PERSEGUINDO O COELHO BRANCO - PART 7

Príncipe Andrew e Sr. Roberts

PERSEGUINDO O COELHO BRANCO - PART  7



"Chasing the White Rabbit!"  celebridades de Hollywood e celebridades presas em grande número! O pôr do sol da gloriosa família real britânica.


Coelho branco

Escândalo real britânico

 O primeiro escândalo da mídia envolvendo a rainha Elizabeth II da Inglaterra foi o massacre de 50.000 nativos canadenses.

 Como mencionei no artigo anterior, a Rainha Elizabeth e o Papa realizaram uma cerimônia para dedicar as crianças Mohawk ao diabo no porão da pensão do Instituto Mohawk, e extraíram o Adrenochrome.

 Além disso, o testemunho do funcionário revelou que o príncipe Charles, o príncipe William e o príncipe Andrew frequentemente visitavam o laboratório e "caçavam" na parte terrestre do vasto terreno.

 Não há problema em caçar separadamente, a família real faz bem, bem, isso mesmo, mas o problema aqui é que o alvo da caça não é veado nem raposa, mas mohawks. que ele era filho de

 Três ou quatro crianças são soltas na frente dos príncipes que estão montados a cavalo e armados, parece que foi feito de propósito.

 Claro, isso se tornou um grande problema no Reino Unido, e o amplo show era animado todos os dias. Em 2013, um tribunal consuetudinário internacional condenou o Papa e a família real britânica a 25 anos de prisão.

 No entanto, no caso da caça infantil, não há provas físicas, apenas testemunhos oculares, e a sentença judicial habitual não é executável.

O impacto do caso Epstein

 O incidente de Epstein, ocorrido em julho de 2019, jogou água fria nessa situação. Já expliquei o esboço do incidente muitas vezes, então vou omiti-lo.

 Já mencionamos que a lista de clientes de Epstein incluía o nome do irmão do príncipe Charles, o príncipe Andrew.

 O príncipe Andrew também estava na lista de passageiros do jato particular de Epstein, o Lolicon Express, e foi bem documentado nas filmagens de Epstein da cerimônia.

 Esta é uma evidência irrefutável. A imprensa britânica está, é claro, em alvoroço todos os dias.

 Os Estados Unidos emitiram um mandado de prisão para o príncipe Andrew, mas o príncipe Andrew permaneceu na Inglaterra e negou teimosamente as acusações.

 No entanto, uma mulher chamada Virginia Roberts, que afirma ter sido a ex-escrava sexual de Epstein, confessou ter tido uma relação sexual com o príncipe Andrew e divulgou uma foto dele com ele.

f:id:shunsasahara:20200815175019j:simples

Príncipe Andrew e Sr. Roberts

 O homem à esquerda é o príncipe Andrew, e a mulher no meio com o príncipe em volta da cintura é a Sra. Roberts. 

A mulher ao fundo é Gillain Maxwell, confidente de Epstein e funcionária de compras na Ilha Epstein (presa em 3 de julho de 2020).

 O local da foto é a casa de Maxwell, e o Sr. Roberts foi enganado pelo Sr. Maxwell e trazido para cá, e depois disso ele teve um relacionamento sexual com o Príncipe Andrew. Consulte o artigo vinculado abaixo para obter detalhes.

www.bbc.com

 Esta foi uma grande confirmação das suspeitas sobre o príncipe Andrew. Para piorar a situação, Roberts tinha 17 anos na época e o príncipe Andrew também foi acusado de adultério com uma menor.

Príncipe Andrew pega fogo em coletiva de imprensa

 O príncipe Andrew afirma que a foto é uma "foto composta", mas o público britânico não está convencido.

 Por fim, o príncipe Andrew tentará esclarecer as suspeitas em entrevista exclusiva à emissora nacional britânica, a BBC, no dia 16 de novembro.

 Mas esta entrevista adicionou combustível ao fogo. Para o conteúdo da entrevista, veja o vídeo no link abaixo.

www.bbc.com

 O que alimentou a raiva do público britânico foi que, durante a entrevista, o príncipe Andrew não se desculpou com a vítima nem demonstrou remorso pelo que havia feito.

 Além disso, o problema era a seguinte linha na entrevista.

 Eu não tenho relações sexuais com meninas. Se você é homem, o sexo é um ato positivo, ou pelo menos necessário.

 Então, acho que pode-se dizer que essas ações positivas não podem ser esquecidas.

 No entanto, não importa o quanto eu pense sobre isso, não tenho absolutamente nenhuma lembrança disso. Não significa nada.

  Essa linha irritou as mulheres britânicas, e o SNS da família real estava em chamas e fora de controle.

 Em 20 de novembro, a rainha Elizabeth anunciou que baniria o príncipe Andrew de todos os deveres reais e eventos públicos.

 O príncipe Andrew finalmente foi demitido da família real.

Mais ataques reais

 No entanto, as suspeitas sobre a família real persistem. Por volta dessa época, a história dos mohawks canadenses voltou à tona, e foi sussurrado que poderia ser verdade.

 Além disso, havia uma história de que os membros da família real britânica não eram humanos, mas reptilianos semelhantes a lagartos, e a princesa Diana foi assassinada pela família real porque ela sabia disso.

 Em 2016, o presidente russo Vladimir Putin disse que a rainha Elizabeth é um réptil. Ele reacendeu novamente. A propósito, o presidente Putin é uma pessoa do lado de Trump e Q Anon e está cooperando nessa operação de limpeza do estado profundo.

 O público britânico começou a suspeitar que o príncipe Charles e a rainha Elizabeth estavam fazendo o que o príncipe Andrew estava fazendo.

Escândalo do príncipe Harry feito para desviar suspeitas

 Por enquanto, a família real, sem saber o que fazer, cria outro escândalo que parece agradar ao grande público, e toma uma estratégia para desviar a atenção do público.

 Esse é o escândalo de saída real do príncipe Harry e Meghan Markle.

 Esse escândalo conquistou o coração do público britânico, e o amplo programa fala sobre isso há dias.

www.afpbb.com

 Claro, esta é uma luta livre profissional com a qual ambos os lados estão satisfeitos, então mesmo que o príncipe Henry deixe a família real, ele ainda pode usar o título (é apenas "preferível" não usá-lo), e ele receberá mais de 10 bilhões de ienes por ano para despesas de subsistência, e daí? Não há problema.

 Isso conseguiu distrair o público até janeiro de 2020, quando o público se distraiu com o príncipe Harry e se esqueceu da perseguição da rainha Elizabeth e do príncipe Charles. É como cortar o rabo de um lagarto.

 Ele provavelmente pensou que seria melhor se todos simplesmente esquecessem disso, mas, enquanto isso, a investigação da NSA estava progredindo constantemente e as evidências de tráfico de crianças, abuso e massacre liderados pela rainha Elizabeth foram solidificadas.

Operação de limpeza do Palácio de Buckingham

 A operação de limpeza real britânica ocorreu de 25 de março de 2020 a 10 de abril de 2020.

 As forças especiais conjuntas dos Estados Unidos e da Grã-Bretanha invadiram um túnel subterrâneo em Londres e resgataram um grande número de crianças das instalações subterrâneas do Palácio de Buckingham. Prenda um membro do Deep State do mundo político e empresarial britânico e exploda as instalações subterrâneas.

 Até agora é o mesmo de sempre, mas o problema é esse pós-processamento. A Rainha Elizabeth parece ser a Suprema Sacerdote do Deep State, mas ela ainda é a atual Rainha de outro país. Johnson é o atual chefe de governo.

 O súbito desaparecimento dessas pessoas causaria estragos na Grã-Bretanha e impediria futuras operações em outros países.

 No entanto, os traficantes de crianças não podem ser deixados vivos. Como o presidente Trump resolveu esse problema?

Todos eles foram infectados com Corona uma vez e se recuperaram.

 A dica é que o primeiro-ministro Johnson, o príncipe Charles e a rainha Elizabeth foram todos infectados com o novo coronavírus ao mesmo tempo e depois retornaram às funções oficiais após a recuperação.

 Como todos os funcionários do governo podem ser infectados com corona e depois se recuperar?

 Na verdade, isso é uma extensão da morte de Rommel, que mencionei anteriormente.

 https://redemption3301.blogspot.com/2023/02/perseguindo-o-coelho-branco-part-7.html

 Por exemplo, o príncipe Charles foi internado com o novo coronavírus em 25 de março e recebeu alta em 3 de abril.

 Isso significa que ele foi preso em 25 de março, executado por escolher a morte de Rommel e voltou ao serviço público em 3 de abril, substituindo-se por outra pessoa.

 O primeiro-ministro Johnson foi internado no dia 6 de abril com o novo coronavírus se agravando e recebeu alta no dia 12, e isso mesmo.

 Parece que a estratégia é executar uma pessoa que terá grande impacto quando desaparecer e substituí-la por outra por enquanto, para depois anunciar novamente depois que tudo acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

JOHN FITZGERALD KENNEDY COM 107 ANOS, NÃO MORREU, FOI RETIRADO PELOS CHAPÉUS BRANCOS E MANTIDO NO SERVIÇO DE PROTEÇÃO Á TESTEMUNHA.

  BOOM! CHAPÉUS BRANCOS EM AÇÃO: A FUGA INACREDITÁVEL! O PLANO DE ASSASSINATO FRUSTRADO  DE JFK E A REVIRAVOLTA NA PROTEÇÃO DE TESTEMUNHAS M...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS