ARQUIVO DO BLOG

Depois do EBS vem o Tier 4b! Outros ☆ Mark Z, Wolverine, Charlie Intel ☆ -2023-05-26

 

Depois do EBS vem o Tier 4b! Outros ☆ Mark Z, Wolverine, Charlie Intel ☆ -2023-05-26 




🛑 Intel do vídeo Mark Z


Fiança de sábado. Eu vou e volto e perco pessoas.

 Quanto a ficar quieto, eu também estou. Apenas sem rodeios. ensine-me. 


Ei, eu tenho um NDA agora. Então, espero que você saiba exatamente sobre o que falar. Eu não sei ainda.


Se eu tivesse que adivinhar intuitivamente, seria que o dinheiro está definitivamente se movendo e as pessoas realmente têm alguns dólares.


Muitas outras pessoas ficaram tipo, ei, onde você está realmente olhando para isso? 

Alguns dizem isso em junho, alguns dizem isso em julho. Pessoal, acho que ainda é maio.


Ainda estou ouvindo que eles estão tentando começar a aceitar reservas por volta do dia 30 ou 31.


Ainda prefiro maio. Ainda não estou com vontade de jogar a toalha. 

Como já disse muitas vezes, ninguém sabe o momento exato, mas ainda estou muito feliz por ser muito mais cedo e não mais tarde.
Mayun tradução automática


Agora, eu não toquei nisso esta manhã, apoiando a moeda iraquiana e a confiança, o povo iraquiano está muito confiante, o que também é ótimo, mas esqueci de incluir isso esta manhã.


É tudo sobre fundamentos. 

Um conselheiro fundamental do primeiro-ministro iraquiano é contra a imigração.


Eles apontam que, devido à alta taxa de desemprego, não faz sentido aceitar trabalhadores estrangeiros até que estejam totalmente empregados em casa.


É senso comum. É que eles precisam cuidar primeiro de seu próprio país.


Não é estranho que alguns países pensem que devem cuidar primeiro de seu próprio povo e depois cuidar dos outros?


Conferência IBBC Iraque Aberto ao Mundo Próxima Conferência Comemorando o Retorno do Iraque ao Engajamento Internacional Não sei se posso escrever mais.


Se eu tentar convencer a Arábia Saudita a investir nos campos de gás iraquianos, eles não o farão.

 Claro, também compartilhamos um orçamento que esperávamos que fosse aprovado no sábado.


Para manter meu silêncio, estou perdendo pessoas de um lado para o outro. Estou apenas me dizendo uma coisa sem rodeios, ei, eu tenho um NDA agora, então eu sabia exatamente o que te dizer... esperança.


Mas eu ainda não sei. Se eu fosse adivinhar intuitivamente, os fundos certamente estariam se movendo e as pessoas realmente diriam que têm alguns dólares.


Muitas outras pessoas dizem, ei, onde você está realmente olhando? Alguns dizem junho, alguns dizem julho. 

Ainda me disseram que eles estão tentando nos fazer começar a fazer reservas por volta do dia 30 ou 31.


Ainda prefiro maio. Ainda não estou com vontade de jogar a toalha. 

Ninguém sabe o momento exato, uma vez que se repete uma e outra vez, mas ainda estou de bom humor para ser muito mais cedo e não mais tarde.


🛑 Wolverine🇦🇺🇦🇺 do vídeo



Olá pessoal. Eu só tenho que colocar todos para trabalhar.

O que estou percebendo é que estamos muito próximos.


Fontes muito altas nos dizem que estamos próximos. isso mesmo. Espero que todos estejam bem.


Agora reze e reze e reze o quanto quiser, eu quero que isso aconteça mais do que tudo no mundo.

O forno deve ser empurrado agora. Fique bem e abençoe a todos. adeus. 

Mayun tradução automática

É deste vídeo.

https://telesco.pe/RVNews2021/54373
🛑Wolverine🇦🇺🇦🇺Do vídeo


Olá a todos, como vocês estão? Já foi revelado, mas de certa forma está prestes a obter um telefone via satélite e outros enfeites, e isso vai acontecer, então é um assunto quente para o pessoal da EBS. Eu ainda estou indo a público.


Então, o RV precisa ser empurrado ao mesmo tempo que o EBS vai ao ar, então algo realmente acontece hoje no local.


É por isso que não tenho permissão para falar no momento, então vou deixar você saber novamente. Até agora, parece muito, muito bom.


Espero que todos estejam bem. Eu amo todos vocês 

E vamos orar para que isso aconteça! 

E vamos deixar a operação para ignorar essas acrofobias que estão passando agora. 

Todos, tenham cuidado. adeus.

Mayun tradução automática


É deste vídeo.

https://telesco.pe/RVNews2021/54367
🛑 Do Wolverine 🇦🇺🇦🇺

Pessoal, apertem os cintos e preparem-se para andar em alta velocidade 🙏🙏

Prepare-se para estocar todos

🛑 Intel de Charlie Ward ☆

Visão geral do dinar

O Centro de Redenção está operacional e permanecerá operacional até meados de junho.


Charlie Ward concordou que os convidados do show seriam notificados para fazer reservas somente após a data de ativação do EBS pelo Tier4b (EUA, Internet Group).



https://www.redemption.news/2023/05/depois-do-ebs-vem-o-tier-4b-outros-mark.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

06-05-2024 | A NAIOR TRANSFERÊNCIA GLOBAL DE RIQUEZA COMEÇOU EM 05 DE MAIO.

5/6: A maior transferência global de riqueza começou em 5 de maio Manhã de segunda-feira, 6 de maio de 2024 “Black Swan” está silenci...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS