PARA O ESTADÃO O BRASIL NÃO ESTÁ SOB DITADURA JUDICIARIA NO BRASIL.


Só por que um ex-presidiário está no poder por conta de decisões judiciais, e quem critica o fato é alvo de censura ou até prisão, no âmbito de investigações abertas há anos, de caráter persecutório contra um lado do espectro político? 🫠

O Estadão integra o consórcio da imprensa, uma verdadeira militância de redação que tem apenas dois objetivos: legitimar o regime, através de propaganda, e perseguir os dissidentes, seja criando listas negras e denunciando os "crimes de opinião" dos dissidentes, seja apoiando as decisões persecutórias.

Em outras palavras, o jornal, junto com a maioria dos outros veículos de imprensa, integra o sistema de repressão do regime. 

Logo, não espere qualquer tipo de crítica contra o fim das liberdades individuais por parte dessa gente. 

Seria como ler no Pravda alguma crítica ao regime soviético.

Eles só irão denunciar algo quando forem vítimas do mesmo processo, o que invariavelmente acontecerá. Mas aí, será tarde demais.

Se não há “ditadura judicial”, por que há pessoas PRESAS por simplesmente terem protestado pacificamente em frente a um quartel?

Nunca houve tantos presos políticos no Brasil, nem mesmo na época da ditadura militar.

Segundo dados da própria PGR, a maioria dos indiciados em Brasília não invadiu nenhum prédio, e mesmo tal indiciamente a crime de menor potencial ofensivo (incitação ao crime) é questionável, para dizer o mínimo.

Vivemos num país em que homicidas, estupradores, traficantes e corruptos condenados estão em liberdade, enquanto pessoas honestas foram presas em massa pelo crime de protestar em frente a um quartel pela alçada ao poder de um ex-presidiário.

Autoritários e extremistas de esquerda querem decidir o que você pode postar nas redes

Qual é a prioridade do regime autoritário brasileiro? Claramente, é legalizar a censura. 

Um dos maiores entusiastas da medida é o chefe da Secom, o deputado gaúcho petista Paulo Pimenta, conhecido militante de extrema-esquerda no estado.

Hoje, ele utilizou o Twitter para afirmar que "a liberdade de expressão acaba quando o direito de alguém é ferido. 

As fake news devem e serão tratadas com todo o rigor da lei. 

Somos totalmente contrários a qualquer tipo de regulação de opinião. 

O que estamos tratando é de conteúdo criminoso e ilegal."

Comentou também que "um exemplo é a divulgação impulsionada de conteúdos antidemocráticos, racistas ou homofóbicos. 

Isso não é opinião, é um crime."

Ora, ainda em 12 de setembro de 2021, o deputado foi até o seu Facebook para divulgar o "documentário" do blog-chapa branca petista chamado "Bolsonaro e Adélio, uma fakeada no coração do Brasil". 

A peça de propaganda sugere que o atentado foi armado pelo próprio candidato. Seria a "fake news" do bem?

Mas a postura está longe de ser um caso isolado. 

Em 2015, um grupo chamado Comitê Santamariense de Solidariedade ao Povo Palestino, cujo integrante mais famoso é o deputado Pimenta, enviou ofício para a reitoria da Universidade Federal de Santa Maria para exigir que a universidade entregasse a lista de professores e alunos israelenses que frequentavam a instituição, sob a desculpa de combater "o massacre do povo palestino". 

Pasmem, o reitor à época acatou o pedido!

Dada a repercussão negativa mundial do caso, o reitor e o deputado recuaram, após uma investigação do MPF ter sido aberta para apurar crime de anitssemitismo. Não há notícia que alguém tenha sido punido pelo claro ato de perseguição aos judeus na universidade.

A ligação do deputado com a causa palestina vem de longa data, assim como sua amizade com o grupo extremista islâmico Hamas. 

Em novembro de 2021, o deputado Pimenta, junto com vários outros parlamentares e entidades de extrema-esquerda brasileiras, assinaram manifesto contra o intento do governo do Reino Unido de colocar o Hamas na sua lista de organizações terroristas, o que acabou acontecendo alguns dias após a publicação do manifesto. 

Estados Unidos, União Europeia, Japão, Israel e Canadá também tratam o Hamas como grupo terrorista.

Por fim, não podemos deixar de mencionar a defesa incondicional que Pimenta faz do regime totalitário venezuelano, ao ponto dele ter entrado em luta corporal contra opositores do regime chavista que haviam acabado de ser reconhecidos pelo governo Bolsonaro como legítimos representantes do governo venezuelano, assim como fizeram dezenas de governos ocidentais.

Informa a Gazeta do Povo, de novembro de 2021: "um vídeo gravado nesta quarta-feira (13) mostra a confusão na embaixada da Venezuela em Brasília. Entre os envolvidos está o líder do PT na Câmara dos Deputados, 

Paulo Pimenta, que tenta retirar os manifestantes que apoiam o governo de Juan Guaidó. 

Pelo Twitter, o parlamentar acusa o governo do presidente Jair Bolsonaro de participar da "ação coordenada" promovida por "milicianos".

O jornalista André Spigariol postou o vídeo no seu perfil, com a legenda: "imagens da confusão na porta da embaixada venezuelana mostram o momento em que Pimenta ajuda o encarregado de negócios de Maduro (Freddy Meregote) a expulsar Alberto Palombo, um dos líderes do movimento pró-Guaidó que ocupou a sede diplomática".

Resumindo, temos um deputado que espalha fake news sobre o atentado contra Bolsonaro, defende o grupo terrorista Hamas e apoia a ditadura chavista afirmando que as redes precisam ser censuradas pela defesa da "democracia" e contra o "discurso de ódio".

Alguém NÃO entendeu o que esse pessoal quer?


PARABÉNS A TODOS QUE NÃO ACEITARAM A VACINA | FDA PERDEU A GUERRA.

SÓ LAMENTO POR QUEM TOMOU  💉. SÓ TEM DESCULPA QUEM NÃO SABIA OS RISCOS, MAS QUEM FOI ALERTADO E MESMO ASSIM CORREU COMO CARNEIRINHO E TOMOU, NÃO TEM DESCULPA.  😔😔😔😔😔😔😔😔

 *Parabéns aos que não foram vacinados!*

 Sua persistência foi e é sábia e correta!

A FDA perdeu o caso!  

A Pfizer foi obrigada a divulgar os dados da vacina!  

Existem 9 páginas de efeitos colaterais!  

A rede inteira ficou pasma...


 US168 Information Network 2022-03-05 02:17

 https://mp.weixin.qq.com/s/9C0ETAd9IOPTRMzZjDu1Tw


 Por causa da decisão do tribunal, a Pfizer Pharmaceuticals divulgou um relatório que estava originalmente programado para ser lançado em 2085!


 Este relatório é uma organização sem fins lucrativos PHMPT processou o FDA no Tribunal Distrital do Norte do Texas em setembro passado, questionando a ocultação do FDA dos dados da Pfizer e de outras empresas farmacêuticas sobre a nova vacina da coroa de 2019!


 A FDA o rejeitou porque levaria pelo menos 55 anos para divulgá-lo!  Nesta disputa, mais de 1.000 reações adversas serão liberadas em lotes depois que o tribunal decidiu que o FDA perdeu o caso em 01/03!


 Este é o primeiro lote!  Já é assustador!

 Lúpus eritematoso cutâneo agudo, encefalomielite aguda, lesão renal aguda, retinopatia macular aguda, cardiomiopatia aguda, insuficiência respiratória aguda, vasculite no local da injeção, convulsões, alopecia areata, choque anafilático, síndrome de anafilaxia da gravidez, anemia aplástica, trombose, arritmia cardíaca, artrite, asma, broncoespasmo, parada cardíaca, insuficiência cardíaca, desconforto torácico, asfixia, glomerulonefrite autoimune crônica, lúpus eritematoso cutâneo crônico, urticária espontânea crônica, anemia hemolítica, colite, dermatite, diabetes, varicela zoster disseminada, infarto cerebral trombótico, distúrbios endócrinos, prurido ocular , inchaço dos olhos, paralisia facial, herpes genital, paralisia do nervo glossofaríngeo, vasculite hemorrágica, cervicite, cistite lúpica, encefalite lúpica, Esclerose múltipla, miastenia gravis neonatal, mielite, oforite não infecciosa, tiroidite, proctite ulcerosa...


 42.000 das 46.000 pessoas que fizeram o experimento tiveram uma resposta desproporcional!  

1200 pessoas morreram!  

9 páginas de efeitos colaterais que eles querem esconder!

https://mp.weixin.qq.com/s/9C0ETAd9IOPTRMzZjDu1Tw

ACABOU FIM DESSA PORCARIA ► SUPREMO TRIBUNAL DOS ESTADOS UNIDOS ANULA VACINAÇÃO UNIVERSAL


Finalmente! Vacinas oficialmente anuladas. Tribunal perdido! Compartilhar !

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS !!..... mas más notícias para quem já está vacinado.... 

Após a decisão de hoje não ser mais necessária, VACINAÇÃO UNIVERSAL ABOLIDA! 

A Suprema Corte dos EUA derrubou a vacinação universal em uma grande vitória para a liberdade!

 Os 'especialistas' americanos em doenças infecciosas Bill Gates, Antoni Fauci e a Big Pharma perderam um caso na Suprema Corte dos EUA por não terem conseguido provar que todas as suas vacinas nos últimos 32 anos eram seguras para a saúde dos cidadãos!

 A ação foi movida por um grupo de cientistas liderados pelo senador Robert F. Kennedy Jr., que declarou: 'A nova vacina contra a Covid deve ser evitada a todo custo!!!!!!

 Ele chamou a atenção com urgência para questões importantes sobre a próxima vacinação contra a Covid-19: pela primeira vez na história da vacinação, as chamadas vacinas de mRNA de próxima geração interferem diretamente no material genético do paciente e, assim, alteram o material genético do indivíduo, ou seja, a manipulação genética, que já foi proibida no passado e anteriormente considerada crime. 1945 Tratado de Nuremberga.

 A vacina COVID Sars 2 não é uma vacina tradicional. 

O que sempre foi uma vacina? Sempre foi o patógeno, o micróbio ou o próprio vírus que foi enfraquecido, tornado inofensivo e introduzido no corpo para produzir anticorpos. 

Faz parte do novo grupo de mRNA (Messenger Ribonucleic Acid). 

Uma vez que o mRNA está dentro de uma célula humana, ele reprograma o RNA da célula e o RNA da célula reprograma o DNA normal da célula para começar a produzir outra proteína. 

Ou seja, não é como as vacinas tradicionais porque é uma ferramenta de manipulação genética! 

Como resultado da vacinação sem precedentes com mRNA, as pessoas vacinadas não poderão mais continuar tratando os sintomas da vacina.

 As pessoas vacinadas terão que arcar com as consequências porque não poderão mais ser curadas simplesmente removendo as toxinas do corpo humano, assim como uma pessoa com um defeito genético como síndrome de Down, síndrome de Klinefelter, síndrome de Turner, insuficiência cardíaca genética , hemofilia, fibrose, síndrome de Rett, etc.), porque o defeito genético é eterno! 

Isso significa claramente: se um sintoma de vacinação se desenvolver após a vacinação com mRNA, nenhum terapeuta poderá ajudar, porque os danos causados por esse tipo de vacinação serão geneticamente irreversíveis.

 https://1scandal.com/etats-unis-la-cour-supreme-annule.../> <https://1scandal.com/etats-unis-la-cour-supreme-annule.../>

 BRAVO ROBERT KENNEDY JR. !!!!

 GRANDES NOTÍCIAS

 SUPREMA TRIBUNAL DOS ESTADOS UNIDOS ANULA VACINAÇÃO UNIVERSAL

 Portanto, todos os países do mundo, organizações civis e todos nós que lutamos contra essa VACINA MORTAL agora temos ciência REAL para confirmar o quão prejudicial é essa chamada vacina mortal. 

Assim como as vacinas que usaram nos últimos 33 anos, onde não conseguiram provar sua eficácia.

 Esta VACINA DA MORTE viola a PROIBIÇÃO DE MANIPULAÇÃO GENÉTICA DO TRATADO DE NUREMBERG DE 1945, segundo a qual continham mRNA que altera o DNA humano e agora são TRANSHUMANOS *

TODOS ESTEJAM PREPARADOS, EM BREVE | "LEI MARCIAL" EM TODO O MUNDO PARA CONCLUIR TODA A LIMPEZA.

 



"Se eu fosse você, você me mataria."

 

O título original é " État de siège " ( lei marcial )


A lei marcial é quando um estado de emergência, como guerra ou guerra civil, ocorre em um país.


transferir o exercício dos poderes judiciário , legislativo e executivo para o controle militar;

A história se passa em 1970 , por uma organização militante de extrema esquerda no Uruguai , América do Sul.

Tupamaros (Movimento de Libertação Nacional)

O engenheiro de comunicações da USAID ( Agência dos Estados Unidos para o DesenvolvimentoInternacional Dan Mitrione é sequestrado.

Modelado após um incidente em que ele foi executado como espião da CIA

Não sou contra a esquerda, mas não me importo com "polos" ou terrorismo.

Mas há uma razão pela qual tinha que ser assim.

Uma delas é a "tortura" da polícia uruguaia .

Mesmo que você não se lembre, se a polícia chamar sua atenção, acabou.

Choque elétrico e ataque de água

Foram os Estados Unidos que forneceram as armas e a orientação para esse fim.

É natural jurar vingança

Terrorismo e sequestro-assassinato são imperdoáveis

Mas, mais do que isso, quero que saiba que a tortura é dolorosa.


O que os políticos podem fazer para proteger seus interesses?


Sinto o peso do tema que Costa- Gabras quis transmitirGavrus será colocado na lista negra do governo dos EUA lol)

No filme, a lei marcial é declarada em Montevidéu, capital do Uruguai .


Começa com uma cena em que estão sendo realizadas fiscalizações rigorosas por militares e policiais.


E do carro roubado um engenheiro de comunicações americano


O corpo de Philippe Michael Santor ( Yves Montand ) é encontrado

Se você está familiarizado com o pensamento e os movimentos políticos de esquerda da época,


Acho que não preciso de explicação (risos).

A primeira parte é um pouco confusa

A inteligência dos guerrilheiros 

e do sequestrado Santore

Eu acho que vocês dois estã

o certos

O objetivo dos guerrilheiros era negociar com o governo a libertação dos presos políticos .

Vou cuidar dos ferimentos de Santore em vez de sequestrá-lo para obter provas.



 

Suntore também entende que

Mas por que engenheiros enviados para o desenvolvimento econômico e ajuda humanitária foram escolhidos como reféns?

A guerrilha vai apresentando aos poucos evidências de quem é Santore.


A profissão de engenheiro de comunicação é uma capa

Ex-instrutor da Academia de Polícia da CIA e agente secreto do FBI


Na América do Sul, ele instruiu a polícia e os militares a acabar com os guerrilheiros .


Revelado ser o comandante de uma equipe especial

vocês são mais espiões

Nas palavras de Santore quando tudo saiu

tudo está embalado

vocês são destruidores

Quero derrubar o fundamento da civilização cristã, a liberdade.

um inimigo que deve ser derrotado


Eu quero que você me diga, qual é a sua civilização ideal?

a guerrilha responde

 

(idealmente) uma civilização fraca

humano como você

(esquadrões da morte = terrorismo branco que repete massacres fundamentalismo cristão )

civilização desnecessária

O governo anunciou que se aproximava a data da execução de Santore, declarada pela guerrilha.

Atire em seus amigos e prenda os membros líderes

isso significava que as negociações haviam fracassado

 

Os líderes guerrilheiros decidiram se eram a favor da execução de Santore.


Santore será morto a tiros por maioria de votos

Para o América

Quando não é mais utilizável, é isso

Santore recebeu um funeral de estado do governo como um herói que não cederia ao terrorismo.

Condolências da imprensa anunciadas como orgulho nacional

Finalmente, o próximo conselheiro militar chegará ao aeroporto.

fim cínico

E o que é assustador é que esta não é uma história de 50 anos atrás


Esse genocídio ainda está acontecendo em muitos países


Eu gostaria que não apenas os fãs antigos, mas também a geração mais jovem o visse

A trilogia política de Costa-Cavras termina aqui


Graças à valiosa coleção de DVDs do Conde Ghidorah


Sinto que voltei a ser um pouco mais inteligente sobre assuntos internacionais.


Posso ser o próximo Embaixador da Boa Vontade da UNICEF lol

 

 

[Comentário] De allcinema

Modelado após Dan americanoAnthony alegou ser um civil e na verdade era um burocrata de alto escalão em uma organização política, que visitou o Uruguai na América do Sul para investigar a tensa situação política e foi baleado sob a " lei marcial Produtor Executivo Jacques-Henri Varietie, Produção e Direção Jacques Perrin e Costa Gabras da dupla "Z" , Roteiro Franco Solinas e Costa Gabras , Plano Original Franco Solinas , Fotografia Pierre William Glenn, música de Mikis Theodorakis, edição de Franwa Bo


Em agosto de 1970, Montevidéu , Uruguai , América do Sul foi envolta em névoa negra. Na manhã desta segunda-feira, em meio a um clima político tenso, o ítalo-americano Philippe Michael Santor (Y. Montan), cônsul brasileiro Roberto Campos , foi sequestrado pelo grupo revolucionário de guerrilheiros urbanos Tupamaros, em uma esquina da cidade. . 


O caso do sequestro internacional provocou uma reação extraordinária no jornalismo. Entre eles, Carlos Ducasse (O.L. Hasse), que dirige uma empresa jornalística progressista, sentiu dúvidas sobre as respostas vagas do governo e embarcou em uma investigação independente. 


Philippe Michael Santoor - Eu estava na polícia porque era engenheiro encarregado do departamento de transportes e comunicações da Agência Internacional de Desenvolvimento, mas os fatos eram outros. 


Ele veio a este país por ordem do estado americano para unir forças com o governo do Uruguai para reprimir a esquerda progressista. Instrutor da Polícia Nacional em Washington, ele já havia treinado membros de vários grupos de opressão de esquerda. Mesmo dentro do governo uruguaio , o capitão Lopez (R. Salvatori) e o capitão Romero foram treinados por ele. 


Carlos, que soube da verdadeira identidade de Santoor e que ele havia viajado para o Brasil e outros países latino -americanos para eliminar grupos de esquerda, ficou atônito. 


Na noite de segunda-feira, o governo impôs uma estrita “ lei marcial” em toda a cidade.


Um dia depois, na quarta-feira, os "Tupamaros" ofereceram a troca de dois de seus camaradas cativos, mas o governo concordou com isso. 


Quando o exército continuou a torturar e matar civis na cidade, e o governo foi criticado pela oposição no parlamento , Carlos descobriu um fato ainda maior: uma força policial militar especial apenas no nome. 


Na verdade, nos bastidores, é chamada de "Esquadrão da Morte", uma organização secreta que se dedica a assassinatos, espionagem e tortura. 


Em uma sexta-feira gelada , os "Tupamaros" expuseram as verdadeiras identidades dos dois homens. 


No entanto, apesar das críticas de quem soube dos fatos, o presidente pediu "justiça". os militantes do grupo revolucionário foram mortos a tiros um após o outro. 


Santor foi ameaçado de execução se muitos presos políticos , mas o governo apenas repetiu as mesmas palavras: a execução de Santor foi decidida. 


O corpo de Santor foi encontrado em um carro roubado carro com dois ferimentos de bala - o funeral de estado de Santor está sendo realizado como se nada tivesse acontecido - e o governo anunciou um sucessor de Santor. 


O segundo Santoor pousou no belo aeroporto de Montevidéu , mas os olhos dos combatentes "Tupamaros" já sabia disso. 


A liberação da liberdade e o sopro da luta ondulavam silenciosamente, e a batalha nunca terminaria.

lei marcial

filme )
Kaigenrei ]

lei marcial

filme )
Kaigenrei ]

Título original: Etat De Siege
Título em inglês : STATE OF SIEGE

lista::filme estrangeiro::título::ka line

lei marcial

sociedade )
Kaigenrei ]

lei marcial

Transferir temporariamente a soberania para os militares. 

Os direitos dos cidadãos comuns também serão restritos. 
Originalmente, era ativado quando o sistema normal do governo parava de funcionar em tempos de guerra ou desastre.
Alternativamente, é ativado quando o exército de ocupação governa o território ocupado.

Referência: The American Heritage® Dictionary of the English Language, quarta edição

Sobre a explicação desta tag

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS