O Dr. Hodkinson é patologista de formação, com grande conhecimento em doenças infecciosas, virologia e medicina baseada em evidências, que se formou na Universidade de Cambridge e na University College Hospital Medical School de Londres, antes de se mudar para o Canadá em 1970 e estudar na Universidade da Colúmbia Britânica.
“Sou um patologista de carreira baseado em evidências, que fez tudo em patologia em níveis nacional e provincial e levo a ciência baseada em evidências muito, muito a sério.
Não sou um teórico da conspiração, não sou um antivaxxer, não sou nenhum dos anteriores.
Mas quando vejo certas coisas na literatura que podem ter sequelas potenciais de longo prazo, acho que é meu dever levantar-me e dizer 'ei, pare o trem, isso precisa ser analisado.
“Os dados de que estou falando estão bem descritos na literatura, os da expressão significativa do receptor ACE 2 na placenta e nos testículos.
E o mais importante, nos testículos são as células que realmente produzem os espermatozóides, os precursores, chamados espermatogônias.
É evidente que há um excesso de proteína spike circulando como resultado de um aumento inesperado em algumas pessoas que tomam a vacina.
“E essa circulação leva o pico de proteína para todos os lugares, incluindo a placenta de mulheres que por acaso estavam grávidas na época... Mas também há potencial para um acerto nos testículos, o que obviamente não é um acerto único, pode ser um acerto permanente.
“Em um mundo onde sabemos que a contagem de espermatozoides caiu 40% nos últimos 10 ou 20 anos - uma queda massiva e inexplicável na contagem de espermatozoides - não precisamos de alguns resultados adicionais sobre a fertilidade masculina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário