◘ PORQUE OS VACINADOS DE COVID ESTÃO FICANDO MAGNÉTICOS?? ► VÃO SE TRANSFORMAR EM PARA-RAIO AMBULANTE??

 

Por que os ímãs estão grudados no vacinado para COVID?

Ainda outro fenômeno COVID verdadeiramente bizarro e estranho ocorreu, decorrente da sensação bizarra de pessoas não vacinadas sofrendo efeitos nocivos apenas por estarem perto do COVID vaxxed, possivelmente devido à mudança de frequência . 

Desta vez, o fenômeno gira em torno do magnetismo, não da frequência, embora a eletricidade e o magnetismo sejam 2 aspectos da mesma força, chamado eletromagnetismo. 

Várias pessoas estão relatando, com prova de vídeo, que quando aplicam um pequeno ímã no local da injeção (geralmente na parte superior do braço), exatamente onde foram injetados com a não-vacina COVID (que é um dispositivo que altera o gene e não uma vacina real), o ímã está grudando! No entanto, quando eles colocam esse mesmo ímã em uma parte diferente do corpo, ele não gruda e simplesmente cai. 

Graças a TimTruth . com (que fez um ótimo trabalho investigando as estranhas fibras vivas encontradas nas máscaras COVID ) para compilar este vídeo e este vídeo que mostra as várias pessoas ao redor do mundo que gravaram este fenômeno estranho acontecendo com seus próprios corpos. Agradeço também a Jim Stone, que, até onde sei, foi o primeiro ou um dos primeiros a divulgar a história.

Este fenômeno do Vacinado para COVID é evidência de nanopartículas magnéticas?

Claramente, há algo magnético na mistura não-vacina COVID que está fazendo com que esses ímãs grudem. 

Alguns desses ímãs são grandes ímãs que você pode colocar na geladeira para segurar papéis. 

Jim Stone associa esse fenômeno ao fato de que algumas clínicas médicas aconselham os pacientes a esperar de 6 a 10 semanas após a injeção de COVID antes de fazer uma ressonância magnética. 

A sigla MRI significa Magnetic Resonance Imaging e, para quem não sabe, envolve o uso de um campo magnético e ondas de rádio geradas por computador para criar imagens detalhadas dos órgãos e tecidos do corpo. 

Você tem que deitar em uma câmara enquanto o procedimento acontece. Jim escreve:

“Eu agora confirmei que a injeção provavelmente contém nanobots, porque você deve esperar 6 a 10 SEMANAS após a injeção antes de fazer uma ressonância magnética, provavelmente porque os nanobots têm que se dispersar ou a ressonância magnética irá rasgar seu braço..."

Em meu artigo anterior sobre hidrogel produzido pela DARPA e Profusa, citei um artigo militar que falava sobre como o hidrogel seria composto de 2 partes - “cadeias de polímero” e “um componente eletrônico”. Parece que a nanotecnologia sendo implantada nessas não-vacinas COVID tem um elemento metálico, no entanto, como este artigo revela, as nanopartículas são compostas de plásticos sintéticos, partículas de cerâmica, partículas metálicas, compostos sol-gel (substâncias semelhantes a gel feitas parcialmente de partículas sólidas) e muito mais - até mesmo gases que são condensados ​​e coagulados.

Mais perguntas do que respostas

Esta é outra história em que há mais perguntas do que respostas. Se a não-vacina COVID de fato contém muitas nanopartículas metálicas, por que supostamente leva de 6 a 10 semanas para se dispersar? Quais são as implicações para a saúde de ter metal dentro de sua corrente sanguínea com carga suficiente para manter um ímã no lugar? Que outras perturbações fisiológicas esta não-vacina COVID produzirá naqueles que a tomarem? Este é o primeiro passo medonho em direção à pessoa sintética transhumanista, Humano 2.0?

Com as mortes oficialmente registradas por essa coisa em mais de 11.000 (de acordo com estatísticas americanas europeias ), e o número real obviamente muito mais alto, a não-vacina COVID é um assassino. 

Qualquer outra droga ou medicamento com tais efeitos letais teria sido retirado do mercado há muito tempo.

Uma coisa é certa: esta mistura totalmente antinatural não-vacina COVID é uma besta muito diferente das vacinas tóxicas normais e comuns que a humanidade tem sido alimentada por mais de um século.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS