MARCA DA BESTA SERÁ OBRIGATÓRIA EM 2013!!!



Agora é LEI!!!
A marca da besta é aprovada nos Estados Unidos

A partir do início de 2013 todo americano que não tiver o CHIP 666
não poderá usufruir dos serviços da saúde!

Prepare-se CRISTO está VOLTANDO!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

BRASILEIRO CRIA JETSKI DE MADEIRA NO PARÁ E RECEBE VISITA DA MARINHA, APÓS VIDEO VIRALIZAR.

  O Jetski de ma deira criado pelo carpinteiro Cristiano Gonçalves do Pará impressio na a Marinha do Brasil. Tem motor Kawashima de 38 HP....

POSTAGENS MAIS ACESSADAS