A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL PODE COMEÇAR ONDE NÃO SE ESPERAVA.

 

Quando a atenção de todo o mundo está voltada para a Ucrânia, que há mais de seis meses resiste à invasão das forças russas, parece a muitos que esse conflito será a base da última guerra. 

No entanto, o principal conflito pode eclodir não na Ucrânia nem mesmo no Oriente Médio, mas em algum lugar na região norte-coreana.

Na noite de 4 de outubro de 2022, a Coreia do Norte lançou um novo míssil balístico de tipo desconhecido, anunciou o Estado-Maior da Defesa Nacional da Coreia do Sul. O míssil sobrevoou o Japão pela primeira vez em cinco anos.

O lançamento do míssil, que faz parte de um aumento nos testes de mísseis de Pyongyang este ano, foi na direção “leste”, acrescentou a equipe.

O governo japonês acredita que foi um míssil balístico intercontinental (de sigla em inglês, ICBM).

A julgar pela distância cruzada, estamos falando de testar um míssil de médio alcance, que os coreanos foram proibidos de lançar. Então haverá muito barulho e todo tipo de declarações sobre esse tópico.

O porta-voz do governo japonês, Hirokazu Matsuno, falou do lançamento do ICBM que passou pelo arquipélago e caiu no mar fora da zona econômica exclusiva do Japão.

A Coreia do Norte dispara míssil sobre o Japão pela primeira vez em cinco anos.

Anteriormente, o governo havia alertado os cidadãos para “se protegerem” antes que o míssil sobrevoasse o país com uma proposta de ir imediatamente ao abrigo antiaéreo mais próximo.

Este é o quinto teste de mísseis da Coreia do Norte em dez dias, possivelmente em resposta a uma demonstração de força militar dos EUA, Coreia do Sul e Japão, que realizaram exercícios trinacionais de aviação e antissubmarino na semana passada.

Alerta de emergência no Japão: ‘A Coreia do Norte parece ter lançado um míssil. Por favor, evacue para o interior de um prédio ou vá para o porão. Área-alvo: Hokkaido’ #NorthKorea

Até agora, não está muito claro o que levou os coreanos a tomarem tais ações, mas nesta situação, muitos agora de repente se lembraram das profecias judaicas sobre o Fim dos Dias, em várias das quais a Coréia do Norte aparece.

A previsão mais famosa sobre a Coreia do Norte e o papel deste país no cenário apocalíptico remonta a 1994. Ela pertence ao famoso cabalista israelense Levi Saadia Nahamani, que previu com precisão a Guerra dos Seis Dias de 1967 e a Guerra do Yom Kippur de 1973.

Sobre a Coreia do Norte, que em 1994 ainda tinha mísseis de longo alcance e armas nucleares, Levi Saadia Nahamani disse:

“Nem Síria, nem Pérsia (Irã), nem Babilônia (Iraque), nem Gaddafi (Líbia). A Coréia virá aqui!”

Outra profecia, que na verdade tem 1.500 anos, tornou-se conhecida há apenas alguns anos e foi amplamente discutida em locais escatológicos. Ela remonta ao ano de 4632 de acordo com o calendário judaico ou 872 d.C., quando um casal de judeus idosos, já sem filhos, que estava desesperado para ter um filho, de repente teve um menino. 

Assim que a criança falou, começou a fazer longas citações em aramaico, o que causou uma impressão chocante nos rabinos. Começaram a escrever tudo, e assim que o menino transmitiu todo o texto, ele morreu.

Nos mil e quinhentos anos seguintes, os rabinos tentaram decifrar o que a criança lhes disse, e somente em nosso tempo, o rabino Moshe Aaron Ha-Cohen, de 100 anos, que dedicou toda a sua vida a esses textos, ligeiramente abriu o véu de segredo que os envolvia. 

Segundo ele, os textos falam sobre o tempo e os sinais da vinda do “Messias”, diante do qual o caos e a violência horrível reinará em todo o mundo. Mas o fim de tudo será colocado em uma guerra que será muito curta e de última hora, e essa guerra será desencadeada pelo país que melhor se encaixar na descrição da Coreia do Norte.

(Fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

VAZAMENTO MASSIVO: VAZAMENTO MASSIVO PLANO DE IMPLANTAÇÃO DAS MED-BEDS DE TRUMP EXPOSTO.

  VAZAMENTO MASSIVO: Plano de implantação do MedBed de Trump exposto Sim, atualmente há medbeds em centros e estão em processo de prepara...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS