FOX NEWS TIROU DO AR A "MAIOR" VOZ CONSERVADORA DOS "EUA".

LEANDRO RUSCHEL

APR 29

A Fox News perdeu 50% da audiência no horário premium das 20hs, após ter desligado o âncora Tucker Carlson.

Carlson mantinha o programa com maior audiência da TV a cabo americana, e foi retirado do ar subitamente.

Fox News é o único canal de maior vulto a não seguir uma agenda esquerdista. Ou era...

As circunstâncias da saída de Carlson ainda são desconhecidas, mas especula-se que o movimento foi produzido após o âncora ter feito um discurso numa festa de gala da Heritage Foundation, em que apresentou o atual cenário político do país como uma guerra espiritual, tratando a esquerda atual como uma "força do mal", por defender o aborto e a mutilação de crianças.

Ele finalizou o discurso pedindo que os americanos rezem pelo menos 10 minutos ao dia pelo bem do país.

Outros avaliam que Tucker foi desligado por pressão da ala neoconservadora do Partido Republicano, que estava incomodada com a oposição do âncora ao envolvimento americano na guerra da Ucrânia.

Também incomodava muito o fato dele acusar esses mesmos republicanos de se unirem ao Partido Democrata nas pautas mais caras aos conservadores, traindo seus eleitores.

Qualquer que seja o caso, a retirada do ar da maior voz conservadora na mídia mainstream deixa claro o tamanho da onda totalitária em curso, que simplesmente opera por todos os meios para calar qualquer voz de maior relevo contra a agenda socialista.

Depois de alguns dias de silêncio, Carlson postou um vídeo no Twitter que teve mais visualizações que todos os programas de TV a cabo do mesmo dia! 

Mesmo que seja difícil comparar as duas métricas, pela forma que o cálculo é feito para TV e para internet, é impressionante que um vídeo de um apresentador de notícias alcance 70 milhões de visualizações em pouco mais de 24hs.

Em dois minutos, Carlson mostra a sua extraordinária capacidade de expressão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

ZUCKERBERG DIZ SE ALIAR A TRUMP CONTRA "TRIBUNAIS SECRETOS NA AMÉRICA LATINA".

  BOMBA! Mark Zuckerberg reconhece que suas redes viraram centrais de censura e anuncia mudanças profundas para garantir liberdade de expres...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS