Nem IPVA, nem IPTU, cariocas protestarão deixando governo sem receber.
Não tem dinheiro!
O Movimento "Pelo Amor do Rio" organiza um grande protesto bastante diferente dos conflitos mantidos nos últimos dias com a tomada da Assembleia Legislativa.
O protesto visa dar uma mensagem clara ao Governo do Estado através da promoção do não pagamento em massa dos valores do IPTU e IPVA.
A ideia é fazer o governo provar da mesma dose que está sendo aplicada aos servidores, aposentados e a própria população.
O pacote de medidas adotado pelo Governo do Estado prevê cortes de trabalhadores, revisões de direitos adquiridos e mudança na previdência o que deixou muita gente insatisfeita.
A prisão do ex-governador Sérgio Cabral agravou ainda mais a situação quando trouxe à tona diversas denúncias de fraudes em contratos públicos.
Caso o movimento decida colocar em prática a ação de promover o não pagamento em massa dos impostos o Governo entrará em colapso e terá que rever suas projeções.
Representantes do movimento garantem que qualquer medidas contrária à vontade popular poderá ocasionar um choque de ideias entre políticos e a sociedade carioca.
Na concepção deles o enxugamento deve começar de cima com o corte de regalias de parlamentares e do Executivo.
©º°¨¨°º©©º°¨¨°º© ©º°¨¨°º©©º°¨¨°º© ©º°¨¨°º©©º°¨¨°º©©º°¨¨°º©©º°¨¨°º©©º°¨¨°º©
███▓▒ JESUS CRISTO É O MEU SENHOR ███▓▒
Nenhum comentário:
Postar um comentário