APOIADORES DE PUTIN AFIRMAM QUE ELE USARÁ MISSIL SUBAQUÁTICO 'POSEIDON' CONTRA GRÃ-BRETANHA.

 

dores de Putin afirmam que ele usará um míssil subaquático Poseidon para criar uma monstruosa onda radioativa para varrer a existência da Grã-Bretanha


O general russo aposentado Yevgeny Buzhinsky pediu que Moscou usasse seu míssil nuclear subaquático Poseidon para lançar um tsunami radioativo de 300 metros de altura na Grã-Bretanha se as tropas da OTAN entrarem na Ucrânia.


A mídia estatal russa também encorajou o presidente Vladimir Putin a tomar tal atitude. O tenente-general Buzhinsky, que é o presidente do Centro Russo de Pesquisa Política, afirmou que a Grã-Bretanha deixaria de existir se a Rússia usasse o míssil nuclear, informou o Daily Mail do Reino Unido esta semana, enquanto a guerra  na Ucrânia continua a oprimir. sobre.

O general aposentado também ameaçou o Reino Unido com um ataque do Sarmat 2, o maior míssil nuclear da Rússia, alegando que destruiria o país. Além disso, Vladimir Solovyov, também conhecido como 'a voz de Putin', sorriu ao sugerir que um tsunami seria desencadeado se o drone subaquático Poseidon atingir a Grã-Bretanha.


Enquanto a Rússia enfrenta dificuldades para progredir na Ucrânia, os propagandistas de Putin estão discutindo opções militares. 


Em uma entrevista recente no canal de TV estatal russo Rossiya 1, o general russo aposentado Yevgeny Buzhinsky alertou que o míssil hipersônico “imparável” Zircon, que viaja a velocidades de até 6.670 mph, estava “prestes a ser usado em operações de combate” após o teste.

Buzhinsky disse:

"Claro, existem meios como Poseidon, que foi testado".

Solovyov, sorrindo, respondeu:

“Gostaria de ver como Poseidon funciona. Eu gostaria de ver Sarmat em ação.”


“Tsunami, tsunami, sim, tsunami”, respondeu Buzhinsky, que é totalmente a favor da invasão russa. “[Se a OTAN] enviar tropas, acabará com [nós usando] Poseidon, é claro, e um tsunami. E ondas de 300 metros [985 pés] de altura.”

Solovyov então respondeu: “A Grã-Bretanha não existirá então.” Buzhinsky concordou e insistiu: 


“A Grã-Bretanha definitivamente não existirá”.


A chefe do império de propaganda do Russia Today,  Margarita Simonyan, acrescentou: “O Reino Unido não estará lá”. Ela disse que seria afogado “imediatamente”.

Bancos falidos, crise alimentar, vacinação forçada e nosso futuro sombrio. “Desta vez o vírus infectou o próprio dinheiro”

A mídia estatal russa continuou seu padrão de ameaçar a Grã-Bretanha com a aniquilação nuclear desde o início do conflito na Ucrânia. 


Acredita-se que as ameaças sejam uma resposta ao apoio inabalável do Reino Unido à Ucrânia, que foi o primeiro país da OTAN a declarar que enviaria 14 tanques de batalha de última geração, Challenger 2s, para a região devastada pela guerra.


Buzhinsky expressou insatisfação com o fato de os ataques de mísseis de Putin à Ucrânia não terem ido longe o suficiente para seu agrado.


“Claro, seis mísseis não podem chegar ao ponto de inflexão”, disse ele. “Deveria haver 60 [mísseis]. Ou melhor ainda, 600.”

Segundo relatos, Putin vê o Poseidon como crucial para seu objetivo de alcançar a superioridade militar sobre o Ocidente. 


O propagandista Dmitry Kiselyov havia alertado anteriormente que o Poseidon se aproxima de seu alvo a uma profundidade de um quilômetro com uma velocidade de 200 quilômetros por hora (125 mph),  observou ainda o Daily Mail .

“Não há como parar esse drone subaquático”, disse Kiselyov na TV estatal no ano passado. 


“Tem uma ogiva com capacidade de até 100 megatons. 


A explosão deste torpedo termonuclear perto da costa da Grã-Bretanha levantará uma onda gigante, um tsunami. 


Essa onda de maré também é portadora de doses extremamente altas de radiação. 


Surgindo sobre a Grã-Bretanha, transformará o que provavelmente resta deles em um deserto radioativo. Permanentemente inutilizável para qualquer coisa.”


Enquanto isso, a Rússia continua a sofrer pesadas perdas de homens e material – assim como a Ucrânia – já que a guerra ultrapassou um ano no mês passado.

De acordo com a mídia ucraniana , “o Ministério da Defesa da Rússia iniciará um novo recrutamento de soldados profissionais para o exército russo a partir de 1º de abril, com o objetivo de adicionar 400.000 novos recrutas ao exército”.

“Como informou a Rádio Svoboda, o Ministério da Defesa da Rússia enviou documentos às regiões indicando o número de pessoas com quem os contratos devem ser assinados”, informou o veículo. 


“A Rádio Svoboda notou que vários meios de comunicação regionais russos publicaram imediatamente o número total de pessoal de serviço contratado necessário para reabastecer o exército russo. 


Observou-se que a Rússia planejava recrutar 400.000 desses soldados.”

As fontes incluem:

https://tribunanacional.com.br/noticia/5182/apoiadores-de-putin-afirmam-que-ele-usara-um-missil-subaquatico-poseidon-para-criar-uma-monstruosa-onda-radioativa-para-varrer-a-existencia-da-gra-bretanha#.ZBOtlPv5Gig.telegram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

ZUCKERBERG DIZ SE ALIAR A TRUMP CONTRA "TRIBUNAIS SECRETOS NA AMÉRICA LATINA".

  BOMBA! Mark Zuckerberg reconhece que suas redes viraram centrais de censura e anuncia mudanças profundas para garantir liberdade de expres...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS