SERÁ VERDADE QUE MÉDICOS QUE DENUNCIAM VACINAS E INDÚSTRIA FARMACÊUTICA SÃO ELIMINADOS??

SERÁ VERDADE QUE MÉDICOS QUE DENUNCIAM VACINAS E INDÚSTRIA FARMACÊUTICA SÃO ELIMINADOS??


O Dr James Bradstreet, especialista em autismo, identificou em pesquisas, que as vacinas continham enzimas cancerígenas, onde constatou, que substancias interferiam no sistema imunológico. Eliminando qualquer resistência a doença e a seu desenvolvimento. 


O estudo chegou a conclusão que a Nagalase usada em vacinas, são responsáveis pela destruição das principais proteínas e defesas do corpo. Bradstreet foi morto pouco tempo depois de revelar sua pesquisa ao publico, outros médicos e amigos do renomado especialista, acreditam que Bradstreet foi morto por ter revelado a verdade ao publico. 


As autoridades associam a morte do especialista, como suicídio, mas o que causam estranheza em familiares e médicos ligados a Bradstreet, ele não era uma pessoa com tendencias suicidas, e estava no auge da carreira, trabalhando em pesquisas importantes no combate ao autismo, durante sua pesquisa mais importante, ele acusou vacinas de poderem ser causadores de doenças como autismo e câncer.  Por consequência James Bradstreet foi perseguido na comunidade medica, e caluniado por grupos e organizações farmacêuticas, o medico defendia sistemas de medicina alternativa, que em suma, apoiava a boa alimentação e hábitos, como melhor recurso em prevenção de doenças.


James Bradstreet era um doutor amado e odiado por muitos, famoso por realizar tratamentos não convencionais, e isso não agradava as industrias farmacêuticas, isso porque o "mercado da vacina e do remédio "perderiam milhões ou até mesmo bilhões com seu sucesso, a ponto de que a FDA chegou a invadir seu escritorio na Georgia em 2015. Bradstreet também foi vitima de perseguição por parte da imprensa que mesmo depois da sua morte, ainda sim em vida, nunca foi argumentativamente vencido, saindo-se bem em uma entrevista ao Chicago Tribune, defendendo seu ponto de vista de forma clara e nítida, praticamente sem oportunidade a questionamentos a opositores. Mediante a todos esses argumentos, não é estranho acreditar que James Bradstreet foi assassinado pela industria farmacêutica, onde que para proteger seus lucros bilionário, executaram o medico que estava sendo uma pedra no sapato. 


Outro estranho problema sobre a afirmação o suposto "suicídio" é que Bradstreet foi encontrado com um tiro no peito, tipico de um assassinato a queima roupa, ainda sim a policia decidiu fechar o caso como suicídio e não investigar a possibilidade de assassinato.  É comum pessoas que cometem suicídio atirarem contra a própria cabeça ou até mesmo na boca, mas é extremamente anormal um suicídio com um tiro no peito, outro problema é que nunca foi revelado a arma usada no suicídio, mostrando uma completa deficiência na investigação. 


É estranho que todos os médicos que divergem do sistema farmacêutico, são perseguidos, alguns que fazem denuncias ou descobertas mais graves, são mortos, entre suicídios até mesmo morte natural, esse não é o primeiro caso. Em 2011 foi lançado o documentário BURZYNSKI, O FILME - O CÂNCER É UM GRANDE NEGÓCIO (2011). Os produtores e pessoas que trabalharam na produção, receberam diversas retaliações. 


→Michael E. Miller (29 de junho de 2015). "Médico anti-vacina por trás de terapia de 'perigoso' autismo encontrado morto. Família chora falta" . O Washington Post .  → Bradstreet, JJ; Dahr, JE (2004). "Detecção do RNA Genômico do Vírus do Sarampo no Fluido Cefalorraquidiano de Três Crianças com Autismo Regressivo: Relato de Três Casos" (PDF) . Journal of American Physicians and Surgeons . Associação de Médicos e Cirurgiões Americanos . 9 (2): 38-45 . Retirado em 26 de agosto de 2013 .  → Familiares acreditam em assassinado de James Bradstreet, por Miller, Michael E. (16 de julho de 2015). "A misteriosa morte de um médico que vendia o autismo 'cura' para milhares" . Washington Post . Fitzpatrick, Michael (2008-10-27). Derrotar o autismo: uma ilusão danosa . Routledge. p. 61. ISBN  9781134058983 . →Mércurio em vacinas, um dos maiores causadores do cancer, Bradstreet, Jeff (verão 2003).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS