ARQUIVO DO BLOG

* OI JESUS...*

 

*Oi Jesus…*

Ao meio dia, um pobre velho entrava no templo e, poucos minutos depois, saía. 

Um dia, o sacristão perguntou-lhe o que vinha fazer, pois havia objetos de valor no templo. 

Venho orar, respondeu o velho. 

Mas é estranho que você consiga orar tão depressa, disse o sacristão. 

Bem, retrucou o velho, eu não sei recitar aquelas orações compridas. 

Mas, diariamente, ao meio dia eu entro neste templo e só falo: 

“Oi Jesus, é o Zé. “Em um minuto, já estou de saída. 

É só uma oraçãozinha, mas tenho certeza que ele me ouve. 

Alguns dias depois, o Zé sofreu um acidente e foi internado em um hospital.

Na enfermaria passou a exercer uma grande influência sobre todos. 

Os doentes mais tristes se tornaram alegres, e muitas pessoas arrasadas passaram a ser ouvidas. 

Disse-lhe um dia a irmã: os outros doentes falam que foi você quem mudou tudo aqui na enfermaria. 

Eles dizem que você está sempre tão alegre… 

É verdade irmã, estou sempre alegre.

É por causa daquela visita que recebo todos os dias, me trazendo felicidade.

A irmã ficou atônita, já notara que a cadeira encostada na cama do Zé estava sempre vazia.

Ele era um velho solitário. 

Que visita? 

A que horas? 

Diariamente, ao meio dia, respondeu o Zé, com um brilho nos olhos. 

Ele vem, fica ao pé da cama.

Quando olho para ele, sorri e diz. “OI ZÉ, É O JESUS!” 

*15/05/2023*

𝗚𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗣𝗮𝘇

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

06-05-2024 | A NAIOR TRANSFERÊNCIA GLOBAL DE RIQUEZA COMEÇOU EM 05 DE MAIO.

5/6: A maior transferência global de riqueza começou em 5 de maio Manhã de segunda-feira, 6 de maio de 2024 “Black Swan” está silenci...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS