Globo terá que pagar 2,1 bilhões de reais para a Receita Federal



 

Nas garras do Leão, ESPERO PARA VER. POIS O LOBISMO É FORTE, SERÁ  QUE O  GOVERNO VAI  SEGURAR COM PULSO FIRMES. ESPERO!!!
Depois de uma longa discussão jurídica, o Leão rugiu mais alto: a Globo perdeu e terá que pagar 2,1 bilhões de reais à Receita Federal por operações que resultaram em um recolhimento menor de impostos. Das setenta grandes empresas autuadas em procedimentos semelhantes, a Globo foi a única cujos argumentos não foram aceitos. Cabe, no entanto, recurso.
Por Lauro Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

OS PERIGOS DE BEBER CAFÉ DE MAQUINAS DE ESCRITÓRIO

Publicado:17 de junho de 2026 Se uma máquina de café não for devidamente limpa, pode se tornar um ambiente propício para a proliferação ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS