Qual seria o segredo sombrio da intervenção genética alienígena no DNA humano?
Charles Darwin, talvez estivesse falando sobre
A INTERVENÇÃO GENÉTICA ALIENÍGENA NO DNA DA ESPÉCIE HUMANA?
Sua teoria previu que todos os organismos se originaram de um único e comum ancestral e evoluiu através de um processo de mutação muito lento e seleção natural.
O próprio Darwin, no entanto, admitiu que não poderia explicar o súbito aparecimento na Terra do primeiro grupo animal complexo há cerca de 541 milhões de anos.
Sua presença pode ser confirmada pelos seguintes fósseis:
Mas, onde estão seus ancestrais? Eles parecem ter vindo do nada.
Tais formas de vida complexas não poderiam gerar através de uma mutação aleatória dentro de um curto período de tempo, eles precisam de um código de DNA desenvolvido e coerente, e, um período de tempo biológico muito mais longo.
PODE SER ALEATÓRIO?
Francis Crick, biólogo molecular e codescobridor do DNA.
O composto básico do DNA são as quatro subunidades químicas chamadas de bases, que, quando emparelhadas, formam nucleotídeos.
Esses nucleotídeos funcionam exatamente como o zero e um do código binário ao usar computadores.
A sequência desses nucleotídeos é como um livreto de instruções para construir as proteínas que permitem a vida.
O biólogo molecular Leroy Hood também descreveu o DNA como um código digital.
Se uma forma de vida deve evoluir para uma mais avançada, ela deve mudar seu código e criar novos informações coerentes.
A teoria da evolução diz que isso sempre aconteceu por mutações aleatórias do código de DNA, no entanto, vimos que o DNA funciona como um programa de computador e sabemos que se tentarmos reescrever aleatoriamente um código de sistema operacional, o sistema trava.
Ou seja, Mutações radicais não são permitidas!
Oito por cento do nosso genoma é DNA viral que se estabeleceram em nossa linha evolutiva através de infecções durante os últimos 100 milhões de anos, e, ainda está ativo para regular alguns aspectos de Nossas Vidas.
Uma vez que os seres vivos precisam de uma ordem específica no DNA, que processo de formação pode ter ocorrido?
PODE SER ALEATÓRIO?
Ao longo do século passado, vários matemáticos e físicos, como o grande, John Von Neumann têm sido céticos em relação à ideia de que a criação da vida poderia ocorrer por acaso.
Eles não acreditavam que por sua própria mutação aleatória fosse capaz de gerar instruções novas e coerentes para organismos viáveis. É uma questão de probabilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário