Darren Beattie no Revolver News expõe os eventos que ocorreram no Capitólio em 06/01, que pode ter que ser renomeado como "A Insurreição do FBI" nesta peça altamente importante que tece as semelhanças entre o plano de "sequestro" da governadora de Michigan Gretchen Whitmer e o "cerco" no Capitol.
Lembre-se, dos 14 indivíduos que supostamente planejaram o “sequestro” da governadora de Michigan, Gretchen Whitmer, pelo menos 5 eram agentes secretos e informantes federais.
Os agentes do FBI desempenharam os papéis de liderança mais importantes em Michigan:
-O "especialista em explosivos" da trama, de quem os conspiradores foram acusados de planejar a compra de bombas, era um agente do FBI.
-O chefe de transporte da unidade da milícia era um agente do FBI disfarçado.
-O chefe da segurança da unidade da milícia era um informante disfarçado do FBI.
Em uma das cenas culminantes da trama, na van principal dirigindo para ver a casa de férias do governador Whitmer, três das cinco pessoas na van - 60 por cento dos líderes seniores da trama - eram agentes federais e informantes.
Em outras palavras, o FBI-DOJ foi fundamental para colocar em movimento uma conspiração inteiramente atribuída a grupos patriotas / milícias.
Agora, no caso de 1/6 no Edifício do Capitólio, há um volume incomum de "co-conspiradores não acusados" que desempenharam papéis de liderança significativos no Edifício do Capitólio, muitas vezes muito mais flagrantes e agressivos do que aqueles das pessoas realmente indiciadas.
Quantos desses "co-conspiradores não acusados" eram agentes federais secretos ou informantes confidenciais e quais papéis eles desempenhavam (meramente informantes passivos ou instigadores ativos) ❓
https://www.revolver.news/2021/06/federal-foreknowledge-jan-6-unindicted-co-conspirators-raise-disturbing-questions/
Nenhum comentário:
Postar um comentário