FUZILEIROS NAVAIS PEGAM O 'FBI' TENTANDO SABOTAR A SUBESTAÇÃO EM "IDAHO" E OS MATAM.

 

Fuzileiros navais dos Estados Unidos abateram no domingo agentes criminosos do FBI que tentavam sabotar uma subestação elétrica em Meridian, Idaho, disseram fontes do gabinete do general Smith ao Real Raw News.

Nos últimos três meses, pelo menos nove subestações foram atacadas na Carolina do Norte, Washington e Oregon, privando dezenas de milhares de pessoas de energia, às vezes por vários dias. 

Após esses ataques, o FBI postou uma recompensa de $ 250.000 por informações que levassem à prisão de quem realizou os ataques duplos nos condados de Moore e Randolph, NC

Os federais também implicaram timidamente os apoiadores de Trump que se opõem à comunidade LGBTQ porque os sabotadores atacaram cidades que hospedavam eventos transamigáveis.

Os militares agora dizem que o FBI deveria ter colocado a recompensa de 250 mil em si mesmo, pois todos os sinais sugerem que agentes corruptos perpetraram os percalços da subestação.

De acordo com nossa fonte, a “5ª Coluna” do FBI, um número crescente de agentes trabalhando contra Merrick Garland e seu abominável Departamento de Justiça, disse ao escritório do general Smith que agentes desonestos planejavam desativar uma “central elétrica perto de Boise” durante o Super Bowl, mas o informante não sabia qual subestação seria atingida. 

E como Boise, uma cidade com 250.000 residentes, e seus subúrbios tinham várias subestações, o general Smith queria detalhes antes de enviar seus fuzileiros navais para o que poderia ter sido uma busca inútil. 

Tal ataque inegavelmente deixaria as pessoas furiosas e deixaria milhares sem eletricidade em uma noite gelada. 

Embora algumas dicas anteriores da “5ª Coluna” produzissem informações frutíferas – e levassem a prisões do Estado Profundo – outras foram um fracasso, uma perda de tempo e recursos.

Os recursos da White Hat, disse ele, são escassos em um amplo campo de batalha, e o general Smith deve escolher criteriosamente suas lutas com base em informações concretas, não em boatos, especulações ou insinuações.

“No grande esquema das coisas, desdobrar um ou dois pelotões pode não parecer grande coisa, mas pode significar que teríamos que retirar os fuzileiros navais de atribuições atuais tão importantes quanto. 

Temos elasticidade limitada e precisamos saber que estamos usando os ativos adequadamente”, disse nossa fonte.

Ele também deixou escapar que fuzileiros navais e membros da comunidade de Operações Especiais estão envolvidos em missões no exterior, mas não deu mais detalhes.

Quando chegou o palpite da subestação, o general Smith perguntou: “Boise? Por que Boise?

Mas o denunciante parecia sem noção. 

Ele não sabia dizer se Merrick Garland ou o diretor Christopher Wray autorizou o ataque, ou nomeou o escritório de campo - Boise tem um - de onde os agentes sinistros emergiriam.

“Os agentes que lutam contra a tomada do regime – sabemos que eles se colocam em risco. 

Ainda devemos ter cuidado com os lobos em pele de cordeiro e armadilhas”, disse nossa fonte.

Ele acrescentou que o general Smith passou dois dias pensando em um curso de ação: desconsiderar a denúncia ou enviar uma pequena força expedicionária a Idaho. 

O general decidiu pelo último porque "Se algo acontecesse e os fuzileiros navais não estivessem lá para tentar impedi-lo, o general Smith não perdoaria sua inação".

No início do domingo do Super Bowl, um pelotão de reconhecimento da Marinha já havia chegado a Idaho e inspecionado cinco subestações de distribuição em um raio de 30 milhas do centro de Boise. 

Eles decidiram que qualquer pessoa ousada o suficiente para assaltar um utilitário enquanto o sol ainda brilhasse escolheria um local remoto com as habitações mais esparsas próximas. 

Mas tal localidade não existia. 

As subestações vizinhas em Boise, Eagle e Meridian eram densamente povoadas, com casas, em alguns casos, a apenas alguns metros de transformadores zumbindo e zunindo. 

O comandante do pelotão, não querendo estender muito suas forças, dividiu os fuzileiros navais em três equipes de 8 homens, posicionando-os em subestações com a segurança menos visível - cercas de correntes e tal - e folhagem que os agentes poderiam usar para evitar a detecção.

Com uma hora de jogo, os Eagles estavam derrotando Kansas City, mas os fuzileiros navais em Idaho não viram sinais de sabotadores do FBI. 

No intervalo, quando uma Rhianna demoníaca vestida com um macacão carmesim com um cinto de pentagrama subiu ao palco, um SUV com adesivos “Trump 2024” parou ao lado do portão da subestação Columbia em Meridian. 

Quatro homens, nenhum dos quais parecia ser federal, saíram do caminhão e se aproximaram do portão trancado. 

Todos usavam trajes do MAGA - chapéus e jaquetas endossando a candidatura presidencial de Trump para 2024 - e um deles carregava um alicate. 

Dois tinham rifles estilo AR-15 pendurados nos ombros.

Os fuzileiros navais desafiaram o quarteto quando ele quebrou o portão com cadeado. 

Os intrusos foram instruídos a se retirar e se render, mas um tirou o rifle do ombro, balançou o cabo de carregamento e apontou o cano na direção dos fuzileiros navais. 

Ele nunca teve a chance de puxar o gatilho.

Os fuzileiros navais, armados com rifles M27 equipados com supressor, abriram fogo, matando os agressores. 

Ao revistar os corpos, os fuzileiros navais encontraram vários pentes e uma bolsa de cinto com explosivos C4, embora nenhum dos mortos tivesse carteira ou identificação. 

Eles verificaram o VIN e as placas do SUV, que remontavam a uma lavanderia em Wilmington, Delaware.

Os mortos, disse nossa fonte, tinham impressões digitais, e White Hats com acesso ao Sistema Integrado de Identificação de Impressões Digitais combinou dois conjuntos de impressões digitais com agentes do FBI designados para um escritório do FBI em Spokane, Washington.

“Não podemos interrogar os mortos, mas pelo menos agora sabemos que o FBI é cúmplice dos ataques à subestação”, disse nossa fonte. 

“O que é pior, demos a prova ao MSM, mas eles se recusam a transmiti-la e, sim, isso inclui Fox, OANN e Newsmax.”

Como um aparte, na terça-feira, perguntamos à nossa fonte se a White Hats havia investigado o descarrilamento da Palestina Oriental desde que os residentes adoeceram devido à liberação de cloreto de vinila no ar. 

O Real Raw News também ouviu rumores infundados de uma força-tarefa conjunta EPA-FEMA matando gado e animais de estimação perto do descarrilamento. 

Nossa fonte disse: “está sendo analisado”, mas não tinha mais informações para compartilhar. 

Ele também não quis comentar sobre histórias de hordas de feridos ambulantes, supostamente afetados por petroquímicos que alteram a mente, vagando pelas ruas.

 https://realrawnews.com/2023/02/marines-catch-fbi-trying-to-sabotage-substation-in-idaho-and-kill-them/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

50.000 TROPAS DE ELITE MOBILIZADAS PARA O BLOQUEIO!

  50.000 TROPAS DE ELITE MOBILIZADAS PARA O BLOQUEIO!   OPERAÇÕES MILITARES EM TODO O MUNDO AGORA EM ANDAMENTO.   UNIDADES MILITAR...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS