Cientistas confirmam: Mulheres semi-nuas são objetos para os homens

mulheres gostosas
Cientistas descobriram porque os homens agem como completos paspalhos na frente de mulheres ‘gostosas’ na praia:Analisaram cérebros de homens enquanto eles olhavam para uma foto de uma moça de biquíni – e descobriram que as seções do cérebro que reagem a objetos ficaram mais ativas.
Para provar que a pesquisa não é “obra de feministas”, foi descoberto que a parte do cérebro responsável pela interação social foi desativada quando os voluntários eram expostos à foto. Ou seja, eles não estavam interessados em se relacionar com a mulher da foto. Apenas pensavam nela como uma “coisa”. O efeito é mais ou menos aquele que ocorre quando o lobo mau está com muita fome e, quando olha para os três porquinhos, só consegue enxergar leitões assados.
A professora da Universidade de Princeton, Susan Friske, que conduziu os estudos, afirmou que os homens não vêem mulheres “sensualizadas” como humanas. “É claro que eles sabem que a modelo da foto é humana, mas é a reação deles a ela que é comparada com a reação diante de um objeto” explica.
Para Friske as constantes aparições de mulheres semi-nuas, na sociedade e na mídia, é que são as grandes responsáveis por esse tipo de reação.
“É como a violência na televisão. Estamos tão acostumados que acabamos ficando insensíveis, amortecidos. Não nos chocamos mais” compara a professora. “Vemos muitas mulheres semi-nuas. Ficamos acostumados com isso” completa.
De acordo com a professora, outra parte do estudo mostrou que, homens conversando com mulheres atraentes, se comportam de forma bem diferente do que aqueles que conversam com outros homens ou com mulheres não tão bonitas. [Telegraph]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

ORDENS EXECUTIVAS DE TRUMP: DESMANTELAMENTO DA RESERVA FEDERAL E CHOQUES AOS SISTEMAS BANCÁRIOS GLOBAIS!

  Escondido da vista do público, Donald Trump teria assinado ordens executivas secretas visando a Reserva Federal e os sistemas bancários gl...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS