ARQUIVO DO BLOG

☆ ÚLTIMAS PALAVRAS ANTES DA EXECUÇÃO ☆

 

Últimas palavras antes da execução 

NOVO!

🛑Palavras finais antes da execução☆


🟧 Hillary (31 de dezembro de 2018 GITMO, enforcamento) -

Clinton quebrou o silêncio.

"Sou Hillary Clinton. Não posso fazer isso."

A voz soou como o grito de uma bruxa.

🟧John Podesta (fotografado no GITMO em 1º de junho de 2021) -

"Eu não quero morrer.

Eu não estou fazendo nada,

Esta é uma violação grave do sistema legal.

Eu não quero morrer sozinho assim❗️"


🟧George W. Bush (04/01/2022 GITMO) -

"Então, você vai se despedir? 

Você fez de tudo para proteger este país, mas tem um exército de traidores.

Faça o que for preciso e nos vemos no inferno❗️"


🟧Tom Hanks (25 de julho de 2021 Injeção de drogas na Base Militar Diego Garcia) -

"Nada pode impedir minha morte, Mesmo se eu morrer, nada vai parar. 

Estamos em todos os lugares", disse Hanks.

Hanks não mostra remorso pelo crime que cometeu e, no tribunal, a relação sexual entre um adulto e uma criança é uma "coisa natural", e ele condena orgulhosamente a NAMBLA (North American Boys' Love Association), um grupo americano de defesa de pedófilos e pederati .disse que apoia.

Eu acredito que esses são os julgamentos de Deus 🩵🙏

Era o plano de Deus e deve ter sido necessário para a humanidade.

Paz, Liberdade, Amor, Abundância e Harmonia entre a Terra e a Humanidade Pra que Deus faz 🩵🙏 
https://www.redemption.news/2023/04/ultimas-palavras-antes-da-execucao-gitmo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

06-05-2024 | A NAIOR TRANSFERÊNCIA GLOBAL DE RIQUEZA COMEÇOU EM 05 DE MAIO.

5/6: A maior transferência global de riqueza começou em 5 de maio Manhã de segunda-feira, 6 de maio de 2024 “Black Swan” está silenci...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS