Se mais pessoas trabalhassem conscientemente com a quarta dimensão, então teríamos paz e não mais guerras há muito tempo. Mas como isso funciona mesmo?
Por que escrevo: consciente? Talvez eu deva ser um pouco mais específico aqui: Na verdade, já estamos influenciando eventos futuros. Em cada segundo de nossas vidas. Fazemos isso com nossos pensamentos, sentimentos, imaginação e o que fazemos. Ao fazê-lo, não só influenciamos o nosso próprio futuro, mas também o da coletividade. Mais e mais pessoas já sabem disso hoje, mas a maioria das pessoas continua sendo guiada por seu inconsciente sem pensar.
Somos de fato os criadores de nosso destino, somos a direção em que ele está indo e, portanto, somos nós que podemos sair do impasse em que às vezes parecemos estar presos. Se o fizermos de boa vontade e unidos.
O poder inconsciente da multidão, que pode ser facilmente mantido no medo, que se encontra quase paralisado pela aparente desesperança, ou - pelo contrário - até desenvolve sentimentos muito agressivos, ainda é muito forte.
Atualmente, ainda há uma falta de consciência que se baseia na certeza de que o bem sempre triunfará. Sempre. Isso é uma lei. Você pode dizer pelo fato de que a luz nunca é obscurecida pela escuridão, mas que a luz pode iluminar a escuridão.
Infelizmente, o homem só percebe o valor de algo que já teve quando lhe foi tirado. Antes disso, era um dado adquirido, talvez por muitos anos.
Ou até mesmo enquanto você pode pensar. Somente quando de repente não existe mais é que começamos a pensar sobre isso. E se é uma coisa maior que afeta um país inteiro, infelizmente as massas ainda se permitem decidir como proceder. Essa é uma das razões pelas quais se diz que a maioria das pessoas nunca está certa. Em tais situações, são sempre os que se dão ao trabalho de questionar tudo.
É sempre um erro ouvir aqueles que gritam mais alto quando faltam seus conhecimentos. Quando se trata de coisas como essa, que afetam a todos nós, todos temos que reconhecer nossa responsabilidade individual e não devemos apenas correr e participar. Mas só quando descobrimos que é bom.
É por isso que é ainda mais importante que cada ser humano reconheça o quão incrivelmente importante eles são quando se trata de reconhecer certas coisas, porque só assim também podemos mudá-las. Só podemos fazer isso coletivamente e muito conscientemente.
E é aqui que a quarta dimensão, a das linhas do tempo, é de grande ajuda. Porque decidimos juntos em qual linha do tempo vamos. Com medo, desesperança e raiva, não será agradável. Este é o lado inconsciente. Somente se tomarmos conscientemente contramedidas podemos mudar para outro e, assim, mudar nosso futuro.
No momento, grupos de meditação estão surgindo em todos os lugares – inclusive na Alemanha – que se concentram na alegria, gratidão, paz e outras qualidades positivas pelo menos uma vez por dia. Isso é bom, isso é maravilhoso, e isso é um começo!
Mas não é suficiente. Todos nós precisamos finalmente lembrar quem realmente somos e iluminar naturalmente nossa existência a partir dessa luz.
Sabíamos disso quando éramos crianças. Isso ficou evidente pelo fato de termos confiança. Sabemos que somos bons e que cada um de nós carrega essa luz dentro de nós, que pode brilhar particularmente quando nossa confiança é mais forte que nossas dúvidas.
As crianças acreditam em milagres. E muitas vezes estão tão convencidos de que estão realmente acontecendo. Mas eles não são milagres, é a lei da ressonância que funciona quando removemos todas as dúvidas. Claro, apenas o que é viável dentro dos reinos da possibilidade.
Ninguém pode tirar as estrelas do céu, nem mesmo aqueles que querem dá-las aos seus entes queridos. Mas juntos poderíamos alcançar a paz que desejamos. Poderíamos eliminar as guerras e encontrar um caminho pacífico para uma união comum completamente nova. Se ao menos fôssemos como as crianças.
Esta luz de que falo está em cada célula do nosso corpo, mas a melhor forma de nos conectarmos com ela é através do coração. Se você quiser, experimente, sinta.
Sente-se ou deite-se confortavelmente, respire
fundo algumas vezes em silêncio e deixe a respiração fluir facilmente. Feche
os olhos e mergulhe um pouco em si mesmo, como se estivesse prestes a
adormecer.
Defina a intenção de que você sinta sua luz. “Eu
sinto minha luz.” “Eu sinto a luz dentro de mim.”
“Eu sinto a luz ao meu redor.”
Tente qual frase ressoa mais com você.
Quanto mais fundo você mergulha em si mesmo,
mais perceptível sua verdadeira essência se torna.
Mudar o humor, talvez sentir alegria ou uma
calma profunda, pode ser a primeira indicação de que você está conectado. Com
o tempo, a conexão se torna cada vez mais profunda.
É como percorrer um caminho pela primeira vez.
Quanto mais você usar o mesmo caminho,
Se muitas pessoas fizessem isso tantas vezes ao dia quanto possível, aproximando-se cada vez mais de seu verdadeiro eu ao longo do tempo, então não haveria mais guerras e não haveria mais pessoas tentando prejudicar os outros.
O que aconteceria se usássemos conscientemente esse meio de cocriação, que foi dado ao nosso espírito humano como um dom de nascimento, diariamente? Por outro lado, há muitos que sabem fazer e que fazem.
Eles estão cientes dessas coisas. Eles sabem que, ao fazê-lo, um grupo muito pequeno de pessoas pode influenciar profundamente o caminho de muitos outros ao redor do mundo, desde que as pessoas não percebam que estão criando seu próprio destino.
Mas quanto mais luz houver para ver de um lado, mais difícil será para quem prefere o escuro. Pois a luz ilumina a sombra, enfraquecendo-a, e a sombra nunca pode escurecer a luz.
Neville Goddard, que acabei de descobrir como fonte de muita sabedoria positiva, já sabia de tudo isso em meados do século passado e escreveu livros sobre isso, muitos dos quais já foram musicados. Há 100 anos, Murphy também sabia ou ainda sabia o que eu tinha que aprender, realmente lembrar, e o que enriqueceu enormemente meu mundo.
Viemos a este mundo com confiança básica, livres de qualquer medo. e ainda temos uma forte conexão com esse outro mundo de onde acabamos de vir.
Muitas mães e pais sentem uma ligação intensa com o feto, conversam com ele, já sabem muito sobre o filho, muitas vezes até o sexo antes dele nascer. Eles sabem que estão se comunicando com um ser totalmente consciente, quer a gravidez tenha acabado de começar ou esteja prestes a dar à luz.
Nossos filhos seriam muito poupados se os víssemos como as pessoas fortes e conscientes que são desde o início. Eles merecem nosso respeito desde o primeiro dia, porque assim a infância não perderia os muitos dons com que nascemos.
Este dom inclui nossa imaginação. Acima de tudo, são nossos filhos que ainda são capazes de entrar em um mundo com total imparcialidade, em que os sonhos se misturam com a realidade e se tornam realidade. Você sonha durante o dia também, e são bons sonhos. Eu mesmo era uma criança sonhadora e lembro que sempre que acontecia alguma coisa que eu tinha que processar, eu começava a sonhar com um mundo lindo. Anos depois escrevi sobre isso – e o negativo sempre se transformou em algo positivo – ou pintei. Depois disso, eu estava bem todas as vezes.
Apenas com sua presença inocente e pura, nossos filhos fazem uma contribuição incrivelmente importante para a paz nesta terra.
É mais provável que uma criança deseje a paz em um país quando ouve falar de guerra, e não imagina que a guerra possa atingir seu próprio país, como os adultos costumam fazer com medo. Ela está livre do medo se a pessoa permitir, por não expressar seus medos na presença de crianças e, assim, aliená-las.
As crianças muitas vezes imaginam um futuro em que podem ajudar os outros, desde que estejam conectadas à sua fonte interior, da qual apenas fluem coisas boas. Eles não podem evitar, é a natureza deles. Eles são naturalmente bem-humorados e, em última análise – na verdade – todos os seres humanos são. E se alguns parecem não ser, enquanto viverem, eles ainda têm a capacidade de mudar de direção, graças ao livre arbítrio, até o último suspiro.
Está subindo, não descendo, mesmo que às vezes pareça.
As crianças são os curandeiros do nosso mundo,
escreve este canal. E sim eles são. Esta menina está de
pé em um bloco impresso com corações. Questionada sobre o que ela está
fazendo lá, ela diz:
"Eu envio amor e paz para as pessoas do mundo e também para os monstros para torná-los legais."
Esta é uma atitude que poderia mudar muito neste mundo para melhor se os adultos se comportassem dessa maneira. Desprovido de medo, ódio, inveja e todas as outras qualidades não muito úteis, pois pela lei que onde você coloca sua atenção você recebe de volta o que você envia, eles recebem de volta. Funciona como um bumerangue. A menininha se lembra disso e intuitivamente faz tudo certo quando pede amor e paz para todas as pessoas.
Esta criança utiliza a Quarta Dimensão na qual um processo de criação ocorre em um período de tempo da Terra.
Na verdade, isso também inclui pedir ou orar. Ela não é a única envolvida, mas muitos “desejos de criação” controversos se reúnem ali e somente esses “vencerão” e se tornarão realidade, onde a maior parte da energia do coração é coletada.
Esta é a energia que muitos povos primitivos ainda sabem que existe. Quando os índios dançavam para a chuva, era necessário que todos tivessem essa confiança básica no "Grande Espírito" de que isso aconteceria. E isso não foi difícil, porque eles viram isso funcionar talvez 100 vezes. Eles tiveram fé, a observação não deixou dúvidas de que seria como sempre foi. Assim veio a chuva em cada geração.
Por exemplo, os aborígenes relataram no relato de um médico que ela estava presente quando um deles quebrou a perna e, pouco depois, conseguiu andar novamente apenas com uma tala leve, após se reunir ao redor do homem e aparentemente um ritual de cura realizado . Diz-se que a fratura em si cicatrizou em tempo recorde. Aqui vemos exemplos do poder da mente.
Porque o espírito está acima da matéria.
Somos espírito, não somos corpo, mas nosso corpo, assim como o ego individual, só nos oferece a possibilidade de viver nesta terra. Sem nosso corpo e nosso ego seríamos pura consciência. O fato de essa consciência estar presente em todas as células do nosso corpo não é uma contradição em termos.
Parece que queremos aventura, e por isso estamos aqui e na matéria onde podemos "brincar" com as possibilidades do bem e do mal. O livre arbítrio nos permite escolher para qual lado queremos nos virar aqui a cada segundo de nossas vidas.
E este tempo em que vivemos hoje é muito desafiador. Depois de anos de prosperidade, agora parece que estamos enfrentando um período de seca. Pelo menos é isso que estamos sendo ameaçados com todos os tipos de cenários assustadores. Mas realmente tem que ser quando o espírito está acima da matéria. Eu afirmo: não.
Portanto, é hora de aprender e abrir novos caminhos.
Vamos sair do medo de um inverno "frio". Vamos imaginar abundância. Vamos imaginar que temos tudo o que precisamos. Não que a tenhamos, mas que a tenhamos. Vamos vê-lo em nossa mente e sentir como estamos felizes com isso. Já aconteceu. Vamos imaginar a abundância toda vez que esse medo da falta vier. Vamos imaginar como imaginamos o tempo vindouro. Vamos ver em nossa mente que nós e nossa família estamos indo bem. Não digamos “eu desejo.” Mas vamos ver como se já tivesse acontecido.
No final do post, postei o link de um vídeo que descobri enquanto escrevia que explica em detalhes por que e como essa noção de um evento positivo desejado realmente funciona. Vivemos em um mundo que funciona de acordo com uma ordem absoluta, mais precisamente do que um relógio. Parte desta ordem é: O que você coloca, você recebe de volta. O que focarmos refletirá.
Você mesmo sabe: se estiver de bom humor, espalhará o bom humor ao seu redor. As pessoas gostam da sua companhia. Claro, também funciona ao contrário se o dia não correu tão bem. As pessoas que você conhece refletem você. Estes são controles inconscientes.
Precisamos aprender a assumir o controle de nosso futuro e lentamente começar a lembrar dos dons com os quais nascemos neste mundo. Então, com o conhecimento de um adulto, seremos como crianças novamente, especialmente quando vemos coisas aparentemente sem esperança mudando repentinamente. Isso só é possível se nós também mudamos. E se é algo que afeta a todos nós, muitos devem se mover juntos para uma linha do tempo diferente para que tenha efeito global. Muitos devem ter a mesma visão que nós, por exemplo, sonhando com um mundo pacífico e harmonioso. Ou eles se tornam essa paz e irradiam essa energia em cada momento de seu ser.
E tudo isso está acontecendo agora, em um ritmo acelerado.
A energia para isso nunca foi tão forte quanto hoje. Vivemos tempos maravilhosos, testemunhando como do colapso de velhas estruturas surgirá algo novo. O homem se reconhece cada vez mais como co-criador e assim abre caminhos que provavelmente também curarão doenças sem qualquer tecnologia. Esses casos já existem hoje. A medicina chama isso de cura espontânea, mas na realidade alguém aqui provavelmente saudou cada novo dia que lhe foi permitido viver com alegria e gratidão e saboreou cada segundo, em vez de contar os dias que o médico lhe disse que ele tinha que viver.
Alegria, gratidão, amor - todas essas são qualidades que não apenas nos curam, mas também nossa terra. A Mãe Terra também está feliz com cada atenção e apreciação, porque ela nos dá mais do que suspeitamos. Ela também é pura luz.
Este vídeo aqui — o livro que o acompanha é de 1949, quando tudo isso aparentemente ainda era conhecido — pode ajudar a ver a importância de cada indivíduo nesse processo. Cada um de nós, consciente ou inconscientemente, dá sua contribuição para o futuro de todos nós. Este post, falado em alemão (título em inglês: Out of the World), mostra o que uma pessoa pode fazer por si mesma quando toma consciência da Quarta Dimensão. O áudio completo está atualmente disponível gratuitamente na Amazon. Aqui está um trecho dele:
Mas não termina com a quarta dimensão.
Não só os índios sabiam disso, que há séculos falam de um "quinto mundo". Dizem que depende de nós se e quando chegarmos a este mundo. Em nossas decisões.
O quinto mundo será um mundo no qual descobriremos nosso verdadeiro eu, nosso ser interior. Conheceremos quem realmente somos enquanto aprendemos muito com as crianças nascidas durante esses tempos. Em todo o mundo já existem crianças encarnando com uma consciência superior. A fim de preservá-lo, eles devem permanecer livres de quaisquer produtos químicos, tanto quanto possível.
A maneira como vivemos, o que comemos, os materiais com que nos vestimos nos afeta mais do que a maioria das pessoas imagina. Uma substância gruda na minha pele mesmo que contenha apenas 5% de fibras artificiais. Acredito que essas fibras nos protegem da energia ambiente que recebemos do "Céu e da Terra". Aparentemente temos que voltar à natureza em tudo.
Na verdade, a Mãe Terra já está mais longe do que a vida que surgiu nela e por isso ela pode dar. Todo mundo que sai para a natureza vai sentir isso. Ele será cobrado a cada passo. Os nativos americanos deitam-se no chão, com os braços estendidos e de frente para o chão para "reabastecer".
Você ainda sabe como fazê-lo hoje. Dificilmente há melhor ouvinte do que uma velha árvore, que pode estar esperando que alguém se sente e lhe conte seu sofrimento. Ele ouvirá e se nos levantarmos e seguirmos em frente nos sentiremos melhor sem saber por quê.
Há tantas coisas entre o céu e a terra que esquecemos. Agora é a hora de lembrar, deixar o passado para trás e começar de novo.
https://tagesereignis.de/2022/10/spiritualitaet-und-gesellschaft/wie-wir-unsere-zukunft-veraendern-bewusstes-leben-und-arbeiten-mit-der-vierten-dimension/33663/
Nenhum comentário:
Postar um comentário