por Anonymous Incision |
por John O'Sullivan
Grupos de cidadãos no Reino Unido planejam uma “revolta” em Londres que pode levar um milhão de manifestantes a invadir a capital - poucos dias depois que o país deveria finalmente sair do lockdown, mas foi adiado por um mês por políticos corruptos.
Os participantes estão unidos pela desconfiança de como o governo britânico tem administrado de forma corrupta e incompetente a falsa pandemia Covid-19, em que as taxas de mortalidade estão abaixo da média de 20 anos e nenhum governo no mundo afirma possuir um laboratório isolado do "vírus letal".
Leia: 10 Razões Que o COVID-19 (SARS-CoV-2) é um Vírus Imaginário e Teórico
Em vez disso, a ciência lixo, 'especialistas' incompetentes e remunerados e capitalistas de camaradagem na Big Pharma e na mídia convencional se combinaram para enganar os crédulos e os analfabetos científicos.
Enquanto milhares de pequenas e médias empresas foram à falência ou gravemente feridas pelo bloqueio, os bilionários aumentaram maciçamente sua riqueza e cidadãos comuns roubados de seus direitos civis.
Manifestantes em Londres com cartazes de prendam Bill Gates e Matt Hancock por crimes contra a humanidade, 2020
Está se tornando evidente que esses protestos são parte de um movimento maior que está dominando os países ocidentais.
No mês passado, um evento semelhante em Londres foi amplamente visto como atraindo cerca de um milhão de manifestantes, apesar dos números falsamente relatados apenas na casa das 'centenas' pela mídia dominante corrupta.
Leia: Surpreendente Fraude do Teste COVID-19 Revelado
Londres tem visto manifestações semanais nos últimos meses, dezenas de milhares de pessoas marcharam pelas ruas da capital britânica sob o lema “Unite for Freedom”. As manifestações reuniram grupos de pessoas que estão insatisfeitos com os prolongados lockdowns impostos pelo governo, desconfiados das vacinas Covid-19 e sentimentos antigovernamentais devido a violações dos direitos civis.
No Reino Unido, como em outras nações ocidentais, a desconfiança surgiu das políticas governamentais com base em uma narrativa frequentemente mutável, que começou com um apelo para suportar um curto período de restrições para "achatar a curva" das infecções por Covid-19 e proteger o O Serviço Nacional de Saúde ficou sobrecarregado, mas continuou por 16 meses e contando. A Inglaterra foi programada para reabrir os negócios neste mês, mas uma decisão de última hora do primeiro-ministro Boris Johnson adiou mais um mês por causa de uma "nova variante" do vírus, que a maioria dos críticos descartou como mera febre do feno disfarçada.
A Principia Scientific International, com sede em Londres, apoiará nossos membros e seguidores no protesto. É nossa posição que a ciência governamental e os “especialistas” médicos falharam em seguir o método científico e provar seu caso de que o COVID19 é uma ameaça. Para nossos mais de 7.000 membros, a pandemia é outro exercício de engano em massa usando o mesmo modus operandi aplicado durante a falsa 'ameaça' de aquecimento global provocada pelo homem.
Sobre John O'Sullivan John é CEO e cofundador (com o Dr. Tim Ball ) da Principia Scientific International (PSI). John é um experiente escritor científico e analista jurídico que ajudou o Dr. Ball a derrotar o especialista em clima líder mundial, Michael 'taco de hóquei' Mann no ' julgamento científico do século '. O'Sullivan é creditado como o visionário que formou o grupo de cientistas 'Slayers' original em 2010, que então colaborou na criação da primeira desmistificação em volume total da teoria dos gases de efeito estufa, além de seu novo livro de acompanhamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário