Celso Arnaldo interna Dilma em estado grave


17/08/2012
 às 23:00 \ Direto ao Ponto

Capturada por Celso Arnaldo durante uma discurseira em Alagoas, Dilma Rousseff alarmou o médico de plantão que a recepcionou no Sanatório Geral. “É grave o estado do neurônio solitário”, resumiu o doutor no bilhete que recomendou a internação da paciente neste espaço, em regime de urgência urgentíssima. Confiram o palavrório que justificou a captura:

“Esse caminho, que é responsável pela construção de um grande mercado interno, e um grande mercado interno que é um grande demandador de produtos plásticos, porque o PIB pode ser lido também pela importância que tem a indústria de plásticos na medida em que ela está em vários segmentos industriais e também que ela faz parte dos bens de consumo duráveis, semiduráveis que a população, quando a renda aumenta, demanda”.
Junto com Dilma, Celso Arnaldo entregou aos enfermeiros, num envelope com a inscrição DILMÊS PLASTIFICADO, o seguinte diagnóstico:
De 1:44 a 2:21, 37 segundos, uma frase, 70 palavras, sentido nenhum. É Dilma Rousseff, na inauguração de uma fábrica de tubos de PVC em Alagoas, confirmando de modo radical que, quando faz um discurso, a lógica e a sintaxe invariavelmente entram pelo cano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS