Um professor da da da Faculdade de Direito do Largo São Francisco (FDUSP) FOI POR impedido Alunos de LER Dentro de sala de aula UMA hum Discurso intitulado "Ode AO Golpe Militar de 64." . Ó Caso, Gravado POR UMA aluna e compartilhado NAS Redes Sociais, ocorreu Nesta segunda-feira o Jornal Ultima (31)
Leia Mais: Especial dos 50 Anos da Ditadura no Brasil Dilma: POR 21 Anos Ditadura calou nossas liberdades polémica anistia impedir das feridas da cicatrização Ditadura
"A História informa Opaco Como tiranias Vermelhas terminaram afogadas num Holocausto de Sangue e Corrupção Total", professor Diz o Eduardo Gualazzi Localidade: Não Início da Leitura. Pouco DEPOIS o docente E surpreendido POR Gritos de Alunos nenhum corredor simulando episodios de tortura.
Dando Continuidade AO Discurso, professor oe interrompido MAIS UMA Vez com Uma encapuzados Entrada de Alunos. Nervoso, Gualazzi arranca o gorro de UMA Menina e Agarra Outro Jovem Pelo Braço.
Aos poucos a sala E Tomada Pelos Hook Estudantes enquanto entonam UMA música "Opinião", de Zé Ketty, um dos Hinos da Resistência Durante a Época Fazer regime militar. Diante da Mobilização, professor Deixa o hum vaias sala soluço dos Demais nenhum local.
de acordo com Alunos da Faculdade, professor o JÁ havia Anunciado Que faria UMA aula especial de parágrafo o Aniversário de 50 Anos da Ditadura no Brasil. O Grupo Canto Geral, Formado POR Alunos da Faculdade, FOI o Responsável Pelo ato. ELES pretendem Entregar o Discurso Fazer docente à comissão de Ética da USP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário