O Clube Bilderberg reunir-se-á em Lisboa, de 17 a 20 de Maio.
Trata-se de uma forma de governo sombra mundial, que influencia os governos nacionais, com vista à implementação de um governo globalista, controlado pelo sistema financeiro mundial.
O Clube Bilderberg recruta os seus agentes junto das elites parasitárias nacionais, que entregam a soberania das suas nações a estruturas supranacionais tecnocráticas, que escravizam os povos através do sistema financeiro mundial.
É imperativo que mostremos que estamos unidos contra a tirania e o neofeudalismo.
Estamos a organizar uma grande manifestação internacional que lhes mostrará que o verdadeiro poder é o do povo.
No dia 20 de Maio, pelas 14h00, vem dizer Não ao Globalismo!
O ADN assume-se como o partido que se opõe ao globalismo na defesa das liberdades, da democracia, dos direitos humanos e da independência nacional.
A Agenda 2030, com o lema “não terás nada e serás feliz”, é um dos objectivos que organizações supranacionais e Governos submissos querem impor, a fim de controlarem todos os aspectos da nossa vida.
Nos próximos dias 17 a 20 de Maio, Portugal vai receber o encontro anual do Grupo Bilderberg, que é apenas mais um passo para a concretização desse processo.
O Clube Bilderberg é uma forma de governo sombra mundial, que influencia os governos nacionais, com vista à implementação de um governo globalista, controlado pelo sistema financeiro mundial.
Vamos mostrar a quem domina governos, agendas woke, economia, sistema financeiro e a media, que o verdadeiro poder é o do povo.
Dia 20 de Maio, às 14h00, na Praça do Marques de Pombal, marcha até ao Terreiro do Paço, às 15h00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário