasil
Conheça o império do jogo do bicho no País
No encontro, Lula teria citado uma viagem a Berlim em que Mendes se encontrou com o senador Demóstenes Torres (ex-DEM-GO), hoje investigado por suas ligações com Cachoeira.
Revelando ter ficado perplexo com o comportamento e as insinuações do petista, Mendes disse que não tem motivo para preocupação com as investigações e que o ex-presidente poderia "ir fundo na CPI".
A tentativa do ex-presidente faria parte de uma estratégia para aumentar a pressão sobre o STF.
Se o julgamento for adiado, muitos crimes seriam prescritos
Nenhum comentário:
Postar um comentário