Mulheres devem mostrar 40% do corpo para atrair homens

Encontrar o equilíbrio entre usar uma roupa sensual demais ou conservadora demais sempre foi um dilema para as mulheres. Agora uma equipe de pesquisadores da Universidade de Leeds, na Inglaterra, descobriu o número exato para encontrar esse equilíbrio: segundo o estudo, as mulheres devem deixar 40% do corpo à mostra para chamar a atenção dos homens.
A descoberta deste número foi feita a partir do de quatro pesquisadoras que observaram mulheres em um clube noturno da cidade de Leeds. As pesquisadoras utilizaram gravadores de voz para registrarem o que as mulheres usavam e o número de vezes que elas eram abordadas por homens para dançar.
Para o estudo, as pesquisadoras consideraram que cada braço contava com 10% do corpo, cada perna 15% e o torso equivalia a 50%. As mulheres que deixavam à mostra aproximadamente 40% do corpo atraíram o dobro da atenção masculina quando comparadas com aquelas que usavam roupas mais fechadas.
Entretanto, as pesquisadoras também perceberam que as mulheres que expunham muito mais que 40% do corpo também recebiam menos atenção masculina. Os especialistas acreditam que isso acontece porque se mostrar demais pode parecer como uma sugestão de que elas podem ser infiéis.
O psicólogo Colin Hendrie, que participou do estudo, afirma que o segredo para chamar a atenção é mostrar um pouco dos braços e pernas, mas não exagerar. “Mostrar mais que 40% manda um sinal que a sensualidade se transforma em disponibilidade absoluta e futura infidelidade”, diz.
A pesquisa apontou que as mulheres que mais foram abordadas pelos homens – com 40 propostas cada – mostravam aproximadamente 40% de pele, aliada a roupas justas e um estilo de dança provocativo. [Telegraph]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

➠MEDBED: TESLA: 90.10 | TUDO O QUE VOCE PRECISASABER VEJA OS VIDEOS E ENTENDA.

  SÉRIE 08 - MED BE ➠ MEDBED: TESLA: 90.10 Os benefícios da cama médica Tesla também são muito simples em termos de alívio do sono. Trata-se...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS