◘ COMO BILL GATES MATOU MENINAS INDIGENAS TRIBAIS POBRES.



 Por Meio fa Iniciativa “Vacina” PATH

por Anonymous Incision

por Ethan Huff

Há uma história não contada sobre o eugenista bilionário Bill Gates que o mundo precisa desesperadamente ouvir, especialmente na era do coronavírus Wuhan (Covid-19) “vacinas”.

Ultimamente, você provavelmente deve ter notado que a Índia tem sido o centro das atenções na grande mídia, que afirma que o país do Extremo Oriente está vendo um aumento nos “casos” do vírus Wuhan de todas as novas “variantes” que supostamente estão se espalhando. Conforme a história continua, mais pessoas precisam ser injetadas para impedir a "propagação".

A mídia falsa quer que todos acreditemos que a gripe Wuhan é uma das piores coisas que já aconteceram na Índia, quando o fato é que há apenas 12 anos Gates desencadeou uma pandemia muito pior intencionalmente, e nunca ouvimos uma palavra sobre isso das cabeças falantes na mídia impressa e na televisão.

Leia: 10 Razões Que o COVID-19 (SARS-CoV-2) é um Vírus Imaginário e Teórico

Era o ano de 2009 quando uma organização não governamental (ONG) financiada pela Fundação Bill & Melinda Gates (BMGF) realizou testes não autorizados de uma “vacina” experimental em algumas das crianças mais pobres e vulneráveis ​​do mundo.

Nenhuma dessas pobres crianças tribais, muitas delas meninas, foi informada sobre os riscos envolvidos, nem seus pais.

A operação financiada por Gates mentiu para as crianças e seus pais, alegando que as seringas continham remédios mágicos especiais, que acabaram matando milhares deles.

Gates e sua esposa ficaram mais ricos, é claro, e as famílias indígenas visadas viram uma onda de morte que as devastou completamente.

Um comitê parlamentar posteriormente acusou a ONG de “abuso infantil”, obtendo uma série de evidências de apoio para mostrar que a iniciativa financiada por Gates criou miséria e morte indescritíveis na comunidade onde foi perpetrada.

Bill e Melinda Gates Compraram Ações da Merck Pouco Antes de Administrar em Massa a Injeção de HPV em Meninas Indianas

A ONG, conhecida como PATH (anteriormente Programa para Tecnologia Apropriada em Saúde), tem sede em Seattle, onde Gates é dono de uma mansão multimilionária.

A PATH recebe toneladas de dinheiro do BMGF e do governo federal - o que significa que os contribuintes americanos também estão apoiando a morte e a destruição no terceiro mundo.

Entre 1995 e hoje, a PATH recebeu mais de $2,5 bilhões de dólares somente da BMGF (Bill & Melinda Gates Foundation). Ficamos imaginando quantas crianças inocentes já morreram, graças a todo aquele dinheiro de Gates.

No mesmo ano em que Gates e sua esposa assassinaram as crianças indianas mencionadas, eles também financiaram outro projeto de "vacina" semelhante envolvendo a injeção de papilomavírus humano (HPV), que foi mais uma vez administrado a algumas das crianças mais pobres da Índia, bem como em Uganda, Peru e Vietnã.

Leia: Um Estudo Mostra Que a Vacina DTP de Bill Gates Matou Dez Vezes Mais Meninas Africanas do Que a Própria Doença

Gavi, outra organização de fachada financiada por Gates, havia sido originalmente selecionada para liderar este programa de eugenia, mas a PATH foi mais tarde escolhido em seu lugar. A BMGF forneceu financiamento total para esta operação, que resultou em mais milhares de crianças feridas e mortas.

A injeção de HPV que foi dada a essas crianças veio da Merck & Co., na qual Bill e Melinda Gates acabaram de investir fortemente antes de a operação ser lançada.

Por meio do BMGF, o casal de eugênicos comprou US $ 205 milhões em ações da Merck, o que levantou muitas sobrancelhas devido ao óbvio e flagrante conflito de interesses.

Mais tarde, naquele mesmo ano, o BMGF vendeu as ações que havia comprado. Muito lucro foi gerado por esta chamada “organização sem fins lucrativos” enquanto milhares de vidas foram arruinadas - o que era música para os ouvidos de Bill e Melinda Gates.

“Esses conflitos de interesse têm sido uma marca registrada do BMGF desde 2002”, relata o Great Game India.

Bill e Melinda Gates Possuem Parcialmente Pfizer, BioNTech e CureVac

Como você pode esperar, a mesma coisa aconteceu no ano passado com o coronavírus Wuhan (Covid-19), que Bill e Melinda Gates usaram para seu próprio ganho financeiro.

Ao longo de 2020, o casal agora divorciado - porque os bens possivelmente em jogo são mais fáceis de proteger quando os criminosos não são mais casados ​​- fez aparições rotineiras na televisão para anunciar a necessidade de injeções do vírus Wuhan, especificamente aquelas feitas pela Pfizer e BioNTech.

Por que eles endossaram essas injeções específicas em vez de outras, você pode estar se perguntando? A resposta, claro, é porque eles são proprietários de parte da Pfizer, BioNTech e CureVac. A CureVac, como informamos, viu suas ações subirem 400% logo após abrir o capital em agosto passado.

Em outras palavras, a plandemia da gripe de Wuhan foi planejada para uma época como esta, cumprindo dois objetivos: tornar Bill e Melinda Gates ainda mais ricos do que já são e matar milhões com injeções experimentais de mRNA (RNA mensageiro).

Pouco antes do coronavírus Wuhan (Covid-19) ser anunciado pela primeira vez, Gates realizou um exercício plandêmico chamado Event 201, que predisse o que estava para acontecer em uma escala global. A coisa toda foi planejada com antecedência de propósito, em outras palavras.

Ao longo dos anos, Gates tem lançado falsos sustos após falsos sustos para enriquecer enquanto mata o máximo de pessoas que consegue escapar. É a mesma coisa que seu pai fez, e a maçã certamente não caiu longe da árvore.

Infelizmente, muitos americanos ainda acreditam erroneamente que Gates é algum tipo de herói filantrópico quando a realidade é que ele ama o dinheiro, odeia as pessoas e só sabe mentir. Não há nada de bom sobre o cara e espero que algum dia os livros de história reflitam isso.

“Todos nós, ou pelo menos aqueles que estão conscientes, sabemos que o verdadeiro vírus é Bill Gates”, escreveu um comentarista no Great Game India.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS