Duas pessoas que se diziam turistas, que foram presas nos arredores de Mar-a-Lago em 18 de fevereiro, acabaram se revelando ex-investigadores do governo.
De acordo com REAL RAW NEWS (RRN) em 22 de fevereiro, os dois presos como espiões foram transportados para Guam Marine Corps Base Camp Blaz, que está em construção em Guam.
Aqui está uma visão geral.
*Guam Camp Blaz
(A seguir, um trecho da edição de 22 de fevereiro da RRN)
Mar-a-Lago do presidente Donald J. Trump
Dois homens espionando imóveis
Recém-inaugurado em Guam para interrogatório
Enviado para a Base do Chapéu Branco.
(Citado de: Espiões de Mar-a-Lago enviados para a base da White Hat em Guam )
* Presença na Cerimônia de Relançamento e Nomeação do Acampamento Base do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA : Citado do site da Força de Autodefesa Terrestre
Na quinta-feira, 26 de janeiro, o vice-chefe do Estado-Maior Yamane participou da cerimônia de relançamento e nomeação do US Marine Corps Base Camp Blaz em Guam, junto com o vice-ministro parlamentar da Defesa Kimura.Camp Blaz é a base para a qual o Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA estacionado em Okinawa está programado para se mudar no futuro e é uma base muito importante para o ambiente de segurança na região do Indo-Pacífico.O vice-chefe de gabinete Yamane confirmou o local de construção de Camp Blaz e interagiu com oficiais militares de alto escalão dos EUA para fortalecer ainda mais as relações de cooperação Japão-EUA.
- Espiões de Mar-a-Lago enviados para a Base White Hat em Guam
- O que é Guam Camp Blaz? Informações sobre o Braz!
- Sinopse: Espiões de Mar-a-Lago são transportados para a base da WH em Guam! Qual é a base de Guam?
Espiões de Mar-a-Lago enviados para a Base White Hat em Guam
Segundo um artigo da RRN datado de 22 de fevereiro, a notícia é que as identidades dos detidos nos arredores de Mar-a-Lago foram identificadas e os dois foram transferidos para Guam.
(A seguir, um trecho da edição de 22 de fevereiro da RRN)
Conforme relatado na semana passada, as proteções da Força Delta de Trump avistaram uma van preta visível estacionada na Ocean Boulevard.
Em frente a Mar-a-Lago.
Os ocupantes tinham microfones parabólicos, drones, câmeras de vídeo e outros equipamentos de vigilância e pareciam estar envolvidos em missões de capa e espada. A Delta os deteve por "suspeita de espionagem".
De acordo com nossas fontes, o suspeito está atualmente sob custódia no Marine Corps Base Camp Blaz em Guam, que foi inaugurado oficialmente em 25 de janeiro de 2023 sob custódia da White Hat.
Eles responderam às alegações de que plantaram pornografia infantil nos computadores dos apoiadores de Trump.
Eles foram identificados como o ex-agente especial do FBI Eric Scholz, que renunciou ao FBI em 2017, e o ex-agente do Mossad Ira Hamtar, que possui dupla cidadania americana e israelense.
Quando presos, eles alegaram ser "turistas de New Hampshire" e dirigindo pelo Sunshine State.
"Estes são mais do que apenas turistas", disse nossa fonte.
"Ambos são ex-agentes de inteligência, mas não são muito bons em seus trabalhos.
Eles fizeram mau uso de suas embarcações, estacionando suas vans de forma proeminente à vista de dezenas de câmeras de segurança.
eles eram idiotas
JAG tentou interrogá-los na Flórida antes de ser transferido para Blaz, mas eles continuaram dizendo que éramos apenas lixo turístico . Alguém contratou esses idiotas estúpidos", disse nossa fonte.
Quando perguntado por que JAG voou para Guam em vez de GITMO , ele disse:
Tanto quanto eu posso dizer, Braz está quase vazio. ”
(Citado de: Espiões de Mar-a-Lago enviados para a base da White Hat em Guam )
*Comentário:
O que é Guam Camp Blaz? Informações sobre o Braz!
Digeriremos o momento e o tamanho do novo fuzileiro naval de Guam e outra base, Camp Blazu, em relação à sua inauguração.
O MCB Camp Blaz será ativado em 1º de outubro de 2020 ,
É a primeira nova instalação do Corpo de Fuzileiros Navais desde que o antecessor da Marine Corps Logistics Station Albany foi comissionado em 1º de março de 1952 .
Japão, programado para a mudança final em 2025.
MCB Camp Blaz recebeu o nome do Brigadeiro-General Vicente T. “Ben” Blaz residente em Guam.
Blaz foi a , o Chamorro de mais alto escalão de todos os tempos, e também foi delegado ao Congresso de Guam de 1985 a 1993.
A base foi inaugurada oficialmente em 25 de janeiro de 2023 com uma cerimônia em 26 de janeiro. Espera-se que cerca de 5.000 fuzileiros navais estejam estacionados lá.
(Fonte: Marine Corps Base Camp Blaz )
*Comentário: Na Wikipedia dos EUA, é apresentado como uma base do Corpo de Fuzileiros Navais oficialmente explicada em 25 de janeiro de 2023.
Dizem que cerca de 5.000 fuzileiros navais estão estacionados lá.
O tamanho da escala é perguntado.
(O seguinte é um trecho da edição de 22 de janeiro de Ryukyu Shimpo)
Camp Blaz, o local de realocação dos fuzileiros navais dos EUA estacionados em Okinawa, será inaugurado e nomeado em Guam no dia 26
O porta-voz do Ministério da Defesa, Kenji Aoki, anunciou no dia 20 que uma cerimônia de inauguração e nomeação será realizada no dia 26 em Camp Blaz em Guam, que está em construção como um local de realocação para aproximadamente 4.000 fuzileiros navais dos EUA estacionados em Okinawa.
De acordo com o Ministério da Defesa, o 4º Regimento de Fuzileiros Navais atualmente estacionado em Camp Schwab (nago City, etc.) será reorganizado no Regimento Litoral de Fuzileiros Navais (MLR) após a mudança para Guam. A realocação das tropas de Okinawa está prevista para começar depois de 2024.
O Camp Blaz foi lançado em outubro de 2020, mas a cerimônia foi adiada devido ao novo coronavírus .
A cerimónia será organizada pelo Corpo de Fuzileiros Navais e contará com a presença do Vice-Ministro Parlamentar da Defesa do Governo Japonês, Jiro Kimura , e do Vice-Ministro Parlamentar dos Negócios Estrangeiros, Yumi Yoshikawa.
O porta-voz Aoki disse: "Cooperaremos com o lado dos EUA para concluir a mudança para Guam o mais rápido possível."
Em relação ao Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA estacionado em Okinawa, os governos do Japão e dos Estados Unidos concordaram em deixar cerca de 10.000 em Okinawa e mover cerca de 9.000 para fora do país, dos quais cerca de 4.000 serão transferidos para Guam.
O lado japonês arcará com o custo de 2,8 bilhões de dólares.
*Comentário: Mesmo no Japão, o Yahoo! News informou sobre Camp Blaz como uma nova base em Guam como notícia de Ryukyu Shimpo.
Também informa que 4.000 soldados americanos do Japão se mudarão para Guam.
No futuro, se tornará uma base para o Exército de Chapéu Branco na região asiática.
Sinopse: Espiões de Mar-a-Lago são transportados para a base da WH em Guam! Qual é a base de Guam?
Os dois suspeitos em torno de Mar-a-Lago desta vez eram ex-agentes do FBI e do Mossad (agência de inteligência israelense).
No entanto, mesmo que fizessem reconhecimento, eles eram facilmente presos por reconhecimento desconhecido.
Não recebi nenhuma informação sobre seus clientes.
O que me preocupa é que eles foram transferidos para Camp Blaz, uma base recém-inaugurada do Corpo de Fuzileiros Navais em Guam.
Como notícias da RRN, são informações misteriosas que parecem notícias.
Como é informação de RRN, acho que há algum tipo de intenção.
O acampamento GITMO teve muitas prisões e houve relatos de expansão.
https://redemption3301.blogspot.com/2023/02/transfira-espioes-de-mar-lago-para-base.html
Como uma nova instalação em Guam, também se supõe que a instalação de detenção será processada junto com a base White Hat.
Os futuros detidos do Japão provavelmente serão mantidos em Guam Braz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário