NOMES DE INDIVIDUOS SUPOSTAMENTE LIGADOS AO CRIMINOSO SEXUAL FALECIDO JEFFREY EPSTEIN SERÃO DIVULGADOS.

 

Por  Leif Le Mahieu     DailyWire.com

Nomes de indivíduos supostamente ligados ao criminoso sexual falecido Jeffrey Epstein serão divulgados por meio de documentos judiciais não lacrados nos próximos meses, de acordo com um novo relatório. 

Documentos anteriormente selados com informações sobre supostos associados de Epstein, perpetradores, vítimas, funcionários e outros serão tornados públicos, de acordo com o The Daily Mail, que relatou pela primeira vez os novos processos judiciais relativos ao processo de Virginia Giuffre em 2015 contra a ex-associada de Epstein, Ghislaine Maxwell 


 Um total de 167 nomes podem ser tornados públicos quando os documentos forem abertos, de acordo com uma lista de “não-objetivos” apresentada esta semana. 


O Mail informou que o príncipe Andrew, acusado de agressão sexual por Giuffre, deve ser incluído nos documentos. 


Vários dos indivíduos atualmente não identificados da lista já foram identificados por meio de entrevistas na mídia ou documentos anteriormente disponíveis ao público, incluindo um ex-funcionário e um suposto associado.


Outros nomes supostamente incluídos nos documentos são funcionários de Maxwell, supostas vítimas e policiais ligados ao caso. 


Por exemplo, John Doe, de 18 anos, um promotor estadual assistente, já aparece em um relatório policial disponível, de acordo com o processo.  


John Doe 23, um suposto perpetrador, foi acusado de desempenhar um papel no esquema de tráfico sexual de Epstein e desde então morreu após o caso original. Sua conexão com o caso já foi relatada na mídia, de acordo com o processo. 


Também morto está John Doe 24, supostamente um associado de Alan Dershowitz, que foi processado por Giuffre antes que ela desistisse do caso contra ele. 


Outros nomes que supostamente serão revelados são o de um jornalista “que investigou Epstein”, um ex-advogado assistente dos EUA e um “ex-diretor do FBI”.


Os novos documentos, que devem lançar luz sobre indivíduos que foram ligados a Epstein, vêm enquanto as informações continuam a vazar, à medida que as organizações de mídia e outras pedem acesso total aos documentos relativos ao caso de Giuffre em 2015 contra Maxwell. 


Em documentos do caso divulgados anteriormente , uma suposta vítima de Epstein disse em e-mails não lacrados que tinha cópias de vídeos de chantagem que o financista falecido tirou de seus associados.


“Quando meu amigo teve relações sexuais com [redigido] e [redigido], as fitas de sexo foram de fato filmadas em todas as ocasiões por Jeffrey”, afirmou Sarah Ransome  em um e-mail. “Graças a Deus ela conseguiu obter algumas imagens das fitas de sexo filmadas que identificam claramente os rostos de [redigido] e [redigido] tendo relações sexuais com ela. Frustrantemente, Epstein não foi visto em nenhuma das filmagens, mas ele foi inteligente assim.

https://www.dailywire.com/news/names-of-alleged-jeffrey-epstein-associates-perpetrators-to-be-revealed-through-unsealed-docs-report

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

50.000 TROPAS DE ELITE MOBILIZADAS PARA O BLOQUEIO!

  50.000 TROPAS DE ELITE MOBILIZADAS PARA O BLOQUEIO!   OPERAÇÕES MILITARES EM TODO O MUNDO AGORA EM ANDAMENTO.   UNIDADES MILITAR...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS