ATENÇÃO ◘ MUDANÇA DE FREQUÊNCIA ► UM OLHAR MAIS APROFUNDADO SOBRE O FENOMENO DE TRANSMISSÃO DA VACINA COVID.

 

O DNA atua como uma antena que transmite e recebe informações.

por Anonymous Incision

por Makia Freeman

O que está por trás do fenômeno de transmissão da vacina COVID, em que os não-vacinados ficam doentes por estarem perto dos vacinados para COVID? É tudo uma questão de frequência.

O fenômeno de transmissão da vacina COVID

agora se tornou bem conhecido. Muitos já experimentaram isso. Os vacinados para COVID estão transmitindo algo àqueles ao seu redor (incluindo muitas pessoas não vacinadas) que está fazendo com que aqueles ao seu redor sofram de sintomas estranhos (enxaquecas, sangramentos nasais, hematomas, inchaço, cólica menstrual, irregularidade séria com a menstruação, etc.). 

Em meu artigo anterior que cobriu esse tópico, acabei oferecendo uma teoria de que a causa final desse fenômeno bizarro era a ressonância ou a frequência. Neste artigo, vou expandir essa ideia um pouco mais. Acontece que David Icke fez um vídeo recente ( Human Antenna - Broadcasting The Vaccine Frequency) onde ele desenvolve este assunto e, como de costume, suas idéias são extremamente importantes para serem consideradas. 

O que está acontecendo aqui é sem precedentes; nunca antes na história (que eu saiba) um assim chamado 'remédio' ou 'tratamento' (a não vacina COVID ) acabou se espalhando para aqueles que não a tomaram para lhes causar danos tangíveis como está acontecendo certo agora.

Qual é a frequência, Kenneth?

Antes de começarmos com a opinião de Icke sobre o assunto, é muito apropriado lembrar estas 2 citações do gênio científico Nikola Tesla:

“Se você quer descobrir os segredos do universo, pense em termos de energia, frequência e vibração.”

“No dia em que a ciência começar a estudar fenômenos não físicos, fará mais progresso em uma década do que em todos os séculos anteriores de sua existência.”

Temos que manter essa perspectiva em mente ao analisarmos esse fenômeno estranho, se quisermos chegar à raiz da questão. Algo está acontecendo em um nível energético, não apenas físico, e como a energia se move em ondas e as ondas viajam em frequências diferentes, a resposta envolverá a frequência.

DNA: a antena transmissora-receptora

DNA é a abreviação de ácido desoxirribonucléico e é considerado o modelo genético mestre do corpo humano. Ele é organizado em uma hélice espiral. O DNA também é um transmissor e receptor de energia; Luc Montagnier, vencedor do Prêmio Nobel de 2008, provou que o DNA transmite e recebe frequências em seu artigo de 2010 intitulado DNA Waves and Water, onde ele mostrou que “sequências de DNA bacterianas e virais induzem ondas eletromagnéticas de baixa frequência em altas diluições aquosas”. Em outras palavras, o DNA é como uma antena. Este artigo resume as descobertas de Montagnier:

“Usando um dispositivo de fotoamplificação inventado pelo Dr. Jacques Benveniste na década de 1980 para capturar as emissões de luz ultrabaixa das células, Montagnier filtrou todas as partículas de DNA bacteriano de um tubo de água e descobriu que as soluções pós-filtradas não continham material as partículas continuaram a emitir ondas de frequência ultrabaixa! Isso se tornou mais fascinante quando Montagnier mostrou que sob condições específicas de um campo de fundo de 7 Hz (o mesmo que a ressonância de Schumann que ocorre naturalmente entre a superfície da terra e a ionosfera), o tubo não-emissor de água que nunca recebeu material orgânico poderia ser induzido a emitir frequências quando colocado próximo ao tubo emissor! Ainda mais interessante é que quando as proteínas de base, nucleotídeos e polímeros (blocos de construção do DNA) foram colocados na água pura,

O Dr. Montagnier e sua equipe levantaram a hipótese de que a única maneira de isso acontecer seria se o projeto do DNA fosse de alguma forma impresso na própria estrutura da água, resultando em uma forma de "memória da água" que havia sido iniciada anteriormente por Jacques Benveniste ... ”

O artigo também cita Montagnier em diferentes entrevistas:

“A existência de um sinal harmônico emanando do DNA pode ajudar a resolver questões de longa data sobre o desenvolvimento celular, por exemplo, como o embrião é capaz de realizar suas múltiplas transformações, como se guiado por um campo externo. Se o DNA puder comunicar suas informações essenciais à água por radiofrequência, então existirão estruturas imateriais dentro do ambiente aquoso do organismo vivo, algumas delas ocultando sinais de doenças e outras envolvidas no desenvolvimento saudável do organismo ”.

“No dia em que admitirmos que os sinais podem ter efeitos tangíveis, vamos usá-los. A partir desse momento poderemos tratar pacientes com ondas. Portanto, é um novo domínio da medicina que as pessoas temem, é claro. Especialmente a indústria farmacêutica ... um dia seremos capazes de tratar o câncer usando ondas de frequência. ”

Perspectiva de David Icke sobre o fenômeno de transmissão da vacina COVID

Icke vincula isso à agenda geral da nanotecnologia (incluindo coisas como o  biossensor de hidrogel ), enfatizando que embora possa haver um elemento químico sendo transmitido, a principal causa é o elemento energético - a frequência. Ele enfatiza que a introdução de mRNA sintético por meio da não-vacina é projetada para mudar a antena de DNA dentro de nós, de modo que ela responda a um novo centro de comando e controle (artificial) - em outras palavras, está literalmente sequestrando nossa conexão divina:

“Não se trata realmente de derramamento de alguma substância, mas sim de uma transmissão do que está na vacina, ou o que a vacina está emitindo. ..

Tudo nesta realidade, em sua fundação, é sobre frequência. O corpo é um receptor-transmissor de informações ... O DNA é um receptor-transmissor de informações ... como essa antena de DNA está recebendo e transmitindo determina com o que estamos interagindo ...

[Eles querem] mudar a natureza do DNA ... então ele não está captando essas frequências [altas], está apenas captando as frequências da sub-realidade tecnológica - a Rede Inteligente. Então essa nanotecnologia,  que está nessas poções de vacina, está mudando a natureza da antena receptora-transmissora do DNA ... então nosso Controle de Missão não é consciência expandida, é simplesmente a Nuvem ... então recebemos e transmitimos apenas suas informações.

As pessoas que ... tomaram a vacina estão tendo [suas] antenas de DNA religadas de modo que [eles] recebam e transmitam diferentes tipos de informação, e isso os prende a essa rede inteligente, essa nuvem. Essa é a base; Não estou dizendo que não haja um elemento químico nessa transmissão de que estamos ouvindo, mas para mim a área-chave é essa frequência. E se você pega a nanotecnologia no corpo, e então começa a transmitir sua frequência, então obviamente aquela frequência, aquela substância que está impactando a pessoa que a possuiu, conforme ela transmite sua frequência, ela impactará da mesma forma nos outros que captam essa frequência, embora não tenham realmente recebido a vacina.

Acho que essa é a base do que está acontecendo. Eles transformaram essas pessoas vacinadas em antenas, transmitindo sua frequência. ”

Pensamentos finais

Assim, como acontece com muitos aspectos da operação COVID, este assunto da transmissão da vacina COVID está vinculado à Agenda Sintética, à Agenda Nanotech, à Rede Inteligente e muito mais. Não se trata apenas de vacinas tóxicas, dispositivos de terapia genética, esterilização, infertilidade e despovoamento, embora todos esses sejam componentes claros e presentes da operação. Trata-se de controlar as informações que nosso DNA pode acessar, porque isso, por sua vez, afeta nossa percepção. Trata-se do esquema mais amplo de controle de percepção da NOM (Nova Ordem Mundial). Nossa percepção depende das informações que recebemos. Na verdade, esse fenômeno bizarro trata de mudar Quem Somos em um nível fundamental, de modo que nossa percepção se torne tão estreita que nos tornamos escravos da tecnologia, isolados de nosso potencial mágico, ilimitado e divino. Curiosamente, houve um relatório no ano passado de alguém que tomou a não-vacina COVID e supostamente disse: “Eles mataram Deus; Não consigo sentir Deus; minha alma está morta. ”

Finalmente, vou terminar com esta citação preseciente de Rudolf Steiner, que o escreveu há mais de 100 anos:

“No futuro, a alma será eliminada pela medicina. A pretexto da saúde, haverá uma vacina em que o organismo humano será tratado o mais cedo possível, possivelmente já ao nascer, para que o ser humano não possa desenvolver a consciência da alma e do Espírito.

Aos médicos materialistas será confiada a tarefa de remover a alma da humanidade. Como hoje, as pessoas são vacinadas contra doenças específicas, então, no futuro, as crianças serão vacinadas com uma substância que irá imunizar contra a 'loucura' da vida espiritual. O vacinado poderia ser muito inteligente, mas não desenvolveria uma consciência, e esse é o verdadeiro objetivo de alguns círculos materialistas.

Com essa vacina, você poderia fazer com que o corpo etérico se desprendesse do corpo físico. Quando o corpo etérico é separado, a relação entre a alma e o universo torna-se extremamente instável e o homem um autômato, porque o corpo físico do homem deve ser polido nesta Terra pela vontade e pelo esforço espiritual. Então, a vacina se torna um tipo de força que atrai a consciência para a matéria. O homem não pode mais se livrar dos sentimentos materialistas. Ele permanece animal por constituição e não pode mais se elevar à consciência espiritual. ”

Ele também escreveu isto:

“Eu disse a vocês que os espíritos das trevas vão inspirar seus hospedeiros humanos, nos quais eles estarão morando, a encontrar uma vacina que irá tirar toda inclinação para a espiritualidade da alma das pessoas quando elas ainda são muito jovens, e isso acontecerá de forma indireta através do corpo vivo. Hoje, os corpos são vacinados contra uma coisa e outra; no futuro, as crianças serão vacinadas com uma substância que certamente será possível produzir, e isso as tornará imunes, para que não desenvolvam inclinações tolas ligadas à vida espiritual - 'tolas' aqui, ou claro, aos olhos dos materialistas“

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS