ARQUIVO DO BLOG

MÉDICO É CENSURADO PELO FACEBOOK POR FALAR EM TRATAMENTO PRECOCE PARA COVID.

Rafael Henrique/SOPA Images/LightRocket via Getty Images

O médico otorrino Carlos Nigro teve uma postagem do Facebook suspensa após recomendar o tratamento precoce ao covid-19. O texto, publicado pela página da sua clínica, explicava os sintomas da doença e enfatizou que “o tratamento precoce é fundamental, é vital, embora alguns médicos falem que não”.

O Facebook considerou que a postagem “não segue os Padrões da Comunidade”.

Leia abaixo o texto censurado:

TEXTO CENSURADO:

“( 0VId 19 é a doença causada pelo Coron@ vírus 2.

Quadro Clínico: FEBRE, dor no corpo, sonolência, coriza, DIMINUIÇÃO DO OLFATO E PALADAR, cefaleia, TOSSE seca; dor de barriga, distensão abdominal, gases, DIARRÉIA, FALTA DE AR…

O Tratamento Precoce É FUNDAMENTAL, É VITAL, embora alguns médicos falem que não. A medicina e a ciência estão sempre progredindo por meio das discordâncias e debate de ideias, só o futuro dirá quem estava certo.

É preciso entender que a pandemia está envolvida em interesses econômicos, políticos, geopolíticos e militares muitíssimo poderosos a nível global e nacional.

No entanto o futuro já chegou. Existem dezenas de evidências científicas mostrando que pacientes tratados logo após os primeiros sintomas até o quinto dia tem muito menos chance de complicações e de precisar de internação hospitalar ou UTI.
O tratamento é realizado com Hidroxicloroquina 400 mg associado a Azitromicina 500mg por 5 ou 6 dias apenas. O uso de Vitamina D e Zinco é muitíssimo recomendável para o tratamento e mesmo para prevenção da doença.
O risco de efeitos adversos dos medicamentos é irrisório como comprovam as evidências científicas.
O paciente precisa ficar afastado de suas atividades por pelo menos 15 dias.

O tratamento deve começar ANTES mesmo dos resultados que confirmem a presença do vírus.
Conversem com os amigos e parentes e aparecendo os sintomas procure um médico da sua confiança o mais rapidamente possível.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS