NESARA/GESARA 5 Titanic foi afundado! ? Uma batalha pelo direito de emitir moeda entre sucessivos presidentes dos Estados Unidos e capitalistas financeiros internacionais.
Que características todos os presidentes assassinados têm em comum?
Recentemente, a presença do Deep State foi destacada, mas eles não apareceram recentemente. Eles existem desde os tempos pré-cristãos, talvez desde o início da história humana, e têm estado secretamente ativos.
Na época em que os Estados Unidos foram fundados, no final do século 18, eles atuavam como financiadores internacionais.
Como já mencionado, sua maior fonte de renda é o roubo de direitos monetários. Embora o Bank for International Settlements (BIS) ainda não existisse, bancos centrais privados por ações já haviam sido estabelecidos em países ocidentais, como Reino Unido, França e Alemanha.
Ao se juntar aos acionistas desses bancos centrais, eles se apoderam dos lucros da emissão de moeda quando o governo emite moeda e, ao mesmo tempo, fazem o governo arcar com uma dívida igual à moeda emitida com juros e usá-la para fins fiscais. um ato violento para cobrar das pessoas na forma.
Essa tentativa também foi feita nos Estados Unidos, mas entre os sucessivos presidentes, há vários que perceberam esse mecanismo montado pelos capitalistas financeiros internacionais e tentaram recuperar o direito de emitir moeda.
No entanto, todos eles foram alvo de assassinato, e a maioria deles perdeu a vida como resultado do assassinato.
A batalha entre presidentes e financiadores internacionais
O primeiro banco central da América foi o First Bank of the United States, fundado na Filadélfia em 1791. Até então, a moeda dos Estados Unidos, que estava espalhada por várias regiões, foi unificada em dólar, e o First United States Bank tornou-se o único banco emissor.
Ao mesmo tempo, começa a expropriação em larga escala dos capitalistas financeiros internacionais.
No entanto, o banco não suportou os custos da Guerra de 1812 que eclodiu e o banco faliu. Em vez disso, em 1817, o Segundo Banco dos Estados Unidos foi estabelecido.
O 7º presidente, Andrew Jackson, percebeu imediatamente que os capitalistas financeiros estavam roubando os lucros da emissão de moeda usando o Segundo Banco dos Estados Unidos e, em sua segunda eleição presidencial,
Ganhe com a frase de efeito "No Banks, Jackson is President".
A primeira tentativa de assassinato de um presidente nos Estados Unidos ocorreu em 30 de janeiro de 1835, contra o presidente Jackson. Bem ao lado do Capitólio, uma arma foi apontada para Jackson e o gatilho foi puxado duas vezes. Mas ambos terminam em fracasso.
A tentativa de assassinato terminou em fracasso e, em 1836, o presidente Jackson dissolveu o Segundo Banco dos Estados Unidos.
Depois disso, os Estados Unidos não terão um banco central por um tempo, e cada banco e empresa ferroviária emitirá notas de dólar sem permissão. Como existem muitos emissores, parece que os estados profundos tiveram dificuldade em coletar lucros.
Assassinato do presidente Lincoln
Nesse ínterim, em 1861, estourou a Guerra Civil. Nesta guerra, bancos e cambistas emprestaram dinheiro aos exércitos da União e da Confederação, e os traficantes de armas venderam armas para ambos os exércitos, obtendo grandes lucros. Ambos os exércitos estão usando as mesmas armas, então não há diferença óbvia, e a linha de batalha é um impasse.
Abraham Lincoln, comandante do Exército da União e 16º Presidente dos Estados Unidos, descreveu a situação da seguinte forma:
"Tenho dois grandes inimigos, os confederados na frente e as instituições financeiras na retaguarda. A retaguarda é a mais dura."
O presidente Lincoln, que esgotou as despesas de guerra, irá para a batalha aqui.
O Exército do Norte, que havia reconstruído suas finanças de uma vez com essa política, partiu para uma grande ofensiva.
Em 1865, o presidente Lincoln anunciou sua intenção de tornar as notas do governo o sistema permanente de emissão de moeda dos Estados Unidos.
Vamos, é difícil. para o estado profundo.
Se o Exército da União vencer como está e os Estados Unidos continuarem a emitir papel-moeda do governo, todos os lucros da emissão de moeda irão para o governo dos Estados Unidos e o Deep State não poderá interceptá-lo.
O Deep State moveu-se rapidamente.
Este foi o primeiro assassinato bem-sucedido de um presidente na história dos Estados Unidos.
Assassinato do presidente Garfield
Assim, a emissão de papel-moeda do governo foi interrompida e a América tornou-se um mundo dominado por banqueiros e cambistas.
Qualquer coisa que os criticasse era eliminado sem questionamento.
James Garfield, o 20º presidente que assumiu o cargo em janeiro de 1881, logo após a posse,
"Quem controla a quantidade de dinheiro torna-se o mestre absoluto de toda a indústria e comércio, e um punhado de homens poderosos no topo pode controlar todo o sistema de uma forma ou de outra com bastante facilidade. Assim que você sabe que está lá, torna-se óbvio de onde vieram os períodos de inflação e depressão”.
Ele denunciou abertamente os banqueiros e cambistas. Apenas com esta declaração, o Deep State mudou-se para um estágio em que nenhuma política foi realmente implementada.
Tentativas de estabelecer um banco central
No século 20, as tentativas de estabelecer um banco central novamente nos Estados Unidos tornaram-se ativas.
Desde 1910, o Partido Democrata, que foi e ainda é o reduto do Estado Profundo, sofre o peso de um homem chamado Paul Warburg e faz a mídia noticiar a necessidade de um banco central todos os dias.
Naquela época, não havia televisão nem internet, então a mídia consistia principalmente em jornais e rádio.
Esse homem, Paul Warburg, é o gerente da Kuhnrope & Co., que também pode ser chamado de agente da Rockefeller. A Kuhnrope & Co. foi a predecessora do Lehman Brothers e da American Express.
Ele argumentou que as crises financeiras de 1893 e 1907 foram causadas pela instabilidade do sistema financeiro, e que um banco central que unificasse a emissão de moeda era necessário para estabilizar o sistema financeiro.
Estou expondo muitas coisas bonitas, mas a questão é que o Deep State, que vem ganhando poder no interior dos Estados Unidos desde a fundação da nação, embarcou no controle financeiro em larga escala.
Se a emissão de moeda for centralizada por um banco central privado, será possível interceptar os lucros da emissão de moeda facilmente e sem omissões.
Pouco antes de esta campanha ser realmente implementada, uma reunião secreta de famosos estados profundos dos Estados Unidos foi realizada na Ilha Jekyll, na Geórgia, que pertence a J.P. Morgan. Uma política foi formulada.
A campanha gerou polêmica sobre o estabelecimento de um banco central nos Estados Unidos.
Bancos sob o Deep State e grandes empresas se voltaram a favor.
Entre eles, junto com legisladores republicanos, três bilionários que representavam os Estados Unidos na época apresentaram argumentos contra o estabelecimento de um banco central.
Os três eram Benjamin Guggenheim, que fez fortuna na mineração, Isador Strauss, que era político e dono da loja de departamentos Macy's, e o inventor e homem mais rico dos Estados Unidos na época, que ostentava uma fortuna de 5 trilhões de ienes. ., John Jacob Astor IV.
Essas três pessoas sabiam muito bem sobre a trama do Deep State para roubar os lucros da emissão de dinheiro e suas ambições de monopolizar o sistema financeiro e econômico.
As discussões seguem em paralelo e, se as coisas continuarem como estão, a criação de um banco central tenderá a ser adiada.
O Deep State tenta subornar os três, mas eles já são milionários, então sem sucesso.
Frustrado, o Deep State recorre ao último recurso.
Afinal, essas três pessoas deixarão este mundo ao mesmo tempo em 14 de abril de 1912.
O mistério do naufrágio do Titanic
Como todos sabem, o Titanic, o maior transatlântico de luxo do mundo na época, colidiu com um iceberg e afundou durante sua viagem inaugural em 14 de abril de 1912.
Benjamin Guggenheim, Isador Strauss e John Jacob Astor IV foram todos os três dos 1.513 passageiros e tripulantes que morreram.
Poderia haver uma coincidência tão conveniente?
A suspeita continua. O naufrágio do Titanic foi descoberto em 1985 a uma profundidade de 3.650 metros.
Como a descoberta foi em alto mar, um grande número de mergulhadores mergulhou e começou a resgatar as relíquias. Isso porque as relíquias de um navio afundado em alto mar passam a ser propriedade de quem as salva.
Em resposta a esse movimento, os Estados Unidos e a Grã-Bretanha agiram rapidamente, designando o Titanic como patrimônio cultural marítimo da UNESCO sob o pretexto de proteger o casco e concluíram um tratado bilateral para salvar o Titanic e retirar suas relíquias.
É suspeito. Talvez o casco do Titanic tenha buracos deixados por torpedos e bombas plantadas explodindo.
É altamente provável que o Titanic tenha realmente afundado e que o iceberg seja uma mentira.
Como nenhum passageiro realmente viu um iceberg, é fácil subornar os poucos membros sobreviventes da tripulação para inventar histórias sobre o choque com um iceberg.
Com tecnologia moderna, é fácil levantar o Titanic e inspecionar seu casco. Parece que eles estão tentando encobrir o fato de que o Titanic foi afundado, confinando-o com um tratado.
O filme "Titanic" lançado em 1997 foi provavelmente uma propaganda para glorificar o incidente do Titanic com uma história de amor e desviar a atenção da verdade.
O ato de sacrificar as 1.500 pessoas restantes para matar apenas 3 pessoas não é possível para pessoas comuns, mas é uma prática comum para o Deep State.
Se você olhar para o incidente do acidente do voo 123 e 911 da Japan Airlines, você entenderá.
É surpreendente que um ato terrorista em grande escala envolvendo um número tão grande de pessoas comuns tenha ocorrido desde então.
Estabelecimento do Conselho da Reserva Federal
Com o naufrágio do Titanic, o Deep State varreu todos os seus principais oponentes e está se movendo rapidamente para estabelecer um banco central.
Em primeiro lugar, como contramedida para os cidadãos americanos que são alérgicos a bancos centrais, mudaremos o nome do banco central que deveria ser estabelecido para Federal Reserve Board (FRB) e evitaremos críticas.
Na verdade, o FRB faz parte do Federal Reserve System e controla todos os bancos do Federal Reserve nos Estados Unidos, portanto, a função como um todo é a do próprio banco central.
1912 foi o ano da eleição presidencial, realizada uma vez a cada quatro anos. Na eleição presidencial daquele ano, os republicanos, que se opunham ao estabelecimento do Fed, pressionaram o titular William Taft, e os democratas, que o apoiaram, pressionaram Woodrow Wilson.
Foi dito que Taft obteve uma vitória esmagadora, mas devido à manipulação do Deep State, o ex-presidente do Partido Republicano, Theodore Roosevelt, foi deposto, dividiu o Partido Republicano, lançou o Partido Progressista e tornou-se um trio. Presidente eleito. Haverá uma eleição.
Como o voto republicano se dividiu em dois, Woodrow Wilson finalmente obteve uma vitória esmagadora e foi empossado como o 28º presidente, realizando uma administração democrata.
O próprio Wilson, é claro, teve todo o apoio do Deep State em sua eleição. A recompensa é a realização do estabelecimento do Fed.
Wilson convocou uma sessão legislativa especial durante as férias de Natal, logo após a posse, e na ausência de muitos membros do Congresso, aprovou e assinou a Lei Owen Glass, proposta pelos democratas, para iniciar o Federal Reserve.
Assim, o US Federal Reserve Board (FRB) começou a operar em 23 de dezembro de 1913 e todos os lucros da emissão de moeda dos EUA foram interceptados pelo Deep State.
A propósito, em seus últimos anos, Wilson percebeu que havia sido enganado e deixou as seguintes palavras.
"Inadvertidamente deixei meu país perecer. Uma grande nação industrial é governada por seu próprio sistema de crédito. Nosso sistema de crédito convergiu.
O crescimento da nação e todas as nossas atividades estão, portanto, nas mãos de poucos. Caímos em uma política governada em um mundo esclarecido, um país da pior governança quase completamente controlado."
Infelizmente, é tudo para festivais posteriores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário