PERCA MUITO PARA GANHAR MUITO, OU COMO "VOCE FICA RICO NA AMÉRICA POR NÃO PAGAR IMPOSTOS".

3 de outubro de 2020
Neste episódio de 'Relatório Keizer' com um duplo de Stacy Herbert, Max e Stacy falam sobre as declarações de impostos de Donald Trump, e o que veem nelas é uma regulamentação fiscal corrupta da qual todo aspirante a bilionário deveria saber aproveitar para obter seus finalidades, ou seja, um regulamento elaborado pelas elites que permite transformar grandes perdas em grandes ganhos. Este capítulo foi registrado antes de Trump ser diagnosticado com covid-19.
Em 2016, às vésperas das eleições presidenciais nos Estados Unidos, a atenção da mídia se concentrou nas declarações de impostos de um dos candidatos mais polarizadores, Donald Trump. 
Por que um desenvolvedor de Nova York não gostaria de publicar esses dados enquanto esconde essas informações dos eleitores dos quais depende?
A jornalista americana Francine McKenna, especializada em contabilidade, auditoria e gestão empresarial, explicou ao 'Relatório Keizer' já em agosto de 2016 que, em sua opinião, se ela tivesse publicado sua demonstração de resultados, Trump teria revelado "perdas ano após ano". "Por que um empreendedor como Donald Trump registra prejuízos? Porque os prejuízos fiscais não são como as perdas normais e, é claro, será difícil para ele explicar por que números negativos sempre aparecem em seus ativos imobiliários", disse McKenna. Aquele então.
O jornalista também argumentou que a receita de licenças e royalties estrangeiras fica fora dos Estados Unidos e “é por isso que haveria uma diferença tão grande entre o que suas demonstrações financeiras mostram e o
que as pessoas acreditam ou até mesmo dizem. você ganha ou possui ". “Acho que você não informa sua renda nos EUA, então com certeza não paga impostos sobre eles”, acrescentou, reconhecendo que “o mercado imobiliário é muito atraente para muitas pessoas que querem gerar prejuízos fiscais para compensar a renda por outros meios”. .
Anos depois, Max Keizer ainda tem a mesma opinião: 
“As declarações de impostos de Trump mostrariam que ele não paga impostos e é muito difícil para o cidadão comum entender do que se trata. Na verdade, é algo que acontece com muita frequência. nesse tipo de indústria. "

"Você não paga impostos, mas assume dívidas colossais"

“É uma troca: você não paga imposto, mas, em troca, você assume dívidas colossais que estão atreladas a uma carteira de imóveis com alto percentual de especulação. É muito volátil. Aí está a chave e essa é a indústria. O capital de risco é uma indústria com características próprias ”, explica o apresentador, que em seu programa de 2016 lembrou que até empresas como a Amazon ou a Apple vêm“ perdendo fabricação ”há anos - o que é“ uma forma de não pagar impostos ”- ou de ter dinheiro em paraísos fiscais, o que
implicaria uma enorme carga tributária. 
Stacy Herbert, por sua vez, observou que "você fica rico nos EUA não pagando impostos", referindo-se aos círculos de elite - "pessoas que ganham 20, 30 ou 40 milhões por ano na CNN , MSNBC e Fox "-" e todos os seus amigos de Washington, Manhattan, Hollywood e Silicon Valley. "
"Trump é um desenvolvedor de Manhattan, e acontece que nenhum desenvolvedor de Manhattan paga impostos. E quando digo nenhum, é nenhum. Além disso, bilionários como Rachel Maddow, Chris Hayes e Anderson Cooper vivem em Manhattan e são amigos desses desenvolvedores. bilionários e se beneficiam das vantagens fiscais que essas pessoas têm. Eles moram em uma cidade maravilhosa onde tudo é grande e nenhum deles paga impostos porque são deduzidos dos prejuízos que sofrem em outras áreas ”, explica Stacy.
“Acho que foi Leona Helmsley quem disse na década de 1980 que apenas os insignificantes pagam impostos. Ela era uma incorporadora imobiliária, para ser exato”, conclui Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

CIDADANIA ITALIANA: NOVAS REGRAS LIMITES PARA DESCENTES E O QUE VEM PELA FRENTE.

  Cidadania italiana: novas regras, limites para descendentes e o que vem pela frente Por Gazeta do Povo 19/01/2026  Em entrev...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS