Se um profissional médico lhe disser que os raios UV são uma cura para o câncer ou que a exposição à luz solar é essencial para a sobrevivência humana, o que você acha?
Na verdade, essas leis de saúde têm uma base histórica.
Levei dez anos para fazer um documentário explorando a máquina de cura perdida de Nikola Tesla.
Desta vez, apresentaremos o excelente poder curativo dos raios UV.
A história começa no Egito, onde o hieróglifo real é a abelha.
O rei Akhenaton (1353-1336 aC) foi um "faraó herege" que proclamou que havia apenas um deus, o disco solar alado "Aton".
Esculturas em pedra retratam a realeza semi-nua e expondo sua comida e bebida ao sol.
O sol brilhante, simbolizando a chave da vida, brilhava diretamente em seus olhos.
Os ensinamentos de adoração ao sol de Akhenaton foram suprimidos pelo poder político após sua morte, mas foram compartilhados clandestinamente por antigas sociedades secretas que sobrevivem até hoje.
Em 6 de junho de 1884, novos imigrantes sérvios de Budapeste chegaram a Nova York.
Ele era Nikola Tesla, um jovem inventor cuja missão era criar o gerador hidrelétrico limpo que ele imaginou.
Além de inventor, Tesla também foi físico, visionário, engenheiro mecânico e elétrico, sendo conhecido por suas contribuições aos campos da eletricidade e do magnetismo.
Tesla era um físico e um engenheiro mecânico e elétrico visionário, conhecido por suas contribuições aos campos da eletricidade e do magnetismo. Forma a base dos sistemas de energia AC).
Em 1901, Tesla inventou um dispositivo que emitia luz ultravioleta quando as bobinas de um "dispositivo de radiofrequência" eram ativadas.
O dispositivo passou a ser chamado de "raio da morte" por aqueles que temiam seu poder.
Um dispositivo médico portátil "Raio Violeta" que aplica este dispositivo foi vendido ao público em geral.
Em 1906, Tesla fundou a Tesla Ozone Company e patenteou uma máquina com um ventilador que forçava o ar através de uma bobina em forma de arco de luz ultravioleta.
Isso permitiu que o ar fosse ozonizado, proporcionando um efeito anti-séptico para matar as bactérias.
Quando filtrado com azeite, respirar ar ozonizado pode tratar doenças pulmonares.
Além disso, por causa de suas propriedades medicinais, o azeite pode ser usado pelos médicos para tratar doenças de pele.
Nota do editor: Atualmente, as clínicas odontológicas locais vendem azeite ozonizado para desinfecção da cavidade oral e prevenção e tratamento de infecções dentárias.
Também existem clínicas que o utilizam para tratar doenças) [1][2]
Nascido em 10 de julho de 1856, Tesla tornou-se vegetariano no meio de sua vida, comendo principalmente aveia, leite e mel "fortificados".
A eletromedicina de Tesla tornou-se popular e os médicos a promoveram como uma cura para várias doenças, incluindo o câncer.
Edgar Cayce (1877-1945), o pai da medicina holística e conhecido como o "Profeta Adormecido", regularmente divulgava os poderes milagrosos de cura do ozônio e do raio violeta de Tesla em suas mensagens de saúde.
"O dispositivo Violet Ray é uma fonte de eletricidade estática de alta voltagem e baixa amperagem.
O dispositivo recebeu esse nome devido à cor violeta da descarga que produz durante o uso.
Este dispositivo foi recomendado em mais de 900 leituras para uma variedade de problemas que requerem estimulação dos sistemas nervoso e circulatório. "(www.edgarcayce.org)
Efeito cicatrizante dos raios UV
Em 1890, o missionário britânico Theobold Palm declarou que queimar carvão daria raquitismo às crianças, uma doença dos ossos.
Palm acreditava que a poluição do ar causada pela queima de carvão inibia certas áreas de cura dos raios solares e, portanto, carecia da vitamina D necessária para construir ossos saudáveis.
Durante sua carreira, Nikola Tesla criou luzes de néon usando gases, fósforo e vidro para transmitir diferentes cores do espectro de luz.
Tesla acreditava que os raios UV invisíveis tinham valor medicinal.
Este espectro UV foi finalmente separado em letras por frequência em nanômetros.
UVA, ou seja, ultravioleta próximo (315-400 nm),
UVB, ou seja, ultravioleta médio (280-315nm),
UVC, ou ultravioleta distante (180-280 nm).
A luz ultravioleta solar é gratuita (através da luz solar), portanto, na década de 1920, um material transparente aos raios ultravioleta chamado Vitaglas tornou-se popular em edifícios como hospitais, spas e solários.
Cidades inteiras foram planejadas e anunciadas como essenciais para produzir a vitamina D necessária para tratar doenças como o raquitismo.
A luz UVA é o que bronzeia o corpo (passa pelo vidro comum).
UVB contém o "sangue vital" do campo de cura, enquanto UVC é filtrado de atingir a terra pela camada de ozônio natural.
Tesla sabia que a remoção do ferro no vidro permitia a passagem do UVB. As luzes UVC artificiais de Tesla exigiam vidro de cristal que permitisse a passagem de todas as frequências UV.
- Luz UV edificante Quando as luzes UVB artificiais da Tesla foram lançadas, os consumidores na antiga União Soviética, Europa e América do Norte enfrentaram o frio, o inverno e a escuridão do mundo, pois foram capazes de iluminar seus corpos com luz curativa durante todo o ano recebeu terapia de luz.
Em pouco tempo, camas de solário inspiradas em Tesla estavam sendo fabricadas em fábricas de alta tecnologia na Alemanha, e clientes experientes faziam fila para comprá-las para aliviar a tristeza do inverno.
Sheryl St. James demonstrando como usar o Raio Violeta
- Fototerapia ultravioleta para doenças de pele.
Em 1903, Niels Ryberg Finsen recebeu o Prêmio Nobel por sua invenção da terapia ultravioleta para tuberculose cutânea (lúpus vulgaris).
Recentemente, dermatologistas de todo o mundo reconheceram que uma frequência especial de luz ultravioleta chamada UVB de banda estreita (NB-UVB 311nm) pode curar doenças de pele como vitiligo e psoríase, bem como cânceres como o linfoma de células T. Pode ser tratado com Luz UV.
Um efeito colateral positivo da fototerapia UVB é que ela cria altos níveis de vitamina D no sangue.
A exposição da pele à luz UVB/C produz um hormônio esteróide chamado vitamina D, que na verdade não é uma vitamina.
Este hormônio esteróide tem um papel na regulação dos sistemas endócrino e imunológico e ajuda a aliviar a melancolia do inverno [3].
- Ultravioleta e terapia com ozônio para o tratamento de doenças virais.
A luz ultravioleta age como um anti-séptico para prevenir infecções bacterianas após a cirurgia e em feridas que não cicatrizam.
Atualmente, os dispositivos médicos de ozônio contêm um cilindro de quartzo que é exposto a uma descarga corona fria de luz ultravioleta.
O oxigênio fluindo sobre o cristal adiciona uma terceira molécula de cura (-O3).
A exposição direta à luz UVC ou mistura com ozônio no sangue retirado do corpo pode danificar o DNA do vírus e impedir sua replicação.
Quando esse sangue é devolvido ao corpo novamente, a força imunológica é ativada.
Inúmeras doenças ainda são tratadas dessa forma em clínicas particulares na Rússia, Cuba e países de língua alemã.
Indústria alimentícia/farmacêutica que incorpora luz ultravioleta
Em 1924, quando o professor Steenbock conduziu um experimento de irradiação de leite com luz ultravioleta,
o professor Harry Steenbock, que trabalhava na Universidade de Wisconsin, descobriu um método de transferir o poder curativo da luz ultravioleta para alimentos e imediatamente obteve uma patente. .
O método era tão simples quanto expor a comida à luz.
Ele descobriu que a irradiação UVB/C do leite fornecia vitamina D suficiente para tratar o raquitismo e pasteurizou o leite no processo.
A essa altura, a Universidade de Wisconsin detinha uma patente controversa, cobrando de fabricantes de alimentos como a Quaker pesadas taxas e royalties por um método de "irradiar" aveia e outros alimentos com luz ultravioleta.
Aqui, a certificação de “fortificação com vitamina D” tornou-se legalmente válida [4].
Enquanto as empresas de alimentos apelavam aos consumidores para que fossem “fortificados com vitamina D”, as empresas farmacêuticas decidiram fabricar medicamentos usando o mesmo tratamento UV.
O mofo de Ergo foi cultivado, exposto à luz ultravioleta e transformado em vitamina D2 para vegetarianos.
O óleo de pele de ovelha contém os mesmos hormônios esteróides que a pele humana e, quando processado em lanolina e exposto à luz ultravioleta, a vitamina D3 pode ser produzida.
Durante a Segunda Guerra Mundial, a Universidade de Wisconsin foi encarregada de criar pílulas superantibióticas que poderiam ser usadas pelos militares.
Desde os tempos romanos, o queijo azul é considerado um alimento que prolonga a vida.
O mais apreciado era o penicillium introduzido no leite cru de ovelha e cultivado nas cavernas de Roquefort, na França.
Quando os cientistas brilharam esporos de Penicillium através de uma janela de cristal com luz UVC, o DNA dos esporos mudou, criando uma poderosa superestirpe de penicilina.
Uma droga patenteada que usa luz ultravioleta para ativar drogas chegou ao mercado em um campo totalmente novo.
O mundo ficará deficiente em vitamina D
Os irradiadores UV usados por Bob Connolly (diretor de filme) e Magda Havas (paciente com câncer de mama) são SolRx E-Series, modelo E720M (Master) e E720A (Add-on).
A exposição de curto prazo à luz UVB natural ou artificial causa eritema, uma vermelhidão da pele.
No entanto, a pele não é queimada e a vermelhidão é causada pelo sangue que vem à superfície para coletar e fazer circular a vitamina D ativada por UVB por todo o corpo.
A pele saudável deve ser rosada e indolor ao toque.
Quando é doloroso, é chamado de queimadura solar e é a maior causa controversa de deficiência de vitamina D.)
As frequências "vitais" que fornecem um campo de cura também podem ser prejudiciais.
A fototerapia é o mesmo que remédio, sendo importante prescrever a quantidade adequada.
Empresas de cosméticos, aparentemente para prevenir queimaduras solares, inventaram loções que contêm produtos químicos que bloqueiam UVB e permitem que UVA seja absorvido pela pele. Isso evitou queimaduras solares, mas interferiu no processo natural pelo qual a pele produz vitamina D e hormônios [5].
As empresas farmacêuticas e de cosméticos uniram forças para alertar o público sobre os danos potenciais do sol e da exposição artificial aos raios ultravioleta (como em salões de bronzeamento).
Eles têm amplamente desinformado de várias maneiras.
1) A loção bronzeadora é a única maneira de passar o verão com segurança.
2) Apenas dermatologistas devem ter permissão para usar lâmpadas UVB/C.
3) Proibir o uso do Raio Violeta de Tesla como dispositivo médico.
4) Culpar o ozônio na poluição por doenças respiratórias.
5) Enfatiza o fato de que a luz ultravioleta danifica o DNA e não menciona o tratamento de doenças no processo.
O favorito da Internet, MD Joseph Marcola, enviou o sinal mais forte. Em 2015, ele vendeu um solário UVB em seu site, fazendo alegações de saúde médica de que "aumentava os níveis de vitamina D no inverno para ajudar a prevenir o câncer".
Tesla escolheu Colorado Springs para seus experimentos elétricos por causa de sua alta altitude e abundância de luz ultravioleta em sua atmosfera[7]. Boulder, Colorado é atualmente a cidade mais saudável dos Estados Unidos.
A temporada de gripe geralmente vai de outubro até o final de maio. Se você mora no Canadá, esta época do ano coincide com a época em que o sol está baixo no horizonte e a atmosfera filtra os importantes raios UVB. Mesmo no verão, a maior parte do UVB atinge a Terra entre 11h e 14h em dias ensolarados, que é exatamente quando se diz "ficar longe do sol".
O ressurgimento da terapia UV
Se você conhece o nome Tesla, você o conhece porque Elon Musk constrói o carro Tesla. Mais recentemente, ele enviou uma mensagem ao mundo de que doou $ 500.000 para uma escola pública em Flint, Michigan, para instalar um sistema UV para purificar a água [7].
Em nosso país, a frase bíblica “Haja luz” parece ser o novo mantra da Health Canada.
Assim como a cannabis, você não precisa mais de receita para comprar luz UVB medicinal.
E na faculdade, ele dá palestras sobre coisas como o uso de luz UVB para aumentar o teor de THC da cannabis e como a água ozonizada torna as plantas mais saudáveis.
A Dra. Tatiana Kuchuma é uma especialista em UV de renome mundial nascida na Rússia.
Ela foi contratada pela Agri-Food Canada para criar padrões para o manuseio de "novos alimentos" para o governo canadense.
Como alternativa à pasteurização por calor, que destrói os nutrientes do leite e dos sucos de frutas e vegetais, a pasteurização com luz UVC mata as bactérias nocivas, melhora os nutrientes dos alimentos e prolonga a vida útil.
A esterilização segura de vegetais orgânicos frescos evita o crescimento de bactérias como a E-coli.
Sabe-se que leite e cogumelos diretamente irradiados com UVB apresentam um aumento explosivo de vitamina D após a irradiação.
O governo canadense concede empréstimos e subsídios aos produtores de alimentos orgânicos para "filtrar a luz" de seus produtos[8].
Salve as
abelhas As abelhas podem ver a luz ultravioleta, que usam para encontrar o
néctar nas flores.
Seu néctar
absorve os raios vitais do sol e se transforma em mel, antibiótico natural
valorizado pelos faraós egípcios.
Infelizmente
para as abelhas, elas ingeriram os pesticidas e contaminantes do néctar e seus
sistemas imunológicos entraram em colapso.
Mas há uma
mão amiga.
Em outubro de 2018, a Nature publicou um relatório científico sobre o trabalho do micologista Paul Stamets, que irradiou arroz integral micelial inoculado com esporos de cogumelos medicinais com luz ultravioleta.
Como resultado, formulações patenteadas de 'cogumelo' têm sido usadas para tratar distúrbios do colapso de colônias de abelhas, gripe aviária, doença de Alzheimer e até mesmo câncer [9].
Gene Roddenberry, o criador de Star Trek, promoveu um futuro biobed de luz onde todos estariam conectados, e os telefones celulares tornaram isso uma realidade.
Para apresentar o medicamento Stamets às massas, a entidade Paul encarnou como o inventor do drive "Spore" na série de TV "Star Trek Discovery" atualmente em exibição.
Mais rápido que um motor de dobra, uma lata de esporos ativados por luz é cultivada e injetada no corpo de Paul Stamets, que pretende gerar instantaneamente naves estelares em qualquer lugar da galáxia.
Revistas médicas e pesquisadores endossam ultravioleta e terapia com ozônio
O sistema Waldmann UVB 311 é fabricado na Alemanha.
O Journal of the American Medical Association (JAMA) publicou recentemente um artigo intitulado "Tesla e o Raio Violeta".
Os autores, Tyler Marion e Kevin Cao, são educadores da Escola de Medicina da Universidade do Texas.
Eles acreditam que Tesla foi o progenitor da eletromedicina e que "os avanços na dermatologia dependem dos fundamentos e métodos de pesquisa estabelecidos pelos pioneiros do passado, olhando para um futuro brilhante, talvez de cor violeta". progresso."
Fiquei bastante surpreso ao ler este artigo no JAMA porque minha pesquisa histórica mostra que a Associação Médica Americana escondeu Tesla e suas invenções médicas de nós, médicos. A FDA está propondo que a Violet Ray Makers seja fechada e a JAMA comece um estudo especializado. Este é provavelmente um sinal de mudança dos tempos.
Notícias mais encorajadoras chegaram da Universidade de Columbia.
Eles patentearam uma luz ultravioleta distante que é segura para exposição de pacientes 24 horas em hospitais e espaços públicos para conter a propagação de bactérias e vírus mortais.
É tão seguro de usar que os optometristas usam luz direta para tratar vírus.
Médicos na Rússia e em Cuba estão familiarizados com a terapia com ozônio como parte de sua educação médica.
A Health Canada, por outro lado, não emitiu uma declaração oficial, mas a maioria das agências provinciais de licenciamento médico permite o uso da terapia com ozônio.
Na verdade, os médicos podem fazer cursos de treinamento privados no Canadá, na Alemanha e nos Estados Unidos e cobrar os pacientes diretamente pela terapia com ozônio.
A invenção dos cristais UV LED (diodo emissor de luz) tem o potencial mais excitante. Isso porque o UV pode ser pulsado para ser biologicamente ativo.
Sem tirar sangue, a introdução de luz LED ultravioleta de fibra óptica intravenosa pode matar vírus e fortalecer o sistema imunológico.
Os LEDs UVB de quartzo custam mais de US $ 150 cada, enquanto os LEDs da árvore de Natal custam menos de 10 centavos, provando que esse tipo de luz funciona.
Um caso de câncer de mama em estágio 4 tratado com luz ultravioleta, ozonioterapia e quimioterapia
Para considerar esta informação de uma perspectiva local, gostaria de apresentar uma mensagem de um professor que é familiar a todos vocês.
Perguntei à professora Magda Havas, especialista nos efeitos da poluição ambiental, sua opinião sobre os perigos da radiação ultravioleta.
Segue um resumo de sua resposta (o texto completo pode ser encontrado na página 50, Cartas ao Editor).
"Aprendi que tanto o ozônio quanto os raios ultravioleta são prejudiciais ao corpo humano e devem ser evitados tanto quanto possível, e ensinei o mesmo aos meus alunos.
No entanto, novas informações me fizeram questionar essas noções.
Ainda acho que essas duas substâncias são prejudiciais, mas há exceções e todo o quadro é mais complicado do que eu pensava inicialmente.
Há três anos, fui diagnosticado com câncer de mama, que metástase para os gânglios linfáticos e pulmões, e fui diagnosticado com câncer de mama em estágio 4.
Embora eventualmente tenha concordado com a quimioterapia, também incorporei algumas práticas complementares à minha prática.
Dois deles foram irradiação UVB311nm de banda estreita diária em casa e injeções intravenosas de ozônio em uma clínica médica. "
Então, voltando aos dias do rei Akhenaton, os poderes atuais estão tentando reintroduzir o sol como algo a ser adorado em vez de temido.
Acredito que isso esteja acontecendo no Canadá porque o governo não pode mais sustentar seu atual sistema de saúde financiado publicamente.
O embargo de drogas de Cuba criou um sistema de medicina alternativa para os cubanos e é altamente considerado na América Latina.
Isso se deve em grande parte à sua experiência na terapia de ozônio barata, altamente eficaz e não patenteada da Tesla.)
A disponibilidade da fototerapia médica NB-UVB 311nm, como a cannabis no Canadá, sem dúvida motivará as clínicas de bem-estar a adicionar "terapia de luz" às suas ofertas.
Você também pode comprar esta luz para aumentar os níveis de vitamina D e THC encontrados nos quatro brotos de cannabis que agora podem ser cultivados legalmente em casa.
Recursos
Fabricante e empresa de vendas de lâmpadas fluorescentes UV e consumíveis.
A Solarc Systems de Barrie, Ontário, fabrica dispositivos de terapia de luz UVB (incluindo a lâmpada usada pela professora Magda Havas).
Os leitores da revista Vitality recebem um desconto especial de 5%. Por favor, use o código de cupom “VIT5OFF” ao comprar por telefone ou online (https://goo.gl/oZfSqR).
Equipamentos e geradores de ozônio médico.
A Recover You Technologies and Services é uma prestadora de serviços de ozônio de propriedade canadense com sede em Toronto que fabrica e vende equipamentos de ozônio.
Oferecemos kits de terapia de ozônio domésticos (geradores de ozônio com todos os acessórios de terapia de ozônio) e gabinetes de sauna de ozônio de fibra de vidro.
Também oferecemos treinamento no uso da terapia com ozônio e todas as suas aplicações por profissionais certificados em terapia oxidativa. https://www.resonateintowellness.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário