REPÚBLICA RESTAURADA.
Nota de Judy Byington: Na quarta-feira, 1º de fevereiro de 2023, o dólar fiduciário da Cabal US Inc.
A transição da US Corporation Inc. para a República Restaurada da América começou às 11h da manhã de terça-feira no Dia dos Namorados, 14 de fevereiro, e foi concluída à meia-noite de quinta-feira, 16 de fevereiro.
O caso Brunson foi admitido na Suprema Corte na sexta-feira, 17 de fevereiro.
A decisão do tribunal provavelmente será anunciada na terça-feira, 21 de fevereiro.
Se decidir a seu favor, dissolveria o governo Biden e todo o Congresso.
Neste caso, terão início os dez dias de divulgação. 18 de fevereiro: Possível ataque de onda cósmica que pode causar incêndios em todo o mundo.
De segunda-feira, 20 de fevereiro, a terça-feira, 21 de fevereiro: Todos os níveis serão líquidos.
24 de fevereiro: A lei NESARA pode ser ativada.
Em março de 2023, a maioria dos bancos provavelmente fechará devido à falência e não poderá mais imprimir ou usar dólares americanos fiduciários e libras esterlinas para o comércio internacional.
As contas bancárias já foram refletidas no novo sistema financeiro quântico lastreado em ouro/ativos, embora você possa considerar sacar dinheiro do seu banco antes que eles tentem confiscá-lo (anunciar uma "caixa" na tentativa de estabilizar um flutuador O Supremo O tribunal se reuniu sobre o caso Brunson na sexta-feira, 17 de fevereiro, e decidiu se o consideraria ou não.
Sua decisão provavelmente será anunciada na terça-feira, 21 de fevereiro. dissolveria o governo Biden e todo o Congresso.
A petição diz muito que o governo Biden e o Congresso cometeram traição ao não investigar alegações de fraude eleitoral nas eleições de 2020. equivalente a guerra, já que ambos colocaram um vencedor no poder", disse o apelante, "e, portanto, as suspeitas de uma eleição manipulado deve ser investigado".
A Constituição: a arma mais poderosa que temos para salvar a América:
http://www.cedarhillscitizens.org/the-constitution-our-most-powerful-weapon-to-save-america-1/
Maximiliano Q Grasso
Nenhum comentário:
Postar um comentário