✨ AS BOAS NOTICIAS DA SEMANA ✨

Aqui estão as “Boas Notícias da Semana”.  Estamos GANHANDO em muitas frentes.  Haverá MUITAS mais vitórias, então tenha coragem!

 1. O presidente Trump está realizando comícios novamente!  O primeiro será no sábado, dia 26 de junho, em Cleveland.  Ele estará dando seu apoio ao ex-assessor da Casa Branca Max Miller, que está procurando o primeiro deputado da RINO, Anthony Gonzalez.  Gonzalez foi um dos dez membros da Câmara do Partido Republicano que votaram pelo impeachment em janeiro.

 2. O presidente Trump se juntará ao governador do Texas, Greg Abbott, em uma visita oficial à fronteira sul em 30 de junho.  Ele espera que sua visita “dê destaque a esses crimes contra nossa nação - e mostre ao incrível povo do ICE e da Patrulha de Fronteira que eles têm nosso apoio inabalável”.

 3. A verdade continua a surgir por volta de 6 de janeiro.  O senador Ron Johnson (R-WI) e sua equipe revisaram as imagens de vigilância e descobriram que 38% das aproximadamente 800 pessoas que entraram no Capitólio entraram pacificamente por uma porta aberta na frente de cinco policiais.  O senador Johnson está pressionando para entrevistar esses oficiais.

 4. O deputado Paul Gosar (R-AZ) interrogou o diretor do FBI Wray em 6 de janeiro e registrou o artigo do Revolver News com consentimento unânime.  Este artigo descreve o caso de que funcionários federais se infiltraram e incitaram os protestos de 6 de janeiro.

 5. O congressista Matt Gaetz (R-FL) pediu ao diretor do FBI Wray que revelasse totalmente o papel e o envolvimento dos agentes do FBI em 6 de janeiro.

 6. Pessoas corajosas continuam a expor a corrupção entre HSH.  Durante um segmento ao vivo, a repórter da Fox, Ivory Hecker, acusou a Fox News de censurá-la.  Ela havia gravado secretamente seus chefes na Fox ordenando-a a silenciar suas histórias, incluindo uma sobre a eficácia do HCQ no tratamento de COVID-19.  Em uma entrevista ao Project Veritas, ela acusou Fox de se preocupar mais com seus patrocinadores corporativos do que de dizer a verdade às pessoas.

 7. Um funcionário eleitoral do condado de Fulton, GA, admitiu que os formulários de transferência de urnas estão faltando em quase 19.000 cédulas ausentes.  Não há registro de como essas cédulas foram do ponto A ao ponto B. Fulton é agora o quarto condado da Geórgia sob investigação por não ter produzido a documentação da cadeia de custódia.

 8. A administração Biden anunciou uma investigação sobre as doações do NIH, incluindo o financiamento aprovado pelo Dr. Fauci para o laboratório de Wuhan.

 9. O governador do Arizona, Doug Ducey, emitiu uma Ordem Executiva que protege os direitos de estudantes universitários e de faculdades públicas.  De acordo com o EO, os alunos não podem ser obrigados a receber o jab, mostrar um “passaporte de vacina”, usar uma máscara ou fazer o teste de COVID-19 para assistir às aulas.

 10. Um tribunal de apelações da Flórida decidiu que a autonomia corporal é um direito fundamental e que todos os mandatos de máscara, passados   e presentes, são inconstitucionais.  De acordo com essa decisão, qualquer mandato de máscara visando os não vacinados também violaria a Constituição.  Essa decisão deve repercutir em todo o país.

 11. Mike Pompeo lançou um comitê de ação política chamado Champion American Values   PAC para ajudar os conservadores a vencer em 2022. Seu objetivo é eleger o candidato elegível mais conservador em todos os níveis, “seja conselho escolar, conselho municipal ou uma cadeira no Senado dos Estados Unidos  . ”

 12. Menos de um terço dos eleitores acreditam na afirmação de Biden de que o aquecimento global é a "maior ameaça" da América, e poucos estão dispostos a pagar mais impostos para combatê-lo.

 13. Um juiz federal bloqueou o programa de perdão de empréstimo baseado em raça de Biden que excluía fazendeiros brancos.  O juiz citou uma decisão judicial anterior que afirmava que “as políticas governamentais que classificam as pessoas por raça são presumivelmente inválidas”.

14. O comediante Jon Stewart foi ao "Late Show" de Colbert na segunda-feira à noite e usou todo o seu tempo para insistir que COVID-19 se originou no laboratório de Wuhan e para fingir que se originou naturalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS